Trocar Laney Lv100 Por Peavey Vypyr 75,opiniões

    Autor Mensagem
    Rafa-Ban
    Veterano
    # abr/11


    Olá galera!
    estava olhando a busca(devo admitir que bem por cima) e encontrei alguns tópicos sobre o vypyr 15,sobre o lançamento dalinha vypyr,porém nada muito detalhado a respeito do 75 em si

    Olhando no youtube,as demonstrações do amp são animadoras,por isso surgiu minha dúvida.

    Tenho um Laney lv 100 ja ha uns 2 anos,com um eminence gb 128(comprei ele seminovo com esse falante) gosto muito desse amp,mas eu queria um pouco mais de potencia,além do fato do vypyr ter uma variedade enorme de sons dentro dele e com uma qualiadade que me pareçeu bastante convincente.Consigo vender meu laney por 1500 sem problemas,e achei um vyvpr novo por 1900,devolver a diferença não é problema
    Gostaria da opinião de quem conhece algo a respeito desse amp,pois eu ainda não pude testa lo com calma

    Obrigado

    emaniox
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eu queria um pouco mais de potencia
    A diferença de potencia será imperceptivel. O laney fornece mais ou menos potencia dependendo da impedancia dos falantes que estao ligados nele. Leia o manual para o valor correto pq eu nao me lembro de cabeça. Acho que ele rende 65 Watts com 4 Ohms. Com 8 Ohms ele deve dar uns 40 Watts, que imagino que é o que vc esta tendo com um falante destes.

    Se quer variedade, eu sugiro que compre uma pedaleira. Com 400 reais vc deve comprar uma simples nova ou uma usada um pouco melhor. Tipo a Zoom G1x.

    Flw.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ta trocando 6 por meia duzia

    Rafa-Ban
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    emaniox
    eu tenho um set bem basico,um od, duas dist...enfim...

    O falante esta em 4Ohms,e eu ja tive uma G1x, a qualidade das dists dela não seria o que eu to querendo no momento,mas valeu pela dica

    rhoadsvsvai
    vc conheçe os dois amps? não quero ser mal agradecido,mais eu gostaria de opiniões mais concretas
    abç

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    o lv 100 eu conheço e ja toquei, o peavey eu ja toquei em algums ,nao lembro os modelos ,mas deu pra ter uma ideia da qualidade da marca. sao dois amps boms na mesma faixa de preço ,então da a entender que tao no mesmo nivel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Laney Lv100 Por Peavey Vypyr 75,opiniões