Marshall Haze Mhz 40 x Marshall Jcm 2000

    Autor Mensagem
    ccardoso
    Veterano
    # mar/11


    Estou remontando meu set, tenho um violao nylon Di Giorgio n:18 modelo 1991, goso mt dele e n pretendo troca-lo agora, uma epiphone sg G-400 modelo 2009( mas ja estou vendendo para comprar uma gibson less pual studio),uma zoomG.7 ( q estou pensando em vender em um futuro proximo), um ampli groovin estragado sauhsuashuah q foi meu primeiro amplli(acho q o bicho tinha 15 wats), alem do ampli q eu comprei para treinar em casa( um fender mini deluxe).Pois bem, meu primo agora esta morando nos estados unidos(Pensilvania) e pode mandar instrumentos e acessorios pra mim ja q meus tios visitam ele td mês.Estou em duvida entre esses 2 amplis (Marshall Haze Mhz 40 x Marshall Jcm 2000 ) q foram os q eu mais gostei por eu querer um valvulado e de preferencia marshall.Qual desses vcs acham melhor?Vou usar esse ampli para alguns ensaios e shows para 200 a 400 pessoas( por enquanto c deus quiser :D aasauhsuahsua).C tiverem outras sugestoes com essa media de preço e valvulados pod fala( lembrar q eu estava pensando em usar a distorçao do ampli ja q os marshall tem uma otima distorçao).

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    JCM é mais potente e mais clássico, mas o Haze é um ótimo amp...

    Se a diferença de preço não for grande, pega o JCM que é mais garantido

    Erotomania.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    JCM é mais garantido mesmo.
    Mas eu pegaria um Mesa Transatlantic, pela praticidade e variedado de timbres muito maior.
    boa sorte, abç.

    ccardoso
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vlw gente.Pela diferença de preço e por ter visto um video do haze q me surprendeu eu acho q vo nele, opiniao de mais alguem??

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar




    É alemão, mas ouve o timbre! Muito foda...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O Haze está entre meus amps valvulados visados pra um futuro. É muito bonito e o som vc viu aí em cima..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Haze Mhz 40 x Marshall Jcm 2000