Diferenças Entre Falantes

    Autor Mensagem
    BeckerPreacher
    Veterano
    # dez/10


    A Diferença de falantes em um Cubo de dois falantes, diferença entre o falante da esquerda com o da direita??

    DotCom
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Como?

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BeckerPreacher
    What?

    cadojapan
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BeckerPreacher

    O da Direita eh Destro o da Esquerda eh Canhoto!

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BeckerPreacher
    A velha questão:De que ampli vc tá falando?

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BeckerPreacher
    "num intindi o q ele falô"

    Train
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BeckerPreacher

    A Diferença de falantes em um Cubo de dois falantes, diferença entre o falante da esquerda com o da direita??

    Man vira filósofo pois essa frase é de parar um trânsito para pensar,aposto em vc que vc será o próximo Aristoteles

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Matheus Bertolino
    · votar


    E sabe o que é pior?

    BeckerPreacher
    Veterano



    Esse sistema de ser veterano por tempo de forum tem que mudar.

    Train
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Bertolino
    Man esse negócio de veterano tem muitos membros novatos que tem "noção" melhor que uns veteranos que "recupero"(para não falar que não evoluiu nada) a conta esses dias.

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Train
    Matheus Bertolino
    Calma gurizada, o cara é veterano do fórum de guitarras, não de amplis, e só esqueceu de mencionar o modelo do ampli.Creio que ele quer saber se há alguma diferença.Isso vai depender se o ampli é mono, e usa dois AFs para aumentar o SPL, ou se o mesmo é estéreo DSP, em que usa dois canais para dar efeitos, quando então cada AF manda um som diferente.E por falar em evolução, por exemplo, pode-se começar por escrever os dados corretos no perfil do FCC, tipo, a idade.Se vc é novato e não quer escrever os dados corretos, então não escreva nada, não é?FCC é coisa séria, pra ajudar os outros.
    Um abraço!
    BeckerPreacher
    Confirma o ampli...

    Train
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    carlos adolphs
    FCC é coisa séria,pra ajudar os outros

    Man eu vou ajudar o cara falando meu nome?minha idade?meu endereço?Não é por nada não mas eu sei o que é coisa séria e que minhas infos não são corretas.Sem ofender mas eu acho q meu perfil está certo sou anônimo como muitos.
    Abrçs

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    Train
    Embora talvez vc não saiba, mas o perfil, associado com os posts que vc coloca, ajudam na análise das dúvidas.Separa o bem do mal intencionado.Não se pode levar a sério os anônimos.Tem que ser real, dar a cara para bater.Ter coragem, como os grandes do FCC, que usam seu nome de batismo e idades corretas.O anônimo é apenas mais um... e não "o" um...Seja um somador real, aquele que estuda e aprende, erra como qualquer um, mas aprende, discute em condições de igualdade e principalmente cresce.Não falo por mal ou para desmerecê-lo, mas para alertá-lo e fazê-lo pensar.Anônimos são aqueles que a prefeitura enterra em cova rasa, pois nem a família vem buscar, e ninguém sabe quem é.
    Abç.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BeckerPreacher

    Acredito que a tua dúvida é se existe diferença do falante da esquerda para o falante da direita. Bom, tecnicamente, eles não têm diferenças. O que pode mudar em algumas caixas é que os falantes podem estar em posição diagonal, em vez de um estar exatamente ao lado do outro. Essa posição em diagonal deles serviria para o som ter uma projeção mais alta, mais ampla, como se fosse um gabinete enclinado.

    Espero que tenha sido isso.
    Abs

    BeckerPreacher
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: BeckerPreacher
    · votar


    vamos iniciar..
    1º Desculpa estar no Forum a mais tempo q vc... mas não tem problema.
    2º Vlw ''Vinícius Iron'' (essa era minha duvida, acho q vc é filosofo tbm)
    3º justamente carlos adolphs!!!... e sobre qual ''Amp'' Me Refiro A (Meteoro Nitrous 100, e Meteoro Vulcano)
    4º não sou técnico de som!!
    5º e por favor vamos preencher as lacunas do Forum com informações não superfluas..
    6º O forum já foi mais adulto, infelizmente Geraçãozinha de hj em dia hein!!(as Vezes nem é)
    7º pode deixar q dá proxima vez eu vou deixar mais especifica minha pergunta, ( nessa eu devia ter mencionado, Técnico de Som ou, alguém q realmenta entenda). enfim vlw aos q tiveram boa intenção.

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BeckerPreacher
    Ok, no caso dos amplis citados, os alto-falantes estão em paralelo e dando o mesmo som, lado a lado.
    Um exemplo de ampli com som estéreo diferente nos dois alto-falantes é o Roland Jazz Chorus, para vc ter uma idéia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferenças Entre Falantes