Conversão de formatos

    Autor Mensagem
    blink 182 edu
    Veterano
    # mar/11


    Pessoal do cifraclub...estou com o seguinte problema...achei um esquema e um layout de um amplificador stereo 400w rms em um site, e queria montar ele, o problema é que o cara que faz as placas só aceita no formato gerber ou pcb, e o esquema está em pdf...ja procurei em muitos lugares algum conversor de formatos, mais nao acho...alguem conhece algum por ae?

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    blink 182 edu
    Printa a partir do PDF e pede pro cara escanear no programa dele.Mas na real vc não precisa, se usar o método de toner em impressora laser.Pesquisa no You Tube que tem, como métodos de confecção de circuitos impressos.Para uma placa sómente, não vale a pena mandar fazer.Abcs.

    blink 182 edu
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Printa a partir do PDF e pede pro cara escanear no programa dele.Mas na real vc não precisa, se usar o método de toner em impressora laser.Pesquisa no You Tube que tem, como métodos de confecção de circuitos impressos.Para uma placa sómente, não vale a pena mandar fazer.Abcs.
    Carlos, mas a placa tem 22cm X 16cm, e minha impressora usa papel A4....por isso eu queria que o cara fizesse pra mim...obrigado pela ajuda..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conversão de formatos