Gato Preto Classic "vira lata"

Autor Mensagem
Oijpedro
Veterano
# jul/11
· votar


vim pedir a ajuda de alguém, se alguém sabe, tem alguma noticia do pessoal do gato preto classics, to querendo comprar meu vira lata há 3 dias e ninguém está respondendo ou estabelecendo algum contato. AJUDA!

Oijpedro
Veterano
# jul/11
· votar


UP!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


contact@gatopretoclassics.com

Esse nao responde!?!

Eles tem twiter bem ativo tb, tentou??

bezerrabru
Veterano
# mai/13
· votar


Pessoal, eu sei que vou ser um tremendo coveiro. Mas mesmo neste grande tópico, não consegui ter uma oponião concreta sobre o amplificador.

De fato o Clean é baixo?

O drive do ampli é mesmo pesado?

O Ampli é mais voltado para o Rock correto? Mas alguém que comprou utiliza ele em Blues? Como ele se comporta?

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


bezerrabru
olha, até onde eu sei, é um amp de um canal só e o drive dele nao chega a ser ultra pesado nao...a menos q vc sature o power tocando no talo, mas sao 10w...é alto pra diabu!
entendo q o drive dele chegue no maximo a um estilo ACDC, mas nao significa q vc nao consiga nada pesado dele usando pedais!
nao tenho duvidas q role um belo blues nele! talvez seja um dos fortes desse amp, mas tudo q to falando é baseado no q vejo na internet...nunca toquei nele!
tente contato com eles pra ver o q falam! eu tentei compra-lo e nao consegui resposta!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
nao tenho duvidas q role um belo blues nele! talvez seja um dos fortes desse amp, mas tudo q to falando é baseado no q vejo na internet...nunca toquei nele! (2)

Na minha mao e com as minhas meninas certeza de sair um timbre bluseira desse amp!!

\o/

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


ogner
se até vsts de plástico soam mto bem na tua mao, imagina esse amp ai, q tem belos sons registrados no u2b! Praticamente um twin na sua mao! Kkkk

bezerrabru
cara, esqueci de falar...acho estranho falarem q o clean dele é baixo, já q ele só tem um canal...acho q o q tentaram dizer dele é sobre o headroom, que sim, não deve ser mto alto...é um amp bem cru e q deve distorcer facilmente...peincipalmente se for single ended (não lembro agora as válvulas q ele usa...ele é SE ou PP?)
Mas cara, um clean sujinho com Drive de válvulas não é feio não! Acho q essa neura de clean é mto de quem ta acostumado com amp solid state, que tem sempre um clean bem limpo...mas sou mto mais um clean sujo de gato Preto viu! rs
vc usa lespaul né? Os hambickers tendem a distorcer mais facilmente nesses casos...mas vc tem uma ferramenta mto legal na sua guita, q é o ctrl de volume independente nos caps...vc pode usar o volume no 6 no cão do braço, por exemplo, e trocar de cps quando for partir pro clean!
Isso Vale pra qualquer valvulado de baixa potencia! É bem legal!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
Mas cara, um clean sujinho com Drive de válvulas não é feio não! Acho q essa neura de clean é mto de quem ta acostumado com amp solid state, que tem sempre um clean bem limpo...mas sou mto mais um clean sujo de gato Preto viu! rs
(2)

Serio mesmo, se for pra ter aquele timbre clean chapado de solid state com aqueles chorus bréga, prefiro usar teclado!!!
hehehehe

\o/

bezerrabru
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
Obrigado ALF... estou cogitando comprar este amplificador.
Estou mais na dúvida mesmo por causa do timbre.
Mas acho que uma boa timbragem deixa o ampli com caracteristicas de blues, que é o que eu toco no momento.

ogner
Então, também tenho confiança que consigo chegar em um timbre blues com ele, mas da receio de comprar algo deste valor e não corresponder (não por qualidade e sim por característica).

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


bezerrabru
Qual o set que vc usa? Guitarra e pedais?

bezerrabru
Veterano
# mai/13 · Editado por: bezerrabru
· votar


ogner

Meu set é simples e barato cara... =// hahahah
Por mais que tenho bandas, eu não invisto pesado nisto.

Guitarras:
- Walczak VRod (cap Walczak Custom da Malagoli)
- Golden Les Paul com captadores Malagoli Custom 59 (valor sentimental)
- Stratocaster Squier

Pedais:

Cry Baby GCB95 -> danelectro fab tone distortion (Vinho) -> JackHammer JH1 -> GDI21 Behringher (Alterno com o Sansamp GT2) -> Fuzz Face Blacksnake -> Booster de Volume Handmade -> Trêmulo Giannini Axcess -> Vintage Chorus Giannini Axcess -> Delay Giannini Axcess

É isto, basicamente...

Com tudo isto, ou menos, consigo tirar um timbre satisfatório de Blues.

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


bezerrabru

É velho. Quanto ao timbre é meio isso que estamos convresando. Vc deve conseguir bons timbre sem duvida. O grande lançe é o headroom desse amp, o quanto ele aguenta num crlean/crunch leve que possamos chamar de clean. Me parece que ele tem um projeto que distorce bem rapido.

Continua suas pesquisas

bezerrabru
Veterano
# mai/13
· votar


ogner
É então, eu uso um leve crunch quanto toco. Não uso guita limpa nem distorção extrema (por mais que o Danelectro tem a caracteristica de uma distorção from hell, uso ele moderado em poucas músicas).

Depende de quanto for o crunch, sem problemas.

Acho que vou entrar em contato com a rapaziada e ver o que vira.

Você tem outro ampli que possa indicar? Levando em consideração os timbres de Blues e talz... e a mesma faixa de preço...

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


bezerrabru

Nao sei qual faixa esta o 290 do Acedo. Mas é um amp completo. E vibe mais vintage e tem um otimo falante. E é SE.

bezerrabru
Veterano
# mai/13 · Editado por: bezerrabru
· votar


ogner
Está R$2250,00.
Fiquei curioso a respeito deste ampli. Vou pesquisar.

Valeu Cara... :D

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


bezerrabru

O foda é que com essa grana da pra comprar um desses que atualmente é meu sonho de consumo. Espero ate o final do ano estar com um!

geronimo.correa
Veterano
# mai/13
· votar


ogner
O foda é que com essa grana da pra comprar um desses que atualmente é meu sonho de consumo. Espero ate o final do ano estar com um!

Onde? Como que faz? rsrs Sério, o mais barato que eu vi um desses foi 4k e alguma coisa... Abraço!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


geronimo.correa

Direto dos EUA. Comprar aqui é SEM chance!!! hehehe

Vou pegar um usadinho lá por 1000 doletas, no máximo!

Led Zé
Veterano
# mai/13
· votar


ogner
Vixe...Fui seco nesse amp da última vez que fui lá. Toquei bastante um dia nesse e não curti não, bro...Clean maravilhoso , lindo, Fender total. Mas esses 2 estágios de ganho dele aí são meia boca bagarai...Fender fazendo algo além do crunchzinho é sofrível...Mas colocar um TS ou fuzz empurrando o clean dele é o bicho. A distorção , esquece...Bom, minha opinion , né..

elciosouza
Veterano
# mai/13
· votar


cara, já vi um vídeo desse amp gravado com uma qualidade boa...mas o som não me agradou nem um pouco. se for pra investir mais de R$2.000 pega um conhecido que não tenha erro quanto a qualidade. dá pra pegar um Blues Junior, um Acedo...enfim, uma série de amps que com certeza vão corresponder a sua expectativa. como estou no trabalho e aqui youtube é bloqueado, chegando em casa posto o tal vídeo...que eu citei acima... e olha que o cara tava usando umas guitarras "boas"!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Led Zé
Ahhh velho!! Sério. Confesso que não toquei nele ainda. Hehehehe!
Mas tenho um amigo morando lá e tem esse amp. E tenho falado muito com ele. Nem é o dele que vou comprar. E pelo que tenho visto ate o drive dele e a combinação desses dois estagios mesmo é que dão um chã e versatilidade.

Será?? Aqui no Rio não acho esse amp pra tocar!! :(

ó que gostosura! Esse drive crunch ae é meu numero!! hehehe!! Eu paro nele, mais drive só com bosster TS + Fuzz..realemnte quando o cara puxa mais saturação o drive não fica suuuper legal, mas ainda assim esse modelo da Fender é oq mais me agradou se tratando de drive!



Led Zé
Veterano
# mai/13
· votar


ogner
Nessa levada que esse cara aí tocou pode ir sem medo. Isso é a praia dele. Bem bluesy, vintage, SRV, Hendrix. Tranquilo. Mas toco muito Led , AC/DC antigo, Sabbath e apesar desse amp ter ganho o suficiente para isso, o drive não corresponde pelas características dele. Catei um Marshall JMD:1, que tava até mais caro que o supersonic , (1200 dolares). Mais minha cara, saca? E ultra versátil. Queria mesmo um Orange Th30 mas tava bem caro na época . Esse ano eu volto lá e vou ver se trago o TH30 combo. Pelo o que eu já ouvi dos seus sons, esse aí vai te servir muito bem.

bezerrabru
Veterano
# mai/13
· votar


ogner
Curti este da Fender... Muito bom mesmo. Estou a procura de um ampli nesta praia de timbre, mas não neste preço. HAHAHAHAH
Mas também, para conseguir um desse aqui é complicadíssimo.
Está totalmente fora da minha realidade.

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Led Zé
noooosss cara por favor traga 2 th30 então! Pqp esse é O amp da minha vida! Sempre q vou em loja q tem ele eu peço pra testar...momentos de orgasmos múltiplos q nenhum outro amp nunca me proporcionou! Kkkkkkkk

bezerrabru
tem tbm o gianini Classic T (q tenta ser um blues Jr, e quase consegue!) e o laney cub12...a faixa de preço é de 1700 conto! ja toquei nos 2 e são excelentes! Mas entre os 2, eu iria de laney! Satura mais e melhor! Seria um diferencial pra mim!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Led Zé
Saquei, na sua pegada outros circuitos caem melhor mesmo. Sem duvida!! Por isso que cada valvulado tem sua historia e nem todos ou qualquer um é o santo graal que vai deixar o menino feliz, hehehe!!

Mas ó, tenho uma esperança absurda nesse pedal, que tb esta na wishlist tem tempo, acredito que ele espetado num crunch leve Fender da pra tocar Led e coisas do gênero tranquilo ó




( Drive marshall classico tipo um Plexi é , que é mais difícil, mesmo com bons pedais - Parecido mas não é igual, hehe)

bezerrabru
Veterano
# mai/13
· votar


ALF is back
Não conhecia este Classic T. Gostei para caramba do timbre, achei o limpo dele lindo e cristalino.
Confesso que tenho que me atendar mais aos amplificadores.

O Laney eu já conhecia, é uma ótima pedida... Mas este fica bom saturando mais.

Outro que eu gostei muito e sempre eu cogito tentar comprar um, é o Marshal Valvestate 8080, pois me acostumei MUITO com este ampli (uso em estúdio).

elciosouza
Veterano
# mai/13
· votar


Valvestate é muito bom. caso vc não se importe, só encontrará usado.

elciosouza
Veterano
# mai/13
· votar


esse é o vídeo do vira lata que me fez ficar um pé atrás com ele...


GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/13 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


elciosouza
Pé atrás?? Por quê??

Parece ser um baita amp. Fora que é bem conceituado por aí e tem um bom preço.

Ramsay
Veterano
# mai/13
· votar


elciosouza

Também não entendi!!

É um amp Vintage Single Ended que parece ser bem honesto.

Vc tem ou teve ou já testou um Gato Preto??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gato Preto Classic "vira lata"