Ajuda! - Amp + Falantes

    Autor Mensagem
    Viics
    Veterano
    # nov/10


    Olá pessoal,
    Estou querendo comprar um Orange Tiny Terror (cabeçote). Mas, preciso montar a caixa com os falantes e eu definitivamente sou completamente leigo nessa parte.

    Não faço idéia de materiais, revestimentos, marcas de falantes preços, especificações nem nada...

    Será que alguém pode me dar uma força?

    Valeu!

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, procura um handmaker e pede pra ele fazer uma caixa pra vc, creio eu que uma caixa com falante de 12 vai fica os bicho!
    Ja fiz orçamentos de 2x12, e tava saindo na media de pouco mais de 1000 com falantes eminence!

    Abraços!

    Viics
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    guitarfilth
    Mais será que o Tiny Terror não é melhor que handmakers cara?
    Ouvi falar que dá pra fazer o amp do jeito que quiser com esses caras e tals, mas mesmo assim, um fabricado e aprovado não seria melhor?

    Keefchards
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Um 1X12 Eminence Legend com compensado naval já tá ótimo.

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: TeXuGo TuNeLoSo
    · votar


    Comprei um Orange Tiny Terror pra mim há um tempim e construí minha própria caixa 1x12''. Inclusive criei um tópico assim q terminei dando algumas informações...

    Indicaria falantes Eminence (no caso usei um 1218), mas hoje daria preferência para um Eminence The Wizard (custa por volta dos 450 reais). Pretendo fazer uma segunda caixa com este último =)

    Qqlr dúvida pode perguntar =)


    EDIT: Aqui o tópico -> http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/213919/

    Viics
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Po cara! gostei da caixa.
    Você seguiu algum tutorial ou coisa do tipo pra montar? Que tipo de material usou? Quanto gastou com tudo, tiny terror + a caixa pronta?

    Valeu!

    Zedosal
    Veterano
    # nov/10
    · votar