line 6 spider IV 30 vs peavey vypyr 30 - qual é melhor?

    Autor Mensagem
    homem_de_ferro
    Veterano
    # jan/11


    Estou na dúvida em qual desses amplis comprar para tocar em casa (apto). toco hard, heavy e gosto tb de blues. Aceito sugestões e tb já sei os valores dos dois.

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sabe velho, eu tava com a mesma duvida que vc. Eu nao peguei nem um desses, pega um lv100 q vc nao vai se arrepender u.u

    mick friedman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Oi Amigo tudo bem?
    Olha eu comprei um peavey vypyr 30 e era uma chiadeira só, pois bem, fiz vários testes aqui, até fiz um aterramento na minha residência e nada, era muito ruido e chiado, troquei por outro e o mesmo defeito, ai meu amigo!...voltei na loja e peguei o spider iv 30 da line 6
    Resumindo, depois disso eu sinceramente acho melhor ter amplificadores sem efeito disso e daquilo, o chiado e ruídos não são causados pelo fato do amplificador ter isso ou aquilo de efeito, mas estes amplificadores me deixa meio receoso quanto a confiança em termos de resistência, eu peguei este amplificador porque preciso ter no mínimo 2 amplificadores aqui porque pretendo dar aulas entendeu? e para mostrar para os futuros alunos o que é um delay, um chorus, um sweep echo e por ai vai
    Mas respondendo a sua pergunta, pegue o line 6, mais confiável eu diria, porque esta minha experiência foi no mínimo desgastante
    Nem o pessoal da loja soube explicar, e olha que na loja os chiados e os ruídos eram insuportáveis
    Espero poder ter ajudado vc
    Um abraço

    homem_de_ferro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bom dia amigos. Desculpem a demora, mas estava viajando a trabalho e só agora pude ver. Conheço o lv100 que realmente é mt bom e tb fico receoso com relação aos amplis c muitos efeitos, mas vou pesquisar um pouco mais e ver tb o laney. vlw galera, obrigado pela atenção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a line 6 spider IV 30 vs peavey vypyr 30 - qual é melhor?