Caixas 4x12 laney gh100 x pavey valveking x peavey 6505

    Autor Mensagem
    Vazio
    Veterano
    # fev/11


    Bom dia galera!!

    Estou usando uma guita sx modelo sg com caps emg 81 85. Comprei um ampli bugera 333xl, Ainda não chegou, mas ta a caminho. Agora estou com a seguinte duvida. Que caixa comprar?? Posso gastar até R$ 2800,00. Quero uma 4x12. Sim, eu preciso demuma caixa 4x12 em não adianta querer me convencer de que não preciso. Peço que me ajudem e evitem comentarios do tipo "vc realmente precisa de uma 4x12??". Andei pesquisando na teodoro e encontrei os modelos descritos acima. Quero um som extremamente agressivo, não me importo com versatilidade. Toco algo na linha de All that remains. qual dessas 3 vocês prefeririam?? Alguma outra dentro da faixa de preço??

    As caixas estão com os seguintes valores.

    laney gh 100 - R$ 2600,00
    Peavey valveking - R$ 1900,00
    Peavey 6505 - R$ 3000,00

    Valeww

    WilliamDavid
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pra diferenciar Caixa Carvin 4x12 G412 dapra pegar por R$ 2800.00
    Mas destas 3 eu vou de peavey valveking *0*
    Boa sorte na escolha... Abraço.

    Vazio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    po legal, alguem que já tenha testado alguma dessas sabe me dizer a diferença entre elas?

    WilliamDavid
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, essas eu nao testei. mas já testei, 4x12 da behringer e 4x12 da meteoro a unica diferença pra se notar, é um pouco do timbre, potência e o peso, pois quem vai dar a maior parte do timbre vai ser sua guitarra e o cabeçote. então pega qual te agradar.

    E dá um geito de testar pelo menos um desses gabinetes.

    Vazio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    então, acho qeu como só vou conseguir testar o laney, vou pegar ele mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixas 4x12 laney gh100 x pavey valveking x peavey 6505