Newell e Sound Maker farão um amp descente ( Eis a Questão )

    Autor Mensagem
    LucasBM
    Veterano
    # abr/11


    Ultimamente mandei sugestões de um amp para essas empresas ( 12", 15-50W ).

    Ambas me responderam dizendo que já foi mandado para a área de desenvolvimento ( espero que estejam sendo sinceros ). Sigam aí os e-mails:

    Resposta da Newell:

    Olá Lucas,



    Obrigado pelas sugestões e toques, realmente um cubo de 12 será um dos próximos lançamentos, mas referente a sua potência, o que ocorre é que tanto um AF de 12pol e seu gabinete tem os custos um pouco elevados, onde a parte de amplificação passa a não ter tanto peso, o que quero te dizer é que ao fazermos um com AF de 12pol com 30w, por bem pouco a mais conseguimos transformá-lo em 60w ou 100w, digo isso proporcionalmente, pois o custo do AF de 12 + GABINETE são relativamente elevados, talvez por isso que não deva ter muitos no mercado. Mas o nosso modelo eu posso te adiantar que será simples com preço justo, mas com um timbre excelente (que para nós é o mais importante), e bem provavelmente "FIT" e sem excesso de perfumaria que só o fazem se tornar caro e pesado. Referente ao site realmente estamos devendo atualizações sim, é porque estamos crescendo rápido e acabam ficando algumas coisas atrasadas, mas estamos trabalhando...



    Obs.: Vc já testou os cubos GRX200 ou GRX500? Testou o "MULTI-TIMBRAL" no som limpo e com efeito?



    Valeu pelos toques,

    Obrigado,

    Celso Hiroki


    Resposta da Sound Maker ( Curtinha mas específica )

    Bom dia Lucas, tudo bem?



    Obrigado pela dica. Ela já foi encaminhada ao nosso setor de desenvolvimento.

    E então o que vocês acham ? Façam suas apostas, kkkkk Quem fará ( se fizerem ) um amp descente?
    Abç.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LucasBM
    Acho que a galera vai continuar comprando Meteoro com falante de 6.5pol.
    Iniciante geralmente não pesquisa ao comprar amp. Compra qualquer Meteoro (porque é mais famoso). O pessoal sequer sabe que um falante de 12pol é melhor que um de 6.5pol.
    OBS.: Estou generalizando, e muito!!!!!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    cara a "galera" compra amplificadores de falante de 6.5 polegadas por ser mais barato. duvido que quando vc começo vc sabia que um ampli com falante de 12 polegadas é o mais indicado pra guitarra. quando eu começei num sabia nem o que era distorçao (estou exagerando) mas quando um guitar man inicia só quer saber de tocar e como na maioria da vezes o ca$h eh baixo compra um ampli bem simples e provavelmente o mais barato da loja ou o que o vendedor indica (que obviamente sera o com falante de 6.5" para despachar de uma vez o bagaço)
    flw
    EDIT: meteoro num eh famoso, eh barato

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    EDIT: meteoro num eh famoso, eh barato
    Corrigindo, Meteoro É famoso porque É barato.

    Famoso = Aquele que tem fama ( seja boa ou má ), aquele que é conhecido e reconhecido. ;P

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Porém acho que vocês sequer leram o título ou o texto. A pergunta foi o que vocÊs acham sobre como vai sair o amp, o que vocês esperam por isso, não perguntei quem compra o que, fikdik, ler sempre é bom.

    Invalid User
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Acho que sairia bacana, tá faltando desses no mercado mesmo. Mas se for realmente como o cara respondeu, nunca vão colocar um de 30w com falante de 12 pol se por pouco a mais eles conseguem dobrar a potência, o que gera mais vendas.

    A propósito, descente é o que desce. Você quis dizer decente.

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LucasBM
    Buenas!Realmente creio que sua iniciativa foi muito boa.Não sei realmente porque as indústrias de aparelhos não lançam uma linha com opções de 12".O custo pode ser maior, mas não é o dobro.Lembro bem dos anos 60/70 quando a Giannini começou com seus Tremendões e True Revebers.Fizeram várias experiências.Tinha Tremendão/True Reverber com 8 X 6" ,6 X 8", 4X10", 1X12", 2X 12", 1X15" e 2X15".Todo mundo foi mandando opiniões via correio(não tinha e-mail na época) até que eles se fixaram em alguns modelos, que ficaram famosos.O empresário brasileiro é meio devagar pra essas coisas.Espero que eles façam o que vc pediu.Abcs.

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Invalid User
    Concordo.

    kkk Valeu pelo toque, eu sabia, porém estamos na internet amigo xD

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: LucasBM
    · votar


    carlos adolphs
    O que eles não pensam é que um amp com falante de 12" e com pouca potência é muito mais vendido que o amp que eles têm ( 100W! ).

    A propósito se realmente o preço fosse tão perto assim por que esse amp deles de 100W não é o preço de um com pouca potência ? É de se pensar ^^.

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    nunca vão colocar um de 30w com falante de 12 pol se por pouco a mais eles conseguem dobrar a potência, o que gera mais vendas.

    Acho que não cara, o amp em questão deles ( único 1x12" ) é de 100W com um preço bem alto ( cerca de 1100 dinheiros ) se o custo de um amp com falante de 12" e pouca potência fosse quase o mesmo preço ( uns 1000 ) por que a Crate e a Maverick venderiam amps por 500-600 doletas ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Newell e Sound Maker farão um amp descente ( Eis a Questão )