Alguem conhece esse amp?

    Autor Mensagem
    girinuS
    Veterano
    # abr/11


    tava pesquisando em alguns sites, encontrei esse amp o Combo Newell Guitarra GRX 500 na playtech, queria saber se alguem conhece ele, se é bom.

    ajudem ai
    Abrço vlw

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    girinuS
    também vi esse amp hoje, porém acho que é lançamento, portanto poucos devem conhecer.

    girinuS
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ninguem conhece?

    felipelfln
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    girinuS

    Para de criar um tópico pra cada amp.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar



    Para de criar um tópico pra cada amp.
    ²

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pelo visto ninguém conhece, mas no site da playtech já está como um dos "Mais Vendidos".

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=bv60FP7ehQ4 Esse aqui com falante de 8" não tá muito ruim não, com falante de 10 só deve melhorar (além dos 50W)

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: LucasBM
    · votar


    Acabei de mandar um e-mail para A Newell, espero que me respondam.

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: LucasBM
    · votar


    UP

    Emogotic
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Especificações do Combo Newell Guitarra GRX500

    Faribero
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Depois de pesquisar e não encontrar ninguém falando mal dele e de pessoalmente testá-lo em uma loja de minha cidade, COMPREI o GRX500.
    Até o momento não me arrependi. O custo-benefício é imbatível. Os controles de equalização: baixo, médio e agudo permitem equalizações para todos os gostos.
    O mais legal de tudo é o recurso Multi-timbral, que muda o timbre da guitarra da água para o vinho. Dá para deixar o timbre mais estalado, como o de uma strato, ou mais aveludado, como o das guitarras com escala escura colada. Riqueza timbrística não falta nele, tanto com distorção/drive quanto no clean.
    A distorção (obtida aumentando o ganho) e o overdrive (obtido diminuindo o ganho) dele são ótimos também. Tenho um pedal Heavy Metal (com regulagem de volume, ganho, grave e agudo) e um Super Overdrive, ambos da Oliver, e já tentei regulá-los de tudo quanto é jeito para chegar ao timbre rico do amp, mas não consegui. O ponto negativo é que a distorção é acionada manualmente. Faltou a opção de um pedal foot. Também, ligar um delay com a distorção dele não vira porque o sinal entra com o eco para então receber a distorção e o ideal é que o eco seja o último efeito da cadeia.
    O clean dele não é totalmente limpo. Se o seu estilo pede um clean absolutamente cristalino, não vai encontrá-lo no GRX500 e nem em um MARSHALL! Mas se o clean do Marshall satisfaz as suas necessidades, o do GRX500 também satisfará. Particularmente, eu gosto. Se eu quiser um som bem limpinho, vou tocar violão.
    A entrada para MP3 e CD é um recurso extra, que nem precisaria estar lá. Como o clean dele não é cristalino (o da distorção é), o som do MP3 e do CD também não será.
    Concluindo, o amp é ideal para se estudar em casa e para fazer um som na garagem. Os 50W dele sobram e o baterista pode sentar o braço que não encobre (lembrando que o amp deve ficar de frente para você). Na garagem, será interessante deixá-lo no clean e usar pedais.
    Toquei em um vídeo com ele (ele aparece no vídeo). Ele na posição clean com pedal chorus e clean com pedais heavy metal e overdrive. Não utilizei a distorção dele pelos problemas mencionados. Se alguém quiser ouvir:
    http://youtu.be/MEfJwaH4Zd8
    Espero ter colaborado.
    Abraço a todos.

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    baixo, médio e agudo permitem equalizações para todos os gostos.
    Baixo?

    Striter
    Veterano
    # set/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438491119-amplificador-chrom-15 w-_JM
    Ae galera ajuda ae a vender meu amp, preciso vender para comprar uma guitarra, ele está em otimo estado, apenas 10 meses de uso e barato

    Faribero
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Desculpa, guitarluiz. O certo é grave.

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Desculpa, guitarluiz. O certo é grave.



    Ta de boa , fiquei curioso

    nirvana guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    posso comprar esse amp,q eu vou estar fazendo uma boa compra ?

    Faribero
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Faribero
    · votar


    posso comprar esse amp,q eu vou estar fazendo uma boa compra ?

    Não posso te garantir algo assim. É um produto razoavelmente novo. Não sabemos sobre sua durabilidade e sobre utilizá-lo diariamente em alto volume. Não sei até onde ele aguenta.

    Gostei dele até onde o usei. Uso-o pouco, quase eventualmente, em volume baixo para médio.

    Posso dizer que o timbre dele, se bem regulado, é ótimo. E se levar em conta o preço, é excelente.

    Mas coisa boa tem que durar e não pode se estragar só por estar cumprindo sua função. Isso só o tempo dirá.

    Led Zé
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Faribero
    Porra , cara ...Quando vi esse tópico eu jurava que se tratava de um iniciante, cheio de amores por um primeiro equipo barato e de som horroroso. Ainda mais quando tu citou Marshall, falando que não existe clean bonito (o que não é verdade em vários modelos). Mas quando eu vi sua composição eu pensei : pô , esse cara sabe alguma coisa hehehehehe! Que coisa legal aqula sua composição , cara! E você toca muito bem! Claro que o sonzinho midi do software não faz jus ao trabalho mas ficou muito bacana. Quanto ao som do amp, ficou legal mas o pedal mascara um pouco o timbre então não deu pra avaliar muito. Podia colocar um som com uma distorção, com acordes abertos, pra poder avalaliar melhor pois eu ainda não conheço um transistor que tenha uma distorção boa. Abraço! Continue compondo aí e poste aqui, que pelo menos uma visualização do tópico está garantida!

    Faribero
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Obrigado, Led Zé.
    O clean do Marshall é bonito, sim. Eu só disse que ele não é 100% limpo e que tem um pouquinho de saturação. Não sei se isso varia de modelo para modelo.
    Boa idéia fazer um vídeo só de teste para ajudar o pessoal interessado.
    Abraço.

    Faribero
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Faribero
    · votar


    Fiz um outro vídeo com o GRX500. Não usei equalização por software nem qualquer outro efeito, exceto o dos pedais. Apenas deixei o áudio stereo.
    Se alguém tiver curiosidade:
    http://youtu.be/AM83b-Ri8nw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece esse amp?