Qual amp comprar?

    Autor Mensagem
    mississippi
    Veterano
    # abr/11


    Gente, é o seguinte, eu quero comprar um marshall de uns 50w que não passe MUITO dos 1.000 reais. Seria pra tocar hard, blues, heavy e tals...
    Bom, qual modelo vcs recomendam?

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    olha, só porque é marshall não quer dizer qie você vai sair tirando o timbre do slash. Nesse Preço tem coisa melhor sem ser marshall. Experimenta o Laney lv100 é um dos melhores amps nesse preço, se não for o melhor.

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Laney, neh? blz vo olhar esse, modelo aew valew!

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Laney lv100

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mississippi

    1.209,00 vc compra um Jet City do site Guitar Center, já com todos impostos pra não ter dor de cabeça.

    PEsquisa no youtube sobre jet city amplification, o modelo de 20w.

    wiskeria
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    só uma coisa, marshall pra tocar blues praticamente não existe!
    Para bues é fender...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    wiskeria
    cara eu vejo o seguinte, nao existe amplificador para determinado estilo de musica, claro tem os amplificadores que se dao melhor com bluees, hard rock etc. mas posso tanto tocar blues em marshall como tocar hard rock em fender. obiviamente o timbre nao ficara perfeito, mas acho que da pra toca tudo em todos os amplificadores.
    desculpe se falei merda kkkkkk
    quanto ao amplificador nao compre marshall só pela marca.
    tem uns laneys ae comp preço bom e qualidade equivalente, eu tenho um meteoro all tube que gosto bastante, e se vc gostar va de marshall msm (embora eu ache esse amp caro pelo que ofereçe)
    abç galera

    felipelfln
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    wiskeria

    Não, né? Por isso no festival Crossroads metade dos caras usam o JCM800... E Hendrix nem usava marhall, né......

    mississippi

    Laney Cub12. Os Laneys tem preço bom. Tem o Peavey Bandit tbm... Tem o Acedo 276..

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu iria de Laney Lv100.

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    wiskeria
    mas depende do tipo de blues... fender eh pra quem usa strato e toca R&B, eu uso les paul e tock blues-rock...

    TODOS (O RESTO)
    muito obrigado pelas dicas, pelo que tão falando, o melhor custo-benefício seria esse Laney (que eu nunca toquei hehe) neh? blz, os preços (por tamanho) tão melhorzinhos ki marshall realmente... valew mesmo gente!!!

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    wiskeria
    opa, mais uma coisa: se for pra levar os diferentes tipos de blues em consideração (sabendo ki com a mistura de hard e heavy, dava pra saber ki eu tocava blues-ROCK ignorancia...), o verdadeiro blues entom eu nem pediria amplificador, e sim um bom violão (um dobro, um gibson ow um guild...) AKELE ABRÇO!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Vinicius Nogueira
    · votar


    mississippi

    EU pegaria um Jet City valvulado...

    Simple_Guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Brother compra o marshall MG50. esse e acho q deve estar mais bartato que o milão que voce falo que tem pra gastar...eu tenho um MG15...(15watts mesmo hehehe)...toco km ele a uns tres anos em todo lugar em que posso leva-lo, deixa qlq meteorozinho da vida no chinelo...e d pequeno porte, (o meu) mas c vc tem um bom tecnico/mesa/PA e regular certinho da pra tocar em qlq lugar, ja km o $$ q vc tem da pra compra um de 50w (eu acho)...espero ter ajudado...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Simple_Guitar
    cara volto a dizer... esses marshalls sao muuuuito caros pelo que ofereçem, nessa faixa de preço tem amplificadores valvulados pequenos e transistorizados melhores, eu uso um mg100 no estudio ele é bom? é. mas na minha concepção de amplificador de guitarra acho que tem melhores nessa faixa de preço...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mississippi
    um exemplo que por um pouco mais de dinheiro vc pega um amplificador infinitamente melhor:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179894962-amp-bugera-v22-valvul ado-com-12ax7-el34-6l6-somos-loja-_JM

    WilliamDavid
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Nmg fala dos behringers? sao bons em relação ao custo x benefício. dá uma olhada preguiçoso...

    WilliamDavid
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Nmg fala dos behringers? sao bons em relação ao custo x benefício. dá uma olhada preguiçoso...

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    felipelfln

    o cara quer um amp de 50w por mais que um valvulado tenha impressão de ter mais som, 6w nunca vai ser 50w de um transitor

    te indicaria um valvulado de aproximadamente 15w-30w

    tem um cara que faz cabeçote de 25w-30w por 890 reais nome dele é Max W. Fillies
    se você tem bons pedais é uma boa alternativa pois o som clean dele é muito bacana, e o amp vai te custar uns 1300 com falante de 12'' eminence.

    A meteoro recentemente lançou os modelos mgv, custam em torno de 650-1300 reais

    o de +ou- 1300 tem falante de 12'' dois canais, reverb de molas LOOP. meu amigo tem um, eu nao gosto da distorçao dele é bem ''ardida'' aspera sabe? mas pra hard rock fica legal ( eu acho )

    é o do melhor custo x beneficio do mercado, e por enquanto meu conhecido nao se incomodou com ele.

    na barra music tem. no ML você acha até por uns 1100 e voce ainda pode parcelar no cartão.

    abra~ço

    DINO EK
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Laney LV100, the best, eu falo pq tenho...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    A meteoro recentemente lançou os modelos mgv, custam em torno de 650-1300 reais
    eu tenho um e recomendo...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Meteoro, Behringer, Marshall linha MG ESQUEÇAM ESSES AMPS...

    Um colega aí deu uma dica ótima de um Bugera, porra tem amp muito melhor que esses SS que a galerinha aí ta falando.

    Eu mesmo já dei a dica DESSE amp aqui:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amp comprar?