indicação de amp Meteoro ou Warm Music

    Autor Mensagem
    SADAMFREE
    Veterano
    # dez/03


    Ai Pessoal, to aposentando meu FRONTMAM (Fenderzinho), pra pegar um melhorzinho. Eu já toquei num Meteoro atomic driver 50 e achei o som dele muito bom, mas já me indicaram um modelo da warm music pre valvulado de 60 RMS, ta mais ou menos na mesma faixa de preço.
    Queria saber se alguem pode me ajudar a tirar essa duvida.

    OBS: Não gosto do ecesso de agudo dessa minha fender, to correndo disso.

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    olha se for pegar warm, tenta pegar esse valvulado mesmo mas se for pegar meteoro ao invés do atomic drive tenta pegar o simulator chorus

    SADAMFREE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas qual é melhor dos dois?

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sinceramente não sei... mas pelo warm ter o pré valvulado creio q seja melhor

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SADAMFREE
    eu to na mesma duvida que tu mais acho que vou pegar o meteoro atomic drive mesmo pois achei o som limpo dele melhor que o do warm pré valvulado.

    Guilherme_88
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Acho q o Warm... afinal ele é pre valvulado

    SADAMFREE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tb to meio na duvida com relação a marca afinal a Meteoro tem mais tempo de mercado .
    Com Relação ao Pré valvulado eu andei buscando mais informação , e fiquei sabendo que a válvula do pré Amp só funciona na distorção quando vc seleciona som Limpo ele passa a usar o circuito transistorizado, pois ele não é um valvulado e sim um pre valvulado.
    Mas mesmo assim continuo na duvida,
    e tem mais a Warm ja vem com o FOOT , com botões de seleção para distorção e reverb. (MANERO NÉ)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a meteoro esta se destacando pela otima qualidade...lhe digo uma coisa... vai em uma loja q tenha os dois amplis e toque com a sua guitarra e pedais com som limpo, com distorção e com ambiencia...um de cada vez... e veja o que melhor lhe agrada...acho que eh o mais coerente...tem mais uma coisa... tenta equalizar os dois da mesma forma...bele?

    SADAMFREE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    HO DUVIDA CRUEL!!!
    Alguem No forum tem algum desses AMP pra me passar mais informações, o teste do som em todas as lojas que fui nenhuma tinha os dois, ai era teste em um teste em outro...
    por qualidade sonora todos os dois me agradaram bastante, só senti falta do controle de ganho da distorção no Atomic Drive 50, e o visual do Warm Music é MANERO!!!

    Lex 88
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SADAMFREE,
    Já testei tanto o atomic drive 50W e o Warm pré-60W com a mesma guitarra e cabo. A distorção do atomic drive é bem legal e com a regulagem certa nos graves, médios e agudos, fica com um peso de responsa. Já a do Warm é clássica, mas regulando legal também fica matadora, a única coisa q não gostei no Warm foi um pequeno chiado na distorção.
    Com relação ao som limpo, o Atomic é muito bom, o reverb de mola deste amp é um arregaço, o Warm também é bom, mas, na minha opinião perde nesse quesito para o Atomic.
    Grande vantagem do Warm é o foot q já vem com ele, porém o Atomic possui entrada para esse fim.
    Na minha opinião qualquer um deles vale o investimento, o custo-benefício de ambos é excelente.

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SADAMFREE
    ae cara eu to exatamente na mesma duvida que tu eu fui na loja testei 3 amplificadores: o staner sg 610 da linha nova(ele me pareceu melhor que o meteoro space), o meteoro atomic drive, e esse warm music de 60w pré valvulado,e tirei as seguintes conclusoes: o warm music tem a melhor distorçao mas perde pro atomic no som limpo e no reverb (que e muiot melhor que o do warm), eu acho que vou ficar com o atomic pois além de ser mais barato é meteoro que e uma marca que está crescendo muito! :D

    Monstéra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Guilherme_88
    Aonde vcs viram que o Warm 208 gt 60W é pre-valvulado?

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: GuitarMan
    · votar


    Monstéra
    nao é o 208 gt, é o 208gtv que é pré valvulado.

    SADAMFREE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    METEORO SAI NA FRENTE 5 a 3
    Quem sera que vai ganhar...

    enquanto isso na sala de justiça:
    e eu continuo na duvida nas lojas aqui dificilmente eu voiu achar as duas na mesma loja, principalmente nessa época do ano.

    Monstéra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SADAMFREE

    Se pegar o Warm, ñ pega o 208gt, da uma olhada aki porque ñ pegar esse.

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=10&topic=19870

    Mr Laney
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Na boa... testa os dois , e pega oq vc achar melhor...
    O gosto da galera nem sempre eh igual. eu iria de meteoro , os amplis da war nao me agradam nem um pouco.

    Mr Laney
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Na boa... testa os dois , e pega oq vc achar melhor...
    O gosto da galera nem sempre eh igual. eu iria de meteoro , os amplis da war nao me agradam nem um pouco.

    Mr Laney
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Na boa... testa os dois , e pega oq vc achar melhor...
    O gosto da galera nem sempre eh igual. eu iria de meteoro , os amplis da war nao me agradam nem um pouco.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Meteoro sem duvida

    Incubus
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Incubus
    · votar


    EDITADO.

    Marcio Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O Meteoro Thor 30W é bonzim? Dá pro gasto? Me digam um bom e pequeno q custe até 800.

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Marcio Filho
    rapaz por esse preço o melhor é o meteoro atomic drive de 50w, ele tem uma distorçao razoavel e um som limpo muito bom, e ainda tem um reverb de mola mto bom tb.

    Musicossauro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    METEORO na Warm

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Musicossauro
    huieoaHEauioheaIU...eu ia d meteoro...

    VtR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pega o Warm ele eh maior, tem 2 falantes de 12". Com certeza Warm

    GuitarMan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    VtR
    o warm tem 2 falantes de 8 e nao 2 de 12

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a indicação de amp Meteoro ou Warm Music