Amplificador Borne T7

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# jun/11
· votar


quanto foi?

SteveRayMorse
Veterano
# jun/11
· votar


Borne Amplificadores

Moro em São Paulo. Pode dizer que vou dar uma olhada com certeza!

Borne Amplificadores
Veterano
# jul/11
· votar


SteveRayMorse
Quer ir na Borne testar? Fique a vontade...

SteveRayMorse
Veterano
# jul/11
· votar


Borne Amplificadores

Opa, obrigado pelo convite. Havendo a oportunidade com certeza eu irei. Fica em Guarulhos mesmo?

Abçs

Borne Amplificadores
Veterano
# jul/11
· votar


SteveRayMorse
Fica do lado do Shopping Internacional de Guarulhos.
Só ligar aqui e avisar que está vindo testar.


abraços

andregui7
Veterano
# jul/11
· votar


Finalmente uma opção de valvulado.

bruno_moraes96
Veterano
# jul/11
· votar


Bem que vocês podiam postar uns samples!!

bruno_moraes96
Veterano
# ago/11
· votar


Pô faz mais de 1 mês que eu postei,e ninguem postou mais nada.
Eu to loco pra ver o som desse amp!

- grekk
Veterano
# ago/11
· votar


Borne Amplificadores

Que amplificador Lindo! Parabéns a Borne! Muito sucesso!

mas então... sabe de alguma loja aqui em Fortaleza no Ceará que tenha uma desses "brinquedinhos"?

Abraço!

bruno_moraes96
Veterano
# set/11 · Editado por: bruno_moraes96
· votar


Boas notícias para quem estava esperando por mais "notícias" deste amp (como eu). Mandei um email para a Borne, e eles vão atualizar todo o site para a Expomusic!

chicrito
Veterano
# set/11
· votar


po, vi pra vender por um barão aqui em recife e fiquei bem tentado

Borne Amplificadores
Veterano
# set/11 · Editado por: Borne Amplificadores
· votar


Boa noite pessoal,

Segue o review do amplificador valvulado Clássico T7 feito pelo nosso consultor de produtos Airton Mann.

Link Corrigido
http://www.youtube.com/watch?v=jcje0nDwknM

Espero que gostem.

abraços
Walter
Borne Amplificadores

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar


Este vídeo não está mais disponível porque a pessoa que o enviou fechou sua conta do YouTube.


Ki baum =(

Borne Amplificadores
Veterano
# set/11
· votar


Ian Anderson
Desculpe. Está certo agora

http://www.youtube.com/watch?v=jcje0nDwknM

abraços,

arthurarruda
Veterano
# set/11 · Editado por: arthurarruda
· votar


Bom galera, esse T7 está cotado para ser meu primeiro amplificador valvulado, como dito e feito review em outro tópico possuo um BORNE EVIDENCE 2X12 100W, que esta me agradando muito, mas tive um pequeno problema, liguei pro Edson da Borne, e de imediato pediu que enviasse o ampli], que ele enviava um NOVO e com circuito atualizado, fiquei surpreso! Puts uma empresa que se preocupa com o cliente, enfim gostei e provavelmente comprarei esse T7.

Até

SteveRayMorse
Veterano
# set/11
· votar


Borne Amplificadores

Parece ser bem bacana mesmo...já teria alguma loja em sampa vendendo esse amp?

Hansen
Veterano
# set/11
· votar


Fora de série...

Hansen
Veterano
# set/11
· votar


Borne Amplificadores

Muito lindo o amp, diferente, original. Vi o vídeo e fiquei impressionado com a qualidade do crunch dele.

Dúvida de um designer: o manual do logotipo de vcs não permite outras aplicações de cor? Penso que um tom creme combinaria mais com o visual do equipamento.

De resto, muito lindo!

Borne Amplificadores
Veterano
# set/11
· votar


SteveRayMorse
Sim, envie para contato@bornetecnologia.com.br que enviarei a lista de lojas de SP.
Caso queira testar aqui na Borne, só entrar em contato.


Hansen
Normalmente usamos ou com fundo branco ou com fundo preto. Mas agora que você disse do tom de creme, acho que ficaria legal também hein. Nos próximos lançamentos pensaremos nessa possibilidade.


Pessoal, caso queiram ver mais vídeos do amp, é só digitar Borne Expomusic 2011 no YouTube.

abraços

Walter
Borne Amplificadores

Martelli
Veterano
# dez/11
· votar


estou querendo um amp pequeno e valvulado,mas não quero fazer um investimento muito alto.Já percebi que esse valvulado Borne tem qualidade mas preciso saber uma coisa antes de comprar : é possível colocar um loop nele?

octavio_guns
Veterano
# dez/11
· votar


Queria saber quanto que tá custando um desses +/-



Valeu

Martelli
Veterano
# dez/11
· votar


na Universal Music uns 950,00 reais.

octavio_guns
Veterano
# dez/11
· votar


Martelli

Hmm

Valeu pela informação


Abraço

sandroguiraldo
Veterano
# jan/12
· votar


Boa tarde amigos!

Estive em contato com um vendedor da Borne hoje e fiquei muito feliz com a proposta dessa empresa.

A idéia deles nada mais é do que fornecer um ampli valvulado a um preço dentro do poder aquisitivo do brasileiro, traduzindo, a oportunidade de você ter seu primeiro ampli valvulado.

Testei um agora há pouco. Não sou profundo conhecedor de amplis valvulados, mas adorei o timbre, a pegada. Não é um ampli hi gain, mas tem um drive lindo.

Amanhã vou testar com meus pedais e quem sabe se não serei mais um feliz proprietário de um amp Borne?

maze
Veterano
# jan/12
· votar


Qual amplifcador clássico o som do T7 mais se aproxima?

Não estou sugerindo que tenham copiado, só queria saber pra servir de referência mesmo.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/12
· votar


maze

Cara, não conheço amplis valvulados a fundo, então não posso te dar esse parâmetro...

ogner
Veterano
# jan/12 · Editado por: ogner
· votar


maze

Olha, tb nunca toquei nesse amp, só ouvi sons de youtube ( que por sinal poderia ter um review sem ser com queles fritadores lá da expomusic né?? ta faltando sons desse amp)..Mas por um SE e com 6L6 ele teoricamemte poderia entragar um som Fenderiano, com um clean/chrunch nesssa vibe, meio Champ!! Mas pelos reviews, principalmente esse, que ta sem pedais, o cara consegue um drive ate nervoso ( estando com caps saida alta)..então não sei, hehehehe!!! Um Champ por exemplo, com mod pra 6L6 nao tem esse drive ae não!! Pedrone provavelmente fez alguma coisa...Esse drive ae é de CI mais diodos, hehehe!!!! :)

Enfim, poderia alguma alma boa fazer um som com uma strat!! Sem pedais, microfonando legal.

Uma coisa que nao ta muito clara é o falante desse amp. Alguem sabe qual é? Fabricaçao propria?

É bastante interessante um SE com 6L6 mas eu gostaria de saber mais sobre o circuito tb. Cheguei ate a ver com um Handmade um com 6l6

maze
Veterano
# jan/12
· votar


ogner
que por sinal poderia ter um review sem ser com queles fritadores lá da expomusic né??
Nem me fale...

Nesse vídeo, parece que o cara tá usando algum overdrive analógico p/ empurrar o som.

Enfim, espero que o Pedrone ou os representantes da Borne possam aparecer aqui pra responder.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/12 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


ogner

Uma coisa que nao ta muito clara é o falante desse amp. Alguem sabe qual é? Fabricaçao propria?

Eu falei com o representante da Borne, ele me disse que é fabricação própria, uma empresa terceirizada está fazendo para eles.

Eles testaram muitos modelos e escolheram esse que está integrando o Clássico T7, porém não pedi mais especificações.

E o drive desse vídeo não é só o do ampli, está sendo empurrado.

ogner
Veterano
# jan/12
· votar


sandroguiraldo
E o drive desse vídeo não é só o do ampli, está sendo empurrado.

O do video que eu coloquei??

Acho que só no final ele aciona pedais, na demostração da musica, não?!?!

Eles testaram muitos modelos e escolheram esse que está integrando o Clássico T7, porém não pedi mais especificações.
Da pra fazer bons falantes aqui no pais, Alien e Acedo são prova disso!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Borne T7