Dúvida entre modelo de Amps Marshall.

    Autor Mensagem
    Iommi Young
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Iommi Young


    Ae galera beleza? Eu estou começando a montar meu set e sempre estive de olho em alguns marshalls e agora ví vários modelos de MG Series, e queria saber qual é a Diferença entre os FX e DFX, fiquei com dúvida entre o MG100FX e o MG100DFX qual é melhor, o que um tem que o outro não tem, 2 coisas que eu ví é que o 100DFX tem apenas um falante de 12', ja o FX tem 2, mas o DFX tem mais knobs que o FX, talvez sendo melhor para tirar aquele timbre desejado.

    Outra coisa é que o 100FX tem 2 falantes de 12' e o 250DFX tem também, e aí qual é a diferença? qual é o melhor?


    Obrigado.

    Hendrixano
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu jah ouvi falar q esses modelos novos da Marshall nao sao de confianca....

    nichendrix
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Hendrixano
    Iommi Young

    A versão FX é mais nova, no caso ela tem 4 canais e a DFX (antiga), tem 2 canais.

    Eu nunca ouvi muitos relatos de problemas nos MG.

    Embora amps com efeitos embutidos em geral tenham sempre a reclamação universal da facilidade de queimar o circuito DSP, por conta da sensibilidade que eles tem por causa da rede elétrica.

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    nichendrix

    Hum, cara eu ouvi o som dele e gostei muito, vocês conheçem algum outro modelo de amp pré-vauvulado ou um BOM transistorizado com falantes de 12 de responsa?

    Del-Rei
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Iommi Young



    Cara... por que tu não procura no site da Marshall?



    Ninguém á mais confiável do que o próprio fabricante pra te responder isso.



    Um aceno de longe!!!

    Igormusic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Iommi Young
    Tem esse:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/247450/

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Igormusic

    E transistorizado?