Duvida na compra do 1o valvulado

    Autor Mensagem
    tisth
    Veterano
    # jan/11


    entao eu vi 3 amps q estao na faixa de preço q posso pagar, ateh no maximo uns 1400... o meteoro Mgv 30 (testei ele e gostei) o Bugera V22 e um do Acedo q eh de 7w acho e tem falante de 1x8

    Queria saber agora se o Meteoro e Bugera tem boa durabilidade??
    e quanto ao do Acedo queria saber se o fato de ser falante de 8 polegadas vai deixar o som muito "magro"?? E se com 7w existe a possibilidade de tocar ao lado de uma bateria ??
    E se essas nao forem as melhores opçoes o q posso pegar??

    Nao achei perguntas q me respondessem claramente as minhas duvidas...

    Dazzar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nem se compara um meteoro com um bugera

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ta nao se compara mas qual eh melhor?? aussauhasuh
    maus eu nao testei o Bugera e nao faço ideia de como eh seu som...

    Hansen
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dazzar

    Quando foram lançados, os Bugera eram criticados por virem desregulados e até pela construção. Melhor opinar com propriedade.

    tisth
    Já testou o Meteoro V6 ou o V8? Tenho um há dois anos e usei bastante, já encarou muito porta malas, ensaios e shows. É resistente e tem um timbre ótimo.

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BUGERA, mas sem dúvida alguma!!!!!!

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Hansen
    eles dao conta mesmo entao?? quantos watts?? e tao em qual faixa de preço??

    DINO EK
    ok, ok ja tocou em um?? tem bom som e boa durabilidade mesmo??

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tisth
    sim ja toquei, meu amigo comprou um pra ele pela guitar center! A durabilidade eu nao sei pq nao faz tanto tempo que ele ganhou, mas nao aparenta deixar a desejar! Bom, cara, o clean dele, é um pouco mais grave que um VOX AC15 por exemplo, nao é tãaãão brilhante com aqueles agudos, ele me pareceu ser mais forte nos médios, mas não deixa de ser legal, prefiro mais agudo, mas tem muitaaaaaa gente qe prefere um som que nem aquelel! O crunch achei muito fodah, aquele estaladinho legal de crunch e etc, pra tocar blues é muito tesao! E a dist, com um boost, high gain rola de boa!

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dei uma olhada no youtube, e o video que mais se aproxima do timbre é esse http://www.youtube.com/watch?v=zoRW8Wj7dWc!

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DINO EK
    cara valeu vo da uma olhada nele, eu ia pega pela guitar center tbm (:
    mas tipo essa falta de agudos nao eh muito prejudicial nao neh!? q tbm curto uns bons agudos, principalmente num valvulado (:

    os q toquei tinham bons agudos, e o clean dele eh bom? e nao se preocupe nao to pensando num VOX q dai eh algo alem da minha capacidade financeira auhuash

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na compra do 1o valvulado