Dúvida sobre Behringer GMX1200H

    Autor Mensagem
    luger
    Veterano
    # dez/10


    comprei esse modelo que vem o v tone e um amp tbm, ai minha duvida é pq a potencia dele é de 425 rms, aí tem duas entradas atras dele, right e left, como eu faço pra conectar os 4 alto falantes?pq a impressao q tenho é que so sai som de um lado da caixa, tipo, acho a potencia dele pouca pra ser de 425 rms, eu so ligo o lado right, como faço pra os 4 alto falantes funcionarem? atras do amp tem dois jacks, right e left...

    luger
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o modelo da caixa que acompanha é uma Behringer bg412 v

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    luger
    Primeiro, o GMX1200H tem 60W por canal, estéreo(2 X 60W).Para usar a caixa BG412V com ele vc precisa selecionar a chave no painel traseiro da caixa para "stereo" e usar dois cabos, um para cada canal , left e right, entre o ampli e a caixa, plugados nos dois conectores da caixa ao mesmo tempo.Tome cuidado para que a caixa esteja com a chave na posição stereo, pois se vc colocar na posição mono e ligar os dois cabos, queima a saída do ampli.

    luger
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara, eu ja tinha ligado em mono, com os dois cabos, mas a caixa continuou funcionando....mas depois voltei a usar em stereo, sera que queimou alguma coisa? a caixa ta funcionando...

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    luger
    A caixa não é o problema, mas se vc usou em mono com dois cabos e depois voltou à stereo e só sai um canal, significa que um dos canais do ampli foi pro saco...Comprou o ampli sem manual?

    luger
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    os dois canais estao dando sinal, tipo se eu mudar de um canal pra outro fica perceptivel ate a mudança de volume de um para o outro e led dos dois tbm acende...oq vc diz sobre isso?

    será q um dos auto falantes ?

    obrigado pela a ajuda cara...
    aguardo resposta

    luger
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    alguem??

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    luger
    Não confunda os canais de entrada com os canais de saída, os de entrada estão bons, os power de saída é que deve ter um pifado.Leia o manual.Se não o tiver, baixe do site da Behringer.Tem muita coisa descrita lá e pelo que vc está perguntando acho que não chegou nem perto do manual.Abcs.

    capriani
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o negocio eh que esses manual geringer vem muito em frances e indiano.

    o canal que bota o audio pode ta com bride. se tirar o bride capaz dos dois canal falá.

    luger
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    como assim capriani?

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    capriani
    luger
    Cruzes!Não é bride, é bridge, conexão em ponte, e não é o caso aqui, não vai funcionar, pois o 1200H não faz essa conexão.Leiam o manual!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Behringer GMX1200H