Qual o substituto do meu amp

    Autor Mensagem
    condor guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: condor guitar


    E ai galera to querendo substituir o meu Onerr Blcok 20tu Tenho 800 verdinhas QUAL O AMP MELHOR NESSA FAXIA DE PREÇO? Estava pensando do Meteoro Demolidor fwg50 ele bom? me ajudem por favor!!!

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    esse meteoro q vcflo eu num conheço, mas naum confio mt naum

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    condor guitar

    eu aconselharia vc pegar um VOX pathfinder 15R falante de 8 e 15W
    ele é bem honesto, pode naum parecer, mas em ensaios ele guenta a bateria d boa, pra tocar em lugares maiores é só vc microfona e ja era

    espero ter ajuudado!

    gabiscap
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não é um om amp. Com esse dinheiro vc acha algo melhor. Dê uma olhada nos Laney e Peavey usados.

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    GuiMolusco

    Entao e melhor ficar com meu Block 20tu ele e de 20W,ou não? quero um de 30w ou 50w qual marca e modelo vcs me indicariam?

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    condor guitar
    Vende seu Onerr que com 1000, 1100 reais você pega um Laney LV100 que da de 10!

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    aaa ta
    c c quer mais potencia, pega um Laney LV100 como o GuitarHome falou

    Keith Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    condor guitar
    Fender Frontman 25R novo ou um 65R usado...

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: GuiMolusco
    · votar


    Keith Young

    eu nunca toquei nesse fender, o pessoal fla q tem um som limpo fodastico, mas a dist. dele num é mt boa

    é fato'?

    (preferi perguntar nesse tópico dq abrir um novo)

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Galera não presciso de um amp com mais de 30 a 50w pq se eu precisar de mais potencia eu vou microfonar.

    alfacorrea
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Somando o preço de revenda do Block 20 mais o valor que vc tem em dinheiro, dou um palpite de que vc consiga ter aprox. R$1.100,00 para negociar.

    Com essa grana é improvável que vc consiga comprar um amplificador REALMENTE BOM. Vc vai comprar um equipamento de médio para bom, que seja semi-profissional, razoável, mediano.

    Está preparado para isso? É só isso que vc consegue juntar de grana? Não dá pra aumentar nem um pouco esta grana? Eu sei que dinheiro não nasce em árvores, mas é só isso que vc consegue juntar?

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Maverick 3012!!!!!!! Procure reviews e opinioes dele aqui no próprio FCC, e nao se arrependera, ta 600 reais, com falante de 12", e ainda da pra comprar um pedal nacional, landscape e afins!

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Está preparado para isso?

    sim

    É só isso que vc consegue juntar de grana?

    sim , não trabalho.

    Não dá pra aumentar nem um pouco esta grana?

    Acho que não vou ter que comprar no cartão da minha mãe.


    Eu sei que dinheiro não nasce em árvores, mas é só isso que vc consegue juntar?


    Sim



    Não quero vender meu block. Estou pensando no Orange Crush 30r ele Bom? Me ajude por favor!!

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Condor, venho acompanhando teus topicos, voce ta criando um diferente todo dia.

    Voce tem:
    Condor Rx-20s
    Zoom G1n
    Onner Block 20tu
    800 reais

    O que o teu dinheiro possibilita é um bom amplificador de 30w, não adianta tentar apostar em um de 50w fulera.
    Com 600 reais voce compra um. Maverick MV3012 ou Borne G1230. Ambos tem falante de 12", 30w. Olha os topicos que eu respondo, tem 1001 comentarios meus sobre eles, mas é só voce pesquisar na net que voce acha tudo sobre eles, na Mil Sons tem o Maverick e na Maia Music e na Nick Music tem o Borne (só jogar o nome das lojas no google). Ah, e alem de serem bons, são meio raros, por serem novos, mesmo em Brasilia vai ser quase impossivel achar eles em alguma loja dando sopa. O jeito é comprar online, mas pode comprar que não vai se arrepender. 30w não vai ter nada melhor. Vai sobrar 200 reais, e economize pra trocar de guitarra. Me-25 sóóóóó mais pra frente.

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    Onde acho esse Maverick em Brasilia? Gostei muito dele agora to no GAS por ele !!! Cai na real agora sei que a ME-25 e so no final do ano!!!

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Te falei que voce não vai achar ele em loja alguma, e se achar vai ser muita sorte. Procura ae na tua cidade, se tiver, bem, se não, pode comprar online que é bom mesmo. Reverb de Mola, entrada pra foot, falante 12" Selenium.

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gostei muito Desse AMP cara vou procurar aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o substituto do meu amp