comprei o V6!!!!!!!

Autor Mensagem
barci
Veterano
# mar/05
· votar


AVISO A TODOS !

Procurei o assunto da troca do amp e não achei, vcs acreditam que apagaram o topico ??? Por que ????
So por que postei que mandei um email para ajudar o Tazima e os caras falaram que iam dar um amp novo para o cara ???

Finalmente alguma coisa séria que a industria nacional faz que realmente não respeita o consumidor final !!! Até a Meteoro que teve essa atitude duvido que fazia isso ! As assistencias na maioria dos casos de eletroncios é lamentável mesmo ! Alguem ja consertou video cassete ou TV aqui ? Eu prefiro jogar fora e compra outro aparelho.

Isso de apagar o topico me deixa mais indiginado do que esse problema de qualidade e assistencia que rola aqui de no Brasil a muito tempo.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


barci
não devem ter apagado não cara... eh q esse forum novo so guarda 50 paginas de topicos, pra coisas mais velhas tem q ir no 'historico'

eu costumo usar o google pra procurar coisas aqui dentro, eh muito melhor que a busca... vai no google e bota o seguinte:

<palavras chave> site:forum.cifraclub.com.br

barci
Veterano
# mar/05
· votar


É verdade.. a procura não acha.. só o Google.

http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=77792&forum= 10&page=-1

Não vou mais ficar chorando aqui........ risos.........
foi mal galera.........

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


essa busca do minibb eh meu pau de óculos... google rlz

barci
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
hehehe...

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


hahahaa...caralho.. essa é nova..''meu pau de óculos''

flavio
Veterano
# mar/05
· votar


barci
opa kra blz???Não estou te ignorando eh pq eu não tinha reparado que vc estava falando comigo.Mals ae =)
Espero que realmente tenham melhorado bastante a qualidade,porque caso contraro fica dificil confiar em marcas nacionais.

barci
Veterano
# mar/05
· votar


flavio
blz cara.. desculpe, hoje foi um dia pessimo !!!!!!!!!

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


os amps da Meteoro são um lixo total no quisito durabilidade (2)


Alguem ja consertou video cassete ou TV aqui ? Eu prefiro jogar fora e compra outro aparelho.
Meu pai levou um DVD pra consertar e ia ficar em 300 reais. Dá pra acreditar? Um novo custa uns 350 reais. Só aqui no Brasil mesmo.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


bulldog
dá, claro. um dvd de 350 reais pode considerar algo descartável mesmo. aliás, qualquer aparelho eletronico hoje em dia é descartável.... já foi-se o tempo dos amplificadores marantz, dos preamps McIntosh, dos toca-discos Thorads... hoje eh tudo aiwa, cce, bluesky, rsss... vixe tá batendo um saudosismo, melhor parar.

barci
Veterano
# mar/05
· votar


Ai galera, vamos encher nossos fabricantes de intrumentos musicais de emails reclamando da assinetcnia tecnica dos seus produtos, tanto faz Meteoro, Warm Music, Gianini ou Tagima ! Acho que só assim consiguiremos ter equipamentos disferentes de CCE em instrumentos musicais.

Tenham certeza que eles nao tem esa noção de que tanta gente tem problema com os produtos deles....

Abraços.

Zeve
Veterano
# mar/05
· votar


1500 pelo V6 novo? Parabéns pelo amp, nada como um all tube (ensaiei hoje num Fender solid state, e argh!). Mas assim é que vejo que bom negócio fiz, comprei o V12 no Natal(50W, canal limpo e drive, ganho, reverb e volume isolado pra cada canal) por 2000 usado em estado de novo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comprei o V6!!!!!!!