Escolher amplificador Solid State - Ajuda

    Autor Mensagem
    Matheus Bertolino
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Matheus Bertolino


    Procurei, procurei, procurei, não achei.
    Pesquisei, pesquisei, pesquisei, e nada.
    Então...

    Queria um amplificador:

    - Solid State
    - Sem ruído
    - Pra estudo (baixa potencia)
    - Falante de 12' preferencialmente
    - Sem efeito nem dist, só clean
    - Quanto mais barato, melhor (tbm não vão indicar uns fulera)
    _____

    Duvida :
    _____________
    | RESPONDIDA |

    Obrigado, ajudem minha noobice, um dia ela passa!

    Zedosal
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    é que o pedal tava ligado, sendo assim o som tinha que passar por ele, se o volume estava zerado no pedal o sinal nao saía! simples:D

    se o pedal estivesse desligado, ficaria somente o som do amp, nesse caso o MÁXIMO..

    _JCM_
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: _JCM_
    · votar


    Matheus Bertolino

    Procurei, procurei, procurei, não achei.
    Pesquisei, pesquisei, pesquisei, e nada.


    pois então cara, não parece que pesquisou.

    quanto pode gastar?
    qual o tipo de som?

    olha só a quantidade de itens que são achados:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=amplificador +para+estudo&boolean=1&forum10=1

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=amplificador +ss&boolean=1&forum10=1

    veja se te ajuda.

    abraço!

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olhei vários desses topicos, outros eu até já tinha visto, mais nada que me ajude de vdd.

    quanto pode gastar?
    Não pretendo gastar mais que 500, mas quanto mais barato, melhor pra mim.

    qual o tipo de som?
    Rock, mas todo tipo. Metallica, Oficina G3, Avenged Sevenfold, Slipknot, alguns classicos.

    Não existe ss com falante de 12' com baixa potencia?
    Um requisito que eu quero é o minimo de ruído possível, um que nem dê pra perceber, porque o meu faz mais ruído do que som, e isso porque eu paguei 350 nele (apesar de valer 250), se for pra ficar fazendo chiiiiiiiiiiiiii compensa ligar no pc.
    Não quero com efeitos e tudo mais porque isso só deve encarecer o produto que deve ter igual sem efeitos mais barato por aí.
    Quero um com baixa potência pra não fazer muito som, não vou precisar tocar alto suficiente pra varias (multidões de) pessoas ouvirem.

    O que é que tem mais perto disso que eu to pedindo na minha faixa de preço? ajuda ae...

    DINO EK
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Maverick 3012 é o que vc quer, tenho certeza que esse vai o satisfazer!!!! Vem com falante de 12", 30w (guenta o tranco), e uma dist quebra galho junto!

    DINO EK
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ahhh, e tem reverb de MOLA!

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ehhh... Reverb de mola seria até legal, mas dist eu nao ia precisar e 30w não sei se é o ideal, mas mesmo assim...

    Onde tem esse amplificador que não acho em lugar nenhum na net?

    DINO EK
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Matheus Bertolino
    mee deus, só escrever maverick 3012 no GOOGLe.



    30W, mas ele possui um pot bem correto, aonde se vc girar do 1 até o 2 não é 40% da potencia!

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Matheus Bertolino
    · votar


    Tava digitando 1230, por isso não achava, agora achei, mas pra comprar fora do ML não tem. E é meio caro, sem falar que é roxo... e esse falante selenium, não é aquele com problema de agudo demais, algo assim?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Matheus Bertolino
    Nessa potência e tamanho de falante tem os Borne e Maverick, bom como um da Crate do qual não me lembro a designação (consulte o site).
    Agora, por R$ 500..... Vai ser difícil........
    Tente um usado.
    Abç

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Matheus Bertolino
    · votar


    Pode ser mais caro então... desde que tenha as configurações que eu procuro... quero usado não, tem gente que quase destrói o ampli.

    Borne seria o G1230? esses 30w seriam muito pra estudo ou com 12' não acha com menos que isso?

    Vou ver crate.
    _
    Edit - Achei o crate, Fw15r.

    DINO EK
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Matheus Bertolino
    cara, só valvulado de 15w que tem 12"

    nao mais, o jeito eh vc pegar o maverick!

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mas esse crate é 15w ss... só que numa busca rapida vi um comentario de que ele é ruim com pedaleira (vou comprar G2.1Nu).

    O Maverick é meio caro e meio feio.
    Seila acho que vou tentar achar algum dos 2 em loja e testar com uma pedaleira. Se o Borne resolver, eu fico com ele, senão maverick.

    Existe Solid State Hand-made?

    Igormusic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mas era você mesmo quem estava no outro tópico falando sobre o amp...

    http://www.maiamusic.com.br/novoSite/loja5.asp?ref=14870

    _JCM_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Matheus Bertolino

    cara, na boa... tu é chato pra caramba heim?

    sei que temos dúvidas e tal... mas não saber pesquisar no google fica difícil.

    vi no teu perfil que tu tem 14 anos... acho que você ainda não sabe muito bem o que quer.

    é quase impossível conseguir alguma coisa boa com 500,00.

    é claro que nem tudo que é caro é bom, mas o bom geralmente custa um preço justo.

    espero que tu não me leve a mal cara, mas procura com mais calma, tente testar alguns amplificadores... recomendar algo é uma coisa, testar e ver o som ao vivo é outra completamente diferente.

    abraço.

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Igormusic
    To tentando achar mais em conta...

    _JCM_
    ¬¬, já falei que se tiver algum mais caro com o que eu preciso pode indicar. Eu pesquiso no google, mas nenhum amplificador 1x12 ss com baixa voltagem aparece.
    ____

    Agora com essa promoção da Guitar Center, achei o Crate Fw15r por, se não me engano, 143 reais, o que, mesmo com imposto, seria mais vantajoso que comprar aqui.
    ---> http://www.guitarcenter.com/Crate-FlexWave-FW15R-15W-1x12-Guitar-Combo -Amp-481055-i1175926.gc
    Pena que não tenha em estoque, mas parece que já vai chegar mais.

    Achei esse Kustom 20w também, esse tem em estoque, só que é um pouco mais caro, 180 reais.
    ---> http://www.guitarcenter.com/Kustom-KG112FX-20W-1x12-Guitar-Combo-Amp-w ith-Digital-Effects-423629-i1517543.gc
    ___

    Valeu por quem ajudou, já achei mais opções pra procurar e comprar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escolher amplificador Solid State - Ajuda