Genérico do Orange

    Autor Mensagem
    Sr. Gasmo
    Veterano
    # fev/11


    Olá pessoal, estou planejando comprar um amp pra usar em ensaio, gosto bastante da sonoridade deo Orange mas não tenho condições de adquirir um no momento, queria saber se existe algum amp semelhante na faixa de 30 à 70 watts com um preço mais em conta.

    Valeu!

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vai chegar uma galera ai falando dos handmade vou ficar de olho pq tambem tou de olho em uns

    Igormusic
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sr. Gasmo
    Sei que vai fugir do assunto, mas SEU NICK É DO CARALHO!!! hahaha

    will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Igormusic
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é doido msm, hehehe, se não tivesse falado eu nem ia perceber

    ashuahsuahushaushuahs

    Sr. Gasmo
    boa mano, mto bem bolado

    FlOaD
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    A man, fala com pedrone, acedo, alien, tubeamps, lifesound, electrontubes.

    São varios handmades que poderão te ajudar em uma montagem de tal amplificador, e mais barato!


    ;D

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    SS ou valvulado? =]

    Sr. Gasmo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Igormusic

    will789

    hehehe. Criei esse nick em um momento de engraçadalho e muito ócio

    Luiz Frusciante
    SS = transistorizado? Se for é esse.

    Dylan Thomas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sr. Gasmo

    Sonoridade de Orange valvulado não existe em SS. (Talvez tenha alguma tentativa de imitação num desses simuladores mas aí não é minha praia.)

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Procura os Hiwatt (e não é porque eu adoro o meu heheheh)

    acho que a sonoridade é bem próxima.. os Blackstar também, mas são valvulados. Os Hiwatt valvulados são bem caros, mais caros que os Blackstar


    abraços!!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sr. Gasmo

    Boa noite, primeiramente, eu sou louco por Oranges também, corro atrás de um Rocker 30, mas o preço aqui no Brasil é absurdo, ele mais uma caixa 2x12 da Orange também não saem por menos que 15 mil, mais ou menos por ai. Ai tempo os Tiny e os Dual Terror da vida, que são muito bons amps, mas são caros também, não tanto quanto o Rocker, e a falta de loop neles me quebra, por isso meu interesse pelo Rocker assim, ao ponto de me fazer babar kkkk!!!
    Até uma vez já mandei um e-mail pro Pedrone, falando sobre os Oranges e ele falou que agora em 2011 está estudando novos amps pra fazer e tal, mas se sair um Orange a um preço mais acessível eu piro e capaz de comprar na hora kkkk.
    Mas no mais é isso ai, nesse review que eu fiz, consegui achar um timbre perto de um Orange com o pedal de distorção que eu uso, se quiser dar um conferida lá!!!

    Abraços e boa sorte, sei que não ajudei muito mas é que sou fã de Oranges kkkk.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    que sou fã de Oranges kkkk.

    e o valor cobrado a mais pelo Dual Terror compensa ou é melhor ficar com um Tiny? (se for pra ficar com o Tiny, acho q prefiro um Blackstar num futuro não-sei-quão distante)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Genérico do Orange