Bugera V22 - testes e review

Autor Mensagem
Nilo Dantas
Veterano
# jan/12
· votar


O V22 é todo valvulado. Válvulas Bugera EL84 mesmo, assim como o falante.

Hand-built 22-Watt guitar combo driven by 2 x EL84 valves

papillon
Veterano
# jan/12
· votar


Vlw brother!!

vai ser uma boa troca entao, o meu mg100 dfx pelo v22 visto que curto muito blues e timbre mais vintage
certo??

daococao
Veterano
# jan/12
· votar


papillon
vai sim cara.
pode ir fundo,o som é bem vintage.
abraço.

papillon
Veterano
# jan/12
· votar


Peguei o Bugera V22
e o que eu posso dizer eh q ele eh Sensacional!!
vale cada centavo, som de válvula mt bom por um preço mt acessível.
bem vintage da pra tocar blues, rock'n roll, fusion, jazz até um hard rock, mais do que isso eh preciso pedais para empurrar a distorção, fala MT alto (tanto quanto, ou talvez até mais, do que o meu antigo marshall mg 100 DFX), o reverb apesar de não ser de mola tem uma qualidade mt boa, o acabamento eh perfeito, MT BONITO
amei a distorção dele mt linda mesmo e com o boost fica bem legal tanto o clean quanto a distorção!
valeu a galera que me ajudou, agora eh so alegria!!

\o

oldschoolgod
Veterano
# jan/12
· votar


papillon
o acabamento eh perfeito


Perfeito? Em plástico é perfeito? Quando você tocar num amp de homem se vai emocionar.

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


papillon

Parabéns pela aquisição, cara! É um amp bacana mesmo, tbm achei ele bem construído. Só não curti muito o drive dele, mas aí é uma questão de gosto, acho.

Abs

daococao
Veterano
# jan/12
· votar


oldschoolgod
ahahah
cara fala assim não,e um amp valvulado de 1500 mangos,que tu queria?
acabamento em madeira evelhecida?
esse amp é um dos mais justos pelo preço aqui no Brasil.
assim que juntar a grana toda eu vou comprar ele,to praticamente decidido.
abração.

papillon
Veterano
# jan/12
· votar


oldschoolgod

Fala cara, quando disse que o acabamento era "perfeito" não me referia ao material utilizado nele e sim a estética, a beleza do amp, que na minha opinião eh muito bonito.
como o daococao falou, eu sei que eh um amp de 1500 reais e que por esse preço não posso esperar nada de muito top, no entanto curti MT o som dele e pra mim isso eh o q importa. e diferente do renatocaster eu curti mttt o drive dele, eh exatamente o timbre que procurava.
já toquei em amps muito superiores a ele, como Marshall JCM2000 JCM900, Peavey Classic 30, Orange tiny e dual terror, Vox Nightrain 50 e AC30 entre outros e toco guitarra a mais de 10 anos e sei distinguir o que eh um som bom ou ruim.
e ainda digo que prefiro mt mais o bugera de 1500 reais do que o tiny terror e o dual terror por exemplo. questão de gosto neh...
bom eh isso!!
Gostei mt do amp e isso eh o q interessa!

vlw

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


papillon

Eu achei o drive dele meio granulado, xoxo, não sei explicar. Não que seja um drive ruim, mas não é o tipo de drive que eu gosto. No entanto, o drive dele ainda consegue ser melhor do que alguns outros valvulados, como o Vox AC-15 e o Peavey Classic 30, na minha opinião.

Eu tbm fiquei pouco tempo com este amp, uns 3 meses. Então seria injusto eu dizer que o drive é ruim apenas por uma questão de gosto pessoal.

Abs

papillon
Veterano
# jan/12
· votar


renatocaster

hehehehehhehehehe, to ligado mas isso eh questão de gosto mesmo!
eu adorei o drive dele mas ainda prefiro o do classic 30!
eheheheheheh, mas eh isso ai!
vlw, abraço

daococao
Veterano
# jan/12
· votar


papillon
É isso ai cara,esse amp é um dos melhores custos beneficios aqui no brasil.
Sonzão vintage total.
Algumas pessoas não curtem o drive dele,mas eu acho bem legal,um drive estilo anos 70 e tals,bem massa.
Esse ano eu compro ele,se deus quiser.
E quanto ao acabamento,é isso mesmo,realmente não é top,mas é lindão,é um amp com cara vintage e som vintage,enfim um amp vintage,sem enganação. ;D

papillon
Veterano
# jan/12
· votar


daococao

Exatamente cara!!
vai fundo que vc não vai se arrepender!

abraçoo

guitarmarciao
Veterano
# fev/12
· votar


senhores,

segue um breve review do Bugera V22 (drive channel p/ ser mais especifico).

valeu!!!


Lucas RX20
Veterano
# jul/12 · Editado por: Lucas RX20
· votar


Esse amp por 1900 ta valendo? ele vem com o foot switch?
Vi num site duma loja, eles dizem que dão 10% de desconto no Boleto.

10% de Desconto no Boleto
Preços e condições para produtos à venda do site.


se eles derem esse desconto a vista (será que dão?) ele sairia mais ou menos 1710R$, mas mesmo que fosse por 1900 ele vale o dinheiro ou tem coisa melhor atualmente? OBRIGADO!

Lucas RX20
Veterano
# jul/12
· votar


E o MGV30 da Meteoro? ele ganha da Bugera V22? Ele tá por 1500$ mas pelo que eu li ele é pré-valve, então não é melhor do que o V22 que é todo valve neh? Muito obrigado novamente!

daniel.damin
Veterano
# jul/12
· votar


Lucas RX20

MGV30 - 100 % valvulado!

Lucas RX20
Veterano
# jul/12
· votar


Hei pessoal, qual é o melhor para mim, sendo que vou utilizar para ensaios com banda:

CUBO BLACKSTAR VALVULADO HT-5C

Amplificador Combo valvulado Vox AC4TV

BUGERA V22

Gosto muito de Hard Rock e Blues, mas preciso de cleans com volume um pouco alto, dai teria que microfonar o Blackstar ou o Vox, pois são de baixa potência, ja o Bugera não precisaria, eu até pensei no MGV30 mas li uns negócio que ele não tem standby e sei lá oque então já larguei de mão... mas e ai pessoal, qual me indicam? Em termos de durabilidade, qualidade, volume, timbre e preço, se souberem de outra coisa melhor que esses me avisem por favor!

Lucas RX20
Veterano
# jul/12
· votar


◄UP►

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bugera V22 - testes e review