Vou ter a chance de comprar um amp(valulado) que preste

Autor Mensagem
RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


Egnater Tweaker

Egnater Rebel 20


Veja esse ai!

Daniel 1997
Veterano
# nov/10
· votar


Van_Lorien
mas R$600 ainda é caro... compensa mais eu juntar um pouco mais de dinheiro e comprar a caixa da Orange lá nos EUA também, vo pesquisar o preço aqui. Mesmo ele sendo mais limitado eu gostei bastante! O drive dele é muito bom, sem falar que tem a opção 7W que é perfeita pra tocar em casa. Mas vai me falando mais amps ai! Preciso de muitas opções pois vai ser um investimento caro (caro pra mim kkk)

RennanRdC
Vou ouvir uns sons no youtube, valeu!

Daniel 1997
Veterano
# nov/10
· votar


UP!

wiskeria
Veterano
# nov/10
· votar


Eu pegaria um blues jr, o orange terror é legal, mas o som limpo é limitado "baixo" e o drive é só aquele, ardido e rasgado... não é um amp versatil. Ainda mais levando em conta as bandas que vc citou, vai precisar de clean legal, um overdrive leve e distorção...
Vc consegue isso com o blues e controle de volume da guitarra.

Ivan_Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


hehe, eu só vou ter um valvulado qdo eu ganhar na loteria

XD

@sonhodeconsumo

Abs

Daniel 1997
Veterano
# nov/10
· votar


wiskeria
mesmo não sendo versátil, eu gostei muito do tiny terror, o único problema é o preço (U$580 do cabeçote e 370 da caixa).
mas ainda estou pensando...
tem certeza que um blues jr aguenta o som de bandas como titãs e paralamas (minhas favoritas) ?

Ivan_Guitar
kkkkkkkkkk

Daniel 1997
Veterano
# dez/10
· votar


UP!

wiskeria
Veterano
# dez/10
· votar


Daniel 1997
O ideal é vc testar e ver o que te agrada mais, sobre aguentar sempre existe a possibilidade de microfonar o amp para shows caso falte volume dele próprio.

Daniel 1997
Veterano
# dez/10 · Editado por: Daniel 1997
· votar


wiskeria
quando eu digo aguentar, eu me refiro ao peso da distorção, volume eu vou ter de sobra, pois além de minha banda fazer shows pequenos eu posso microfonar. mas em relação ao drive, ele aguenta o peso de bandas como titãs, capital,etc ?

Daniel 1997
Veterano
# dez/10
· votar


O que vocês acham do Vox Ac15 C1 ?
Ele tá por U$600...
Vou ouvir uns sons aqui no yotube, opinem ai!

wiskeria
Veterano
# dez/10
· votar


Daniel 1997
rapaz!! titãs, paralamas, capital tem distorção leve...
Praticamente qualquer amp decente e qualquer pedal de drive da conta da sonoridade destas bandas em termos de drive...
Peso mesmo é outras bandas, tipo death/trash metal, etc...
Fala sério até um staner + pedal de drive da conta de paralamas, titãs e capital...

Morgul
Veterano
# dez/10
· votar


É isso que o Wiskeria falou, essas bandas não tão pesadas e portanto não pedem grande esforço do drive.

engtmir
Veterano
# dez/10
· votar


Meu sonho é comprar um AC30 da Vox, eu provavelmente iria no vox Ac15, mas é muita questão de gosto velho!! e poutz que dor de cabeça saudável essa tua hein hehehe ;)

Abraços

Deji
Veterano
# dez/10
· votar


Daniel 1997
como vc vai trazer o amp?

Daniel 1997
Veterano
# dez/10 · Editado por: Daniel 1997
· votar


wiskeria
Morgul
eu não acho tão leve assim, mas quando eu falo em peso a galera já leva pro lado do metal... peso que eu falo é distorção, não um overdrive, entendem? mas acho que o blues jr dá conta

engtmir
pois é,o que vocês acham do AC15? eu ouvi uns sons no youtube e gostei muito! o modelo que eu citei é o sem o alnico blue (imagino com o alnico kkk), mas eu posso comprar separadamente se eu juntar mais dinheiro. o amp é U$600 e o alnico é U$300...

Deji
na bagagem, eu tenho direito a dois lotes de 22kg cada

Daniel 1997
Veterano
# dez/10
· votar


UP!

capriani
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/10

compra um ciclotron hand made nos EUA

Daniel 1997
Veterano
# dez/10 · Editado por: Daniel 1997
· votar


capriani
¬¬


UP!

Daniel 1997
Veterano
# dez/10
· votar


Responde ae galera, o que vocês acham do Vox Ac15c1 (falante greenback)? Vale a pena comprar um desse + um celestion alnico blues? Ele alcança o peso que eu quero(Capital,Mamonas,Titãs...) ?

Valeu

Daniel 1997
Veterano
# dez/10
· votar


UP!

Van_Lorien
Veterano
# dez/10
· votar


Daniel 1997
Tu sabe qual a diferença entre o Alnico Blue (não Blues) pro Greenback? Já tocasse neles? Antes de ficar pensando em mexer no amplificador, toca com ele stock.

E sim, o AC15CC1 chega nesse "peso".

Daniel 1997
Veterano
# dez/10
· votar


Van_Lorien
não, na verdade pelo que eu ouvi no youtube eu gostei muito dos greenback, mas gostei mais ainda dos alnico blue!
pensei em trocá-los pois todo mundo que tem um vx fala que o timbre vem do celestion blue, e eu gostei muito! custa caro mandar um cara trocar os falantes?

Daniel 1997
Veterano
# dez/10
· votar


Decidi que em vez de eu comprar um vox ac15c1 + alnico blue (600 + 300) é melhor eu comprar logo um vox ac15cc1x (já vem com alnico blue) que é 950! Já me decidi pelo Vox Ac15CC1X, agora vou juntar meu dinheiro e treinar bastante que é o melhor que eu faço! kkkkkk
Valeu a todo mundo que me ajudou, e quando eu comprar o amp eu posto review!
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou ter a chance de comprar um amp(valulado) que preste