Duvida com amplificadores

    Autor Mensagem
    MarqueeMoon
    Veterano
    # nov/10


    Eu to com duvida se pego um amp bom ou uma guitarra boa

    Esse amps de R$400 reais são bons tipo Meteoro e FenderFrontman

    Ou eu pego um Condor fudido para estudar com um HeadPhone Top pois não que fazer barulho em casa , quero fazer timbres limpos sem distorção.

    Ramsay
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MarqueeMoon

    Pega uma guitarra, e com pouco mais que isto vc pega uma SX St-62 ou ST-57 que aceitam upgrades e são bem melhores que os amps que vc poderia comprar por este preço!

    Milli
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Se você não tem amplificador, terá que comprar um agora ou depois. Se for comprar esses que você citou, pense em uma pedaleira futuramente. Se for pra tocar com headphones, pegue um pedalzinho qualquer e plugue no pc e ao invés de comprar um amplificador use o Guitar Rig.
    Quanto a guitarra depende do estilo musical que você mais toca, como o amigo acima disse, com um pouco mais de dinheiro você consegue uma guitarra melhor.

    MarqueeMoon
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tava lendo uns reviews essa ST-57 e um otimo custo beneficio com para possibilidade de customização vou pega essa msm , um pedal x-vamp e vo toca uns 6 meses no PC

    Ramsay
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MarqueeMoon

    Isso mesmo!! Pega a ST-57 que como vc disse é um ótimo custo/benefício, mas sugiro que não compre on-line.
    Vá na loja e teste por si mesmo e se gostar compre, mas sugiro que teste também a ST-62 que tem preço próximo e leve a que mais te agradar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com amplificadores