usar home theater como amplificador?

    Autor Mensagem
    fernandoasac
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: fernandoasac


    e ai galera. eu to tentando fazer um "studio de ensaio" nem sei se posso chama desse nome porque e algo bem simples, eu queria saber se eu ligar-se minha mesa de canal em um home theater e eu usaria um pa-speaker de 600 watts, , a minha ideia e poder usar uma bateria eletronica violao e 2 microfones, algumas pessoas me falaram que o home theater nao tem potencia suficiente para isso, eu queria saber se eu posso ou nao usar o home theater nessa situacao?? galera agradeco antecipadamente e que deus vos abencoe

    ABATANGERINA
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fernandoasac
    algumas pessoas me falaram que o home theater nao tem potencia suficiente para isso, eu queria saber se eu posso ou nao usar o home theater nessa situacao??
    provavelmente não. o problema não é a potência do seu home, até pq existe equipos com potências MUIIIITO menores. o problema é q o epto doméstico é feito para um tipo de som compactado, achatado. lembro há coisa de + de 20anos atrás que, como eu não tinha amplificador, coloquei uma guita plugado nuns pedais da boss, e taquei no entrada auxiliar do meu 3 em 1 da SONY. No início até q foi tudo bem, mas depois acabou com os falantes.
    mas não tenho dúvida q têm gente q entende + q eu aqui no fórum.

    joaormrt
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vai estourar

    fernandoasac
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o valeu mesmo, vcs realmete me ajudaram, so queria acrecentar que a minha ideia era so usar o amp do home theater, nao vou usar as caixinhas dele, tava pensando em comprar um Behringer EUROLIVE VS1220 600W 12" PA Speaker para usar no lugar das caixinhas do home theater.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: guitarfilth
    · votar


    fernandoasac

    Cara, eu uso home theater, pois meu cubo fica na casa do baterista, e fuciona muito bem, ele fica ligado ha minha placa bheringer, e uso de tudo com ele, pedais, vst's, amplitube, guitarrig, o resultado é ótimo.

    Edit: Eu não ligo a guitarra direto n home theater, pq ai ñ sa certo mesmo não, fica bem ruim, a guitarra é ligada no input da placa, e o home theater ligado na saída de fone da placa.

    Jube
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, eu uso home theater, pois meu cubo fica na casa do baterista, e fuciona muito bem, ele fica ligado ha minha placa bheringer, e uso de tudo com ele, pedais, vst's, amplitube, guitarrig, o resultado é ótimo.

    Edit: Eu não ligo a guitarra direto n home theater, pq ai ñ sa certo mesmo não, fica bem ruim, a guitarra é ligada no input da placa, e o home theater ligado na saída de fone da placa.


    Assim funciona e bem legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a usar home theater como amplificador?