Caixas Ativas Mark Audio

    Autor Mensagem
    JBorim
    Veterano
    # nov/10


    Galera estou querendo comprar duas caixas ativas da mark audio ca 500. Mas sou bem leigo no assunto, queria uma opiniao dessas caixas.

    Valew.

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    JBorim
    Mark Áudio pode comprar de olho fechado que é uma das melhores marcas nacionais.Tenho vários equipamentos deles e nunca deram chabú!Abcs

    JBorim
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Valew Carlos pela resposta, no caso vou comprar a CA 500 Ativa 150 Watts, qual sua opinião sobre a mesma.
    Abrs.

    João Marcel
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    JBorim
    Jofras... você por aqui!? rs.
    A galera do Fórum é show de bola...
    Sempre disposta a ajudar!
    Abração!

    JBorim
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Galera me da uma força aí....
    Valew..

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    JBorim

    Eu uso 2 Mark Audio CA400, são excepcionais.
    Na época testei tbm LEACS que apesar de possuir equalizador tendem muito ao médio.
    Ao longo de 8 anos apresentaram problema 2 Xs, que foram resolvidos com simplicidade e baixo custo. Pode comprar.

    JBorim
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Valew Jimmy.
    No caso pra ligar elas é saída master da mesa e direto na estrada do mic nelas?
    Abrs.

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    JBorim
    As CA500 são boas, no caso, com mesa, vc usa a saida master ligada na entrada LINE e não na Mic, senão sinal vai saturar e distorcer.
    Abcs

    JBorim
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Po galera valew mesmo, vcs abriram minha mente sobre caixas ativas.
    Carlos no caso vou ligar a mesa na LINE da caixa, e da caixa para outra? Ou posso ligar cada master da mesa em cada LINE das caixas?

    Abrs Pessoal.

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    JBorim