Marshall JCM 900 opinião e preço.

Autor Mensagem
Eddie Revenge
Veterano
# dez/10


eae gente bom posso gastar 3500 e bi o marshall jcm 900, é bom ? quant custa ele la nos EUA o combo ( cabeçote e caixa ) e separado head e caixa por favor respondam. valeu a qual outro marshall melhor eu posso comprar nos EUA com 3500 valeu

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Eddie Revenge
Cara qual tipo de distorção você vai querer?
O que você toca? (sei que é guitarra, mas quero saber o estilo).
Abç.

Daniel 1997
Veterano
# dez/10
· votar


Eddie Revenge
3500 reais ou dólares?

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


3500 reais ou dólares?
2

Eddie Revenge
Veterano
# dez/10
· votar


O que você toca?

metal e, geral e coisas leves tambem


3500 reais ou dólares?

reais se fosse dolares tava bom

Konk
Veterano
# dez/10 · Editado por: Konk
· votar


quant custa ele la nos EUA
O preço ta bom até. Dá uma olhada.


marshall jcm 900, é bom ?
Não sei. Tu acha ele bom? Gosta do timbre?

Pff..

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Eddie Revenge
Qual sua guitarra e pedais?

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Konk
Cara se não vai postar nada produtivo, não poste pra não atrapalhar ninguém. E você não leva nome da nada aqui se ficar calado!

Konk
Veterano
# dez/10 · Editado por: Konk
· votar


Joel_ESP
Um:
O preço de um produto assim é fácil de se achar. Ele mesmo, o Eddie, sabe disso, pois a algum tempo atrás ele criou um tópico sobre isso: A compra de um Marshall.

Dois:
Três mil e quinhentos reais não é pouco dinheiro. Se o cara vai gastar essa grana em equipamento, ele precisa ter idéia no que gastar e como gastar. O que não é o caso aqui.

Três:
Nada produtivo? Cala a boca?
Interessante. Isso se chama gosto pessoal.
Que, aliás, cada um tem o seu. Ele vem aqui perguntando sobre a opinião de outras pessoas sobre um amplificador que não é nada barato. Correto?

Sim? Ele vai se basear na opinião de outras pessoas pra comprar algo pra ele, com o dinheiro dele, pra ELE usar, não pros outros usarem. Ou seja, é ele que tem que saber se é bom pra ele, e não os outros.

Bomber Man
Veterano
# dez/10
· votar


Marshal bom é o jcm 800 o 900 pra mim não é um bom amp pelo preço que pedem, algums amp que na minha opinião não perdem em nada pro modelo de marshal que vc procura e custam o mesmo quase ok.

http://www.guitarcenter.com/Hughes---Kettner-Switchblade-100-Guitar-Am p-Head-103859955-i1145739.gc

http://www.guitarcenter.com/Soldano-Astroverb-16-Single-Channel-Tube-A mp-Head-489109-i1146152.gc

http://www.guitarcenter.com/Bogner-Alchemist-Series-40W-Tube-Guitar-Am p-Head-104904180-i1423739.gc

http://www.guitarcenter.com/Hughes---Kettner-Statesman-Series-STM-Dual -EL34-50W-Tube-Guitar-Amp-Head-603000-i1426517.gc

alguns amps fodas que vc pode compra com seu dinheiro, outra marshal não quer dizer que vai ter uma qualidade foda em todas as suas linhas de Amp, vc paga mais pelo nome que pelo amp em sí, oque eu aconselho como ja foi postado pelo nosso amigo Konk é vc usar o google e ver bem o que vc busca porque gastar essa grana em algo e não ficar satisfeito é cagada da grande ahahahhahaahaa espero ter ajudado.....

wiskeria
Veterano
# dez/10
· votar


Se vc gosta de som agudo pode gostar do jcm900, caso prefira sons mais encorpados este não é o amp pra vc!

RoLP
Veterano
# dez/10
· votar


Eddie Revenge
Tenho um head e caixa marshall Jcm 900.
Serve para tocar qualquer estilo..é versátil e sabendo regular, fica alto nível como o 800 (apesar do 800 ser melhor ainda, mesmo com o jcm 900 bem regulado).
Dá pra tocar de blues até metal com ótima qualidade e nitidez.

Indico 100% pra vc.
Mas dá uma olhada no mercado livre tb...sempre tem umas promoções bacanas lá de valor.

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Konk
Precisava dar o link do Google?
Isso sim é atrapalhar, quando cliquei lá pensei que fosse o link de alguma loja ou algo do tipo, mas quando vi o link do Google vi que era sacanagem sua!
Abç.

Eddie Revenge
Veterano
# dez/10
· votar


Não sei. Tu acha ele bom? Gosta do timbre?

num sei, nunca vi um para perguntar para o vendedor mostrar experimentar...

Qual sua guitarra e pedais?

minha guitarra é uma jackson kelly pro e nao tenho pedais mas mais para frente vou comprar uma pedaleira da boss uma gt-10 ou me 70

mas com 3500 da para comprar esse jcm com a caixa e o head? ou tem melhores da MARSHALL com esse dinheiro? nao adianta quero marshall

RoLP
Veterano
# dez/10 · Editado por: RoLP
· votar


Eddie Revenge
Na verdade com 3500 vc não acha nenhum marshall bacana...Só os JTM e mesmo assim, não é tão bom.

Os jcm combo perdem mto pros mesa boogie combo, na minha opinião.
No Brasil...fora não sei.

leticia123
Veterano
# dez/10
· votar


nao adianta quero marshall

ja tocou em algum para tirar essa conclusão?

Vinícius Iron
Veterano
# dez/10
· votar


Eu já dei várias dicas pro guri em outros tópicos dele. Eu não entendo, essa gurizada só pensa em Marshall, Marshall, Marshall... tem MUITO amplificador MELHOR e muito mais indicado pro Metal. Palavras de quem conhece bastante coisa. Mas o marketing gigantesco da Marshall pega qualquer garotão, é inevitável...

Eddie Revenge

Cara, então pega o Marshall Vintage Modern. Essa série é melhor que a série JCM. Tem a versão 2266 de 50w e a 2466 de 100w. Eu acho que 50w irá até ser MUITO MAIS do que algum dia tu vá precisar na vida, até porque tu tem apenas 14 anos, duvido muito que tu faça turnês estaduais, nacionais ou mundias que justifiquem a aquisição de um amplificador dessa magnitude. Mas já que é o que tu tanto quer, eu não falo mais nada.

Abs

wiskeria
Veterano
# dez/10
· votar


jcm900 é ruim... escolha outro marshall tipo o vintage modern

Tulio Estevam
Veterano
# dez/10
· votar


se eu fosse o menino aí, eu baixava a bola, estudava, aprendia a tocar melhor, e só depois quando no mínimo fosse um bom músico, pensaria em gastar um bom dinheiro com algo que na verdade nem ele mesmo sabe se vai valer a pena ou não..

ps: sei que vão me dizer que nao é da minha conta, mas o guri aí já tá enchendo com esses tópicos, sinceramente.. pra quem não acompanhou seus tópicos, é só dá uma olhada.

Biiiiaa
Veterano
# dez/10 · Editado por: Biiiiaa
· votar


Tulio Estevam

Cara, falou tudo.
Comecei a tocar guitarra faz uns 5 meses (?). Só comprei uma guitarra, uma golden gld, porra, pra mim não preciso nada de melhor, supre sem dúvidas tudo oque eu preciso por enquanto, e paguei um preço muito bom. Uso uma caixa multiuso que meu pai tinha. Agora quem sabe vou comprar um cubo, mas não pretendo gastar mais muito, talvez vou para o paraguai testar alguns.
Se alguem sabe algo sobre os behringers ou possui sugestões comente lá no meu tópico e ajude um iniciante; hehehehe.

Tenho alguma noção pois quando tinha uns 7 anos tocava violão. Não devia ter parado, nuncaa, mas...

RoLP
Veterano
# dez/10
· votar


Puts...tem muita gente que ajuda aqui...mas eu leio tanta besteira que dá até desgosto.
Falar que JCM 900 é ruim é complicado.

capriani
Veterano
# dez/10
· votar


jcm é ruim mesmo. eu tinha um mas vendi pra poder comprar otros. o som do jcm é aberrentado, gritante com agudo, nao dá "sbboomm" tipo porque os graves são fraco. segue o conçelho do tulho estevamm e aprende a tocar primeiro depois compra um amp bom.

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


Por falar em seguir conselho...

capriani
Veterano
# dez/10
· votar


Igormusic

tenho uma foto dele mais novo

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e9/Ira!.jpg

RoLP
Veterano
# dez/10
· votar


capriani

jcm é ruim mesmo. eu tinha um mas vendi pra poder comprar otros. o som do jcm é aberrentado, gritante com agudo,

Se souber regular ele fica semelhante ao 800...é só saber mexer no presence e no treble para equivaler as frequencias.

capriani
Veterano
# dez/10
· votar


tipo assim o 900 tem som de berro, waaaaahhhhhh. o 80 tem som tipo de vinteige, com os medio no lugar certinho. já fussei foi muito nos presense e nao rola nos 900 muito ruim mesmo e toda hora tinha que levar no rrrendemeiker pra revisar que os controle ficava dando estalo.

RoLP
Veterano
# dez/10 · Editado por: RoLP
· votar


capriani
Bom...do jeito que vc escreve seria muito dificil você ler e entender o que significa treble, middle e bass...quanto mais presence.
Continuo com minha opinião.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


O q q é vinteige? E rrendermeiker?

kkkkkkkkkkkkkkkkk, serio, não consigo adivinhar oq são esses 2.

-King
Veterano
# dez/10
· votar


Essa gente aí falando que o JCM 900 é ruim, aposto que a maioria nunca tocou sequer em um, típicos leitores de internet que falam o que os outros falam e não tem opinião ou conhecimento próprio.

Drive30
Veterano
# dez/10
· votar


realmente , quanta besteira.. vamos lá

Eddie Revenge

Cara, já toquei em JCM 600,800,900 até 1000. heheh O JCM 900 é bom? é ... logico que é. A questão é? ele será bom para você? ai só testando mesmo cara.

Eu já tive um JCM 600 e um 800 e vou te dizer, sao otimos amplis, porem para o meu gosto, achei pouco versátil, queria algo com mais ganho, tambem curto uma metaleira e encontrei meu som num Mesa-Boogie, tenho um DC-2, é um combozinho, dos mais 'pobres' vamos dizer assim dos Mesa, mas consigo tirar um bom clean (nos marshall nem sempre) , um bom crunch, e um drive mais pesado, achei mais versátil, ao passo que no marshall eu tinha aquele clean nao tao cristalino, e um crunch/drive excelente porem com a mesma característica sempre, nao importa a configuracao dos knobs , achei um pouco limitado (a nao ser que voce gaste 10000 reais nesses triple lead sei la o que com mil canais que tem hoje em dia). Isso obviamente é a minha opnião, baseada no meu gosto, que pode ou não se aplicar para você. Experimenta outros amplis nao fica só nessa de marshall só pelo nome não. E cuidado, não vá achando que com Marshall voce que curte metal vai ligar e já conseguir aquele drive dos inferno não, não é bem por ai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall JCM 900 opinião e preço.