Meteoro Demolidor + Vamp3 e pedais analógicos

    Autor Mensagem
    Vitor Frusciante
    Veterano
    # out/10


    Eai camaradas, antes de mais nada PESQUISEI, mais nao encontrei nada com a especifica pergunta.
    Sera que da pra tirar um timbre legal com: Meteoro demolidor FWG 50, Vamp 3, Boos CE-5, Boos DS-2, Ibanez WH-10 e uma Fender Mexicana Standard????
    As simulações do V-amp3 prestam????
    Queria usar só as do JTM-45, Plexi, e algum Mesa Boogie, Fender ou sei la.
    Se nao ficar legal isso ai, tou com R$1.000, pra investir em amplificador.
    Qual vc's me recomendão????
    Esqueçam Tremendão pois minha casa nao tem espaço para guardar caixa 4x12 e cabeçote.
    Obrigado.

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Se liga que V-amp 3, assim como V-amp 2 dá defeito facilmente, é muita coisa que tem que configurar, por ser nova tem muita ouca coisa sobre ela, e tem outras pedaleiras melhores e mais confiáveis no preço dela. Compra a G2.1u ou até a Nu. Eu já pensei em comprar a V-amp 3 mas desisti, quero comprar uma dessas 2 que eu te falei.

    Esqueçam Tremendão pois minha casa nao tem espaço para guardar caixa 4x12 e cabeçote.
    Se você for usar o amplificador só pra estudo não precisa ser esse tão caro assim não. Tem outros mais baratos bem bons e praticos tambem. Guarda pra mais pra frente pegar um valvulado.

    Esqueçam Tremendão pois minha casa nao tem espaço para guardar caixa 4x12 e cabeçote.
    Ainda tem tremendão por aí pra comprar?

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sim cara eu acho no Mercado Livre, e na Teodoro Sampaio, vou sempre la e sempre tem uns, tremendoes III, jcm 900, frontman(que eu to de olho), e uns champzinho.
    Cara, eu toco em banda e queria um amp bacana, que pelo menos segure, a potencia da bateria.
    E cara, os Meteoro Atomic Drive 20, ou esse Demolidor, tem um bom som Clean????
    É que minha guitarra e meus pedais sao bons uma Fender Stratocaster 1962(reedição) Mexican Standard Sunburst e os Boss, e Ibanez.
    Eu teria um timbre legal usando o Demolidor????
    Abraços.

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Obs:Meu baterista assim como os outros membros desce a lenha na batera, e e nao quero amp só pra estudar.
    Muito obrigado pela ajuda.

    Guita Ibanez
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vitor Frusciante

    Já pensou no Laney LV100 ???

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bacana ele cara, só que estou meio sem grana.
    O Meteoro Demolidor nao é bom????
    Não ia timbrar bem nos meus equipamentos???
    Valew.

    Guita Ibanez
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vitor Frusciante

    Não falam bem dos meteoros por ai, pesquisa aqui no fórum que tem muita coisa sobre os ampls meteoros.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Laney lv100 é legal, estou pensando em compra-lo porém estou em duvida entre ele e o fender frontman 65r. o frontman tem o clean mais bonito, porém o laney é mais versatil pra pedaleirase e timbres pesados. o duvida cruel.

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # out/10
    · votar


    E me falem uma coisa, tem como eu tirar um timbre parecido com o dessa musica: http://www.youtube.com/watch?v=Jp_WTHBBYDY
    Qual ampli e guitarra????
    Obrigado.

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Lá pelos 3 minutos ele usa um chorus, sabem algum pedal que tem esse som, que parece que a guitarra fala eeeeiiiiii iiiiieeeee.
    Valews.

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A Fender Mexicana, ligada no Meteoro Demolidor, e um Micro amp da Dunlop chego num timbre parecido????
    Lembrando que nao posso gastar muito.

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # out/10
    · votar


    UP!!!!!!!!!!!

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # out/10
    · votar


    UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vitor Frusciante
    Down!!!!!!!!!

    De tudo que você citou, eu ficaria com os 2 Boss, o Ibanez, compraria um compressor, uma distorção (Maverick GT Deluxe é uma boa opção) e trocaria os Tex Mex da sua Fender.

    Depende do quão você é exigente, Meteoro não vai atender você... eu vi que o pessoal sugeriu Laney, é isso sim vai atender...

    Behringer está pra guitarra, assim como o pão de queijo está pro Acre!!!

    Maaaaaaas... uma boa opção é testar tudo =D

    Boa sorte!!!


    Abraço!!!

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Desencanei cara, vou pegar um Marshall JCM800 Handmade e uma caixa com Celestions Vintage mesmo....
    Alguem sabe quais amplis o John Frusciante usou nas gravaçõs de Blood Sugar???
    Abraço a todos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Demolidor + Vamp3 e pedais analógicos