Amplificadores baratos (dúvida)

Autor Mensagem
felipe-shark
Veterano
# fev/11


Pessoal eu procurei mas não encontrei o que eu procurava e gostaria de saber sobre esses ampls mais baratos e sobre a distorção deles
-Condor Gx10
-Sound Maker G20t
-Moug Gs20
-Sheldon DRV 200
obs: todos são para guitarras

guitarfilth
Veterano
# fev/11
· votar


felipe-shark

Geralmente esses amplificadores mais baratos não tem uma distorção muito satisfatória, o jeito é tu ir na loja e testa cara.

Guilherme Dutra
Veterano
# fev/11
· votar


felipe-shark
Na minha ex-banda o guitarrista usava um Sheldon de 100 watts, tinha um som bacana, melhor que os meteoros, que são bem mais famosos. O Condor tem bastante gente falando bem dele aqui no Forum.
Eu tbm uso um amplificador pequeno, é o Vox Pathfinder 10. Pra mim é o melhor da categoria, e vc consegue um por uns 400 reais.
Abraços

felipe-shark
Veterano
# fev/11
· votar


veleu ae
mais alguém?

felipe-shark
Veterano
# fev/11
· votar


eu gostaria de saber mais sobre o sound maker

Emogotic
Veterano
# fev/11
· votar


Adquiri um Sound Maker, mas não gostei. Resultado: Vendi.
Tanto fazia o volume estar no 2 ou no 10, era a mesma coisa.

L33tSk1llz
Veterano
# fev/11
· votar


cara amp barato eh uma faca de dois legumes, tuh quer soh pra estudar ou eh pra tocar em banda?

felipe-shark
Veterano
# fev/11
· votar


L33tSk1llz
só pra estudar

vitor_kiss
Veterano
# mar/11
· votar


Um amplificador bacana pra estudo e eu considero o som melhor que esses da lista é orange crush pix cr20l falante de 8'' 20w tá mais que otimo fica a dica valeu

Emogotic
Veterano
# mar/11
· votar


Aproveitando o tópico sobre amps baratos, para não criar outro...

Eu gostaria de saber se alguém já testou esses amps de guitarra Giannini G8 e Giannini G20, se são bons.
Será utilizado em casa, para estudo.

Abçs

Emogotic
Veterano
# mar/11 · Editado por: Emogotic
· votar


Não falo só por mim, mas, por que quando alguém tem alguma dúvida em relação a um amp barato raríssimas vezes alguém dá atenção?
Será que aqui só tem filhinhos de papai que só compram amps fodões ou é por preconceito ou por não haverem testados tais amps?
Tipo, eu já presenciei membros que postam suas dúvidas sobre amps baratos em fórum de guitarra, mas logo chega neguinho e diz: "Fórum errado!!!" ou "Por que não usou a poha da Busca?"
E o cara responde: "Eu já fiz essa pergunta no fórum de amplificadores, mas ninguém deu atenção".

??????????????????

JuninhoCac
Veterano
# mar/11
· votar


felipe-shark

Cara, por incrível que pareça eu gostei do MV 1510 (ou é 1050) da Maverick.
E o preço é excelente.

Eu vi um review dele (um cara da empresa mesmo), mostrando os níveis de distorção, reverb, e depois ligou ele numa 4x12 da marshall e ele tocou!
Cara, o ampzinho é f...

É uma opção, dê uma investigada nele aí!

Abraço...

vitor_kiss
Veterano
# mar/11
· votar


O g20 é bem competente cumpre a função apesar de ser um ampli mais simples mas da pra colocar pedais dele,o clean dele é bacana também. enfim ele tem o basico para poder tocar se você está começando a tocar é uma escolha bacana melhor que muitos nacionais ele tem um preço bem em conta também.

vitor_kiss
Veterano
# mar/11
· votar


obs:fuja dos moung

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Moug Gs20
Tenho um.
Fuja o mais rápido possível antes que ele devore seu timbre!

vitor_kiss
Veterano
# mar/11
· votar


cada um tem seu gosto mas eu não gostei é so subir o volume ja chia testei uns 3 sempre a mesma coisa.

Tulio Estevam
Veterano
# mar/11
· votar


Orange Crush.

Boggione
Veterano
# mar/11
· votar


Pega um Fender. Tem os 10G e 15G que sao bacanas pro começo.

celotoledo
Veterano
# mar/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Crate Flexwave 15R. R$ 430,00. Falante de 12´. Imbatível custo benefício. Distorção versátil e reverb. Timbre honesto.

felipe-shark
Veterano
# mar/11
· votar


pessoal para não criar outro tópico eu irei perguntar aqui mesmo
o que você acham do amplificador Sound Maker Destructor 110 com 40w de potencia? e também gostaria de saber se ele aguenta ensaios ou até um show em locais pequenos

felipe-shark
Veterano
# mar/11
· votar


ninguém??

kiki
Moderador
# nov/12
· votar


felipe-shark
e também gostaria de saber se ele aguenta ensaios ou até um show em locais pequenos

40w?
ensaios com algum aperto.
apresentações, só em lugares minusculos.

noisecore666
Membro Novato
# nov/16
· votar


ola galela sobre aplificadores baratos o que recomendam para alguem que so vai tocar guitarra em casa e que nao liga muito pra qualidade do som (no meu caso, eu gostaria de tocar punk/punk hardcore, entao aquele som mais "sujo e ruim" da tipo um charme), eu nao sei tocar guitarra ainda, nem sei nada sobre o assunto, entao me digam um de preferencia barato. gracias

GPONTESFM
Membro
# nov/16 · Editado por: GPONTESFM
· votar


Quanto você pretende gastar? O que você já tem de equipamento?

ogner
Veterano
# nov/16
· votar


Pq os malucos nao montam um TS dentro desses amps baratos e pronto, resolvido o problema da distorçao!!!

ogner
Veterano
# nov/16
· votar


Vao gastar 10 reais pra montar um ts dentro do amp!

noisecore666
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: noisecore666
· votar


GPONTESFM cara até agora eu só tenho a , uma pacifica 012 do meu irmao q ele nao usa, assim eu nao entendo nada de guitarras e aplificadores, pretendo gastar entre 100 e 300 reais ( ta ruim pra mim)

noisecore666
Membro Novato
# nov/16
· votar


ach mais seguro perguntar aqui doque o cara me enrolar na loja

GPONTESFM
Membro
# nov/16
· votar


Eu uso o Meteoro MG15 para estudar em casa. Tem também o Giannini G5+, que está na faixa de preço que você procura.
Mas eu recomendo que você vá a uma loja, veja os modelos que te agradam, ouça como soa a distorção deles e depois poste aqui o que encontrou pra ficar mais fácil alguém te ajudar.

noisecore666
Membro Novato
# nov/16
· votar


vou fazer isso entao, valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificadores baratos (dúvida)