Amplificador de guitarra para shows ?

    Autor Mensagem
    Fernando02
    Veterano
    # jun/11


    Fala ae galera
    estou atras de um amplificador para guitarra melhor falando um kit amplificador e a caixa ja ouvi algumas pessoas falando sobre os da marshall mais tem varias series dele , queria saber qual é melhor para tocar em eventos , shows em lugares bem abertos bem amplos ?
    eu axei esse amplificador http://www.samash.com/p/Marshall_MMG100HFX%20%20Guitar%20Amp%20Half%20 Stack_111810 da marshall axo q é do canada mais ele é bom para esses tipos de show ?? mandem sugestões de outros ai mais tem q ser um q aceite pedaleira mais a guitarra !
    abraços

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Legal, mais este forum é de GUITARRA, que tal usar o forum de AMPLIFICADORES?

    Doggy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não é porquê tá no fórum errado que não vai ajudar o cara.


    Você tem quanto para gastar? Toca o quê? Qual o público médio nos shows/tamanho dos lugares?

    prenatopb
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Concordo com o Doggy. Plenamente. Mas, de qualquer forma, pense no Meteoro Dynamic MGV 30. Totalmente valvulado e muito acessível financeiramente em relação a outros. Dá pra achar a R$1000 no ML. E 30watts num Valvulado é MUITA coisa parceiro.

    @prenatopb
    http://letraemusicadgp.blogspot.com

    Bruninho92
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Procura a série Tiny terror da Orange... tenho um transistorizado que é Muito bom, dá até pra pequenos shows, 20 Watts, mas transistor, o valvulado (essa série Tiny Terro) ele é Soda, 10Watts(o mais barato) faz barulho pra CARACA... e a caixa da Orange é sem comparação... você vai gastar uns 3000,00 num conjunto Caixa+Cabeçote da Orange, porém NÃO VAI QUERER TROCAR DE AMP TÃO CEDO.

    Valeu Sucesso ae

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Doggy: Não é porquê tá no fórum errado que não vai ajudar o cara.

    Concordo, mas na hora de um cara usar a busca avançada, criar um tópico ou verificar os relacionados, não vai constar nos resultados esse tema. Esse é o problema de criar tópicos sem ter relação com o fórum específico.

    Abs

    linhares80
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    mas amplificador e facinho e cair na alfandega neh?ou nao?

    Fernando02
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Fernando02
    · votar


    pow na hora de escolher o fórum não apareceu o de amplificador e eu estou com essa duvida ai coloquei com que ele é relacionado que é amplificador de guitarra .
    então eu to pesquisando nesse site http://www.thomann.de/pt/search_dir.html?xsid=eea5e85f553d1b9ff74e95b8 850ab72b&sw=tiny+terror+orange&x=0&y=0 até pesquisei oq o bruninho92 falo ; eu to buscando nesses sites internacional pois sai mais em conta pra mim !


    respondendo a pergunta do Doggy:
    Você tem quanto para gastar?
    assim não temos quantias significativas , mandem algumas sugestões pra gente ve q dividii sei la mais estamos precisando de caixa se possivel em um preço relevante ;
    Toca o quê?
    toco bateria mais estou pesquisando pra um colega meu , ele me pediu
    Qual o público médio nos shows/tamanho dos lugares?
    então normalmente em algumas apresentação da banda vai umas 150 pessoas não é mtu coisa mais agora que a banda esta ficando mais conhecida ja chamaram agente pra tokar em show , abrir um show de algum artista e vai ser na praça da cidade ! ai nom sei a media de pessoas 1.000 sei la , não tenho mtu noção , só sei que vai bastante gente ;
    ai eu sei q mesmo a caixa sendo a mais poderosa vamos ter q microfonar ela ! mais queremos uma caixa q de tanto pra tokar em lugares tipo casa de festas , quanto assim nas praças !

    Fernando02
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    agente tava vendo esse amplificador http://www.thomann.de/pt/marshall_mg100hfxnew.htm com essa caixa http://www.thomann.de/pt/marshall_mg412a_gitarrenbox.htm

    fikaria bom ???

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fernando02

    O que vcs tocam?

    linhares80
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    mas eh tranquilode passar pela alfandega?

    WilliamDavid
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jcm 800 + 4x12 handmade...

    Fernando02
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Felipelfln

    pop rock , rock ; tipo oficina g3 , PG !

    Fernando02
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Fernando02
    · votar


    MARSHALL M412A = full size guitar cabinet, angled, 4x 12" Eminence AX-75 speaker, 300 watts/16 ohms, incl. speakercable, dimensions: 770 x 755 x 365 mm, weight: 36,3 kg


    Ibanez IS412CS, Guitar Cabinet, 4 x 12" Ibanez IS1216G, 320Wrms/ 640Wmax, 2 x Input (4 Ohm & 16 Ohm), Straight Front Angled, Size (W x H x D): 707 x 755 x 334 mm (with casters), Weight: 34 kg (with casters)

    Laney LX412A guitar cab - angled, 4x 12" Celestion Rocket 50 speakers, 200W/8 Ohms. Dimensions: 370 x 734 x 712mm. Weight: 32kg


    Laney LX412S Guitar Box, straight, 4x12" Celestion Rocket 50, 200 Watt, 8 Ohm, Weight: 32 kg, Dimension 370 x 734 x 712 mm

    Marshall M412B, full size guitar cabinet, straight, 4x 12" Eminence AX-75 speaker, 300 watts/16 ohms, incl. speakercable, dimensions: 770 x 755 x 365 mm, weight: 36,3 kg


    Marshall MG412A angled guitar cabinet - 4x 12" Celestion speaker, 120watts/8ohm. Dimensions: 671 x 671 x 360mm. Weight: 28kg, incl. speakercable


    QUAL DESSES É MELHOR PARA EVENTOS ??? ESSE WATT QUANTOS MAIS , MAIS ALTO ?? SER VALVULADO OU NÃO OQ DIFERENCIA ? ALGUM DESSE DAI É ? E QUALQUER UM AMPLIFICADOR DA PARA COLOCAR A GUITARRA MAIS A PEDALEIRA ???

    EU VI NESSE SITE http://www.thomann.de/pt/cat.html?gf=caixas_de_guitarra_4x12&oa=pra

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fernando02

    Então é mais voltado pras dists?

    Marshall Haze 40
    Bugera 333xl e 6020 e Magician
    Orange Dual Terror
    Mesa Express
    Handmade
    Pedrone Le Marc II
    AC30 talvez até

    Da pra comprar uma POD HD e um SS msm. Ou um valvulado com loop e
    POD pra alternar entre os prés da pedaleira e os do amp.

    Fernando02
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Fernando02
    · votar


    felipelfln

    é voltado pra distorção sim ;
    pow então qual a diferença em ser valvulado ou nn ? qualquer amplificador da para colocar uma pedaleira junto com a guitarra ;??e quanto mais o watts mais alto sera o som ??

    EU TAVA VENDO ESSAS CAIXAS AKI

    MARSHALL M412A = full size guitar cabinet, angled, 4x 12" Eminence AX-75 speaker, 300 watts/16 ohms, incl. speakercable, dimensions: 770 x 755 x 365 mm, weight: 36,3 kg


    Ibanez IS412CS, Guitar Cabinet, 4 x 12" Ibanez IS1216G, 320Wrms/ 640Wmax, 2 x Input (4 Ohm & 16 Ohm), Straight Front Angled, Size (W x H x D): 707 x 755 x 334 mm (with casters), Weight: 34 kg (with casters)

    Laney LX412A guitar cab - angled, 4x 12" Celestion Rocket 50 speakers, 200W/8 Ohms. Dimensions: 370 x 734 x 712mm. Weight: 32kg


    Laney LX412S Guitar Box, straight, 4x12" Celestion Rocket 50, 200 Watt, 8 Ohm, Weight: 32 kg, Dimension 370 x 734 x 712 mm

    Marshall M412B, full size guitar cabinet, straight, 4x 12" Eminence AX-75 speaker, 300 watts/16 ohms, incl. speakercable, dimensions: 770 x 755 x 365 mm, weight: 36,3 kg


    Marshall MG412A angled guitar cabinet - 4x 12" Celestion speaker, 120watts/8ohm. Dimensions: 671 x 671 x 360mm. Weight: 28kg, incl. speakercable

    PQ TEM Q SER UMA CAIXA GRANDE PARA OS LUGARES AMPLOS Q VAMOS TOKAR SE QUISER DA UMA OLHADA NO SITE Q TO QUERENDO ENCOMENDAR UM http://www.thomann.de/pt/cat.html?gf=caixas_de_guitarra_4x12&oa=pra

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fernando02

    Cara, o cara do oasis usa um Blues Jr.....Tem 15w 1x12. Não precisa de 4x12. É difícil de carregar..
    Acho que uma 2x12 ta bom. Então compra um cabeçote e duas 2x12. Se precisar das duas usa. Senão usa só uma.
    Entra no site da Alien e do Pedrone. E pras caixas que vc falou precisa do cabeçote...

    edalko
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fernando02

    lugares bem abertos amplos...
    com certeza vão microfonar o seu amp!

    Deste modo, ou vc pluga a guita direto na Mesa, ou então compre qualquer amp, de qualquer potencia, mas que te agrade sonoramente.

    Tamanho nesse caso não é documento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de guitarra para shows ?