Marshall ate 3500

    Autor Mensagem
    Eddie Revenge
    Veterano
    # out/10


    eae gente, ja que vcs criticam tanto a serie mg, que marshall eu posso comprar com pouco mais que 3500?? valew

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Porque marshall?

    Eddie Revenge
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Porque marshall?

    pq EU ACHO que é a melhor opcção de distorção sem pedaleira

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eddie Revenge

    Se for cabeçote valvulado, eu aconselho a série Vintage Modern 2466. Na minha opinião, o melhor Marshall, melhor até que os JCM. Esse VM tem os timbres de Marshall da década de 60 e 70 e mais a função Hot Rod, que tem o som das bandas de Hard Rock mais pesadinhas (falei exatamente a mesma coisa num outro tópico, hehe). Volto a dizer: na minha opinião, essa é a melhor série da Marshall. O cabeçote está U$ 1500,00 na Musician's Friend.

    Mas não dê atenção, exclusivamente, ao que eu falo. Vai que tu gosta mais dos JCM ou dos Super Lead's. Nunca se sabe...

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154381465-cabecote-marshall-ma1 00-100-valvulado-novo-_JM

    Luciano SJ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    PEga um JCM 900!

    andregui7
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Marshall MA50C

    JoshF
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu tenho um Marshall Class 5 que é animal, p tocar em casa! 5 watts valvulados

    turtlefingers
    Veterano
    # out/10
    · votar


    leticia123
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158528635-marshall-jcm-2000-tsl -_JM

    É muuuiiito mais negócio...

    janderimperium
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Porque marshall? 2

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    turtlefingers

    nunca toquei nesse...

    Andras
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eddie Revenge

    Nao eh uma questao de que marshall eu posso comprar com pouco mais que 3500, mas que modelo tem o timbre que VOCE quer.

    Cada modelo tem as suas caracteristicas de timbre, pesquise e decida por voce mesmo (e se nao fechar o preco, faca um handmade).

    turtlefingers
    Veterano
    # out/10
    · votar


    leticia123
    http://www.youtube.com/user/riiicardo#p/a/u/0/IXK8cJU3TOc

    Eddie Revenge
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Nao eh uma questao de que marshall eu posso comprar com pouco mais que 3500, mas que modelo tem o timbre que VOCE quer.

    Cada modelo tem as suas caracteristicas de timbre, pesquise e decida por voce mesmo (e se nao fechar o preco, faca um handmade).


    gostaria novo e de loja e se fosse cabeçote, a caixa e o cabeçote por 3500 o que é meio impossivel, então combo mesmo

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    turtlefingers

    legal cara é bom, mas eu prefiro os mesa hehe

    turtlefingers
    Veterano
    # out/10
    · votar


    leticia123
    legal cara é bom, mas eu prefiro os mesa hehe

    Estávamos falando de Marshall até R$3.500, não é?

    legal cara é bom, mas eu prefiro os mesa hehe

    Depende pra que...

    Eddie Revenge
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Depende pra que...

    pqrq pequenos shows ensaios e estudos em casa

    Andras
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eddie Revenge

    gostaria novo e de loja e se fosse cabeçote, a caixa e o cabeçote por 3500 o que é meio impossivel, então combo mesmo

    Cara, na minha opiniao tu esta pensando errado. O importante nao sao as caracteristicas fisicas nem o preco (pelo menos em primeiro lugar), mas o timbre do ampl.

    Sem querer ofender mais, se tu nao percebeu isso ainda, acho que tu precisa ler e pesquisar um pouco mais antes de decidir o que comprar.

    turtlefingers
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eddie Revenge
    Sem querer ofender mais, se tu nao percebeu isso ainda, acho que tu precisa ler e pesquisar um pouco mais antes de decidir o que comprar. [2]

    Eddie Revenge
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sem querer ofender mais, se tu nao percebeu isso ainda, acho que tu precisa ler e pesquisar um pouco mais antes de decidir o que comprar

    sem ofensa nenhuma =D

    é que tipo eu gosto assim da serie MG so que tipo é coreana e eu não conheço muito dessas coisas principalmente de amplis e tenho 3500 pra gastar entao perguntei

    Joel_ESP
    Veterano
    # out/10
    · votar


    5 watts valvulados
    Cê tá brincando...?
    5 watts...?
    As caixas de som do meu computador são de 10 watts!
    5 watts é pra frescar mesmo!

    turtlefingers
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eddie Revenge

    é que tipo eu gosto assim da serie MG so que tipo é coreana e eu não conheço muito dessas coisas principalmente de amplis e tenho 3500 pra gastar entao perguntei

    Já tive, são ruins, servem pra quebrar o galho, usei umas 5 vezes e vendi...

    Joel_ESP
    As caixas de som do meu computador são de 10 watts!
    5 watts é pra frescar mesmo!


    As caixas, bem dito... Agora, o que realmete interessa, o power do seu computador é valvulado?

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    turtlefingers

    cara não to falando pra ele comprar um mesa, eu quis dizer que entre marshall e as outras marcas EU PREFIRO mesa
    Abs

    Andras
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Andras
    · votar


    Eddie Revenge

    é que tipo eu gosto assim da serie MG so que tipo é coreana e eu não conheço muito dessas coisas principalmente de amplis e tenho 3500 pra gastar entao perguntei

    Ai que ta velho. Tu realmente ta afim de gastar essa grana toda sem saber direito no que?

    Com essa grana tu consegue comprar um ampl. pra vida toda, se bem escolhido. Comprando assim nas cegas, tu certamente vai querer trocar depois de um ano, e ai o ampl. jah vai ter desvalorizado e tu nao vai poder trocar por um outro ampl. tao bom.

    E outra, hoje em ia a necessidade de comprar um ampl. porradao desses eh bem questionavel. Pra estudar em casa um ampl. de 10 W serve, ou ate o PC (com simuladores). Pra ensaiar, existem os estudios que cobram 20 pila e te oferecem ampls. de alto nivel. Pra fazer shows quase sempre as casas te oferecem os equipos. Tu soh precisa de um ampl. mesmo quando for fazer uma turne com a tua banda ou algo assim. E tu jah esta nesse nivel?

    Posso te dar um conselho? Guarda essa grana, e vai investindo em experimentacoes. Pedais, captadores, ampls. pequenos pra estudo. Utiliza o Amplitube ou o Guitar Rig pra ir conhecendo os ampls. classicos. Vai dando uma lida nos equipos das bandas que tu curte. Troca umas ideias com a galera sobre equipos. Avalia a necessidade de ter um ampl. Gasta essa grana em aulas, shows, CDs, DVDs, e amadurece mais como musico. Acho que tu vai sair ganhando mais.

    Vagabond
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    5 watts valvulados
    Cê tá brincando...?
    5 watts...?
    As caixas de som do meu computador são de 10 watts!
    5 watts é pra frescar mesmo!


    não sou o maior entendedor do assunto, mas se não me engano o valvulado de 5 watts fala mais alto.

    -King
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pega um Pegasus do Pedrone que vai ser bem melhor que qualquer Marshall que tu vai conseguir nesse preço, e ainda vai sobrar dinheiro para alguns pedais..
    "Pelos ajustes pode-se configurar o canal "Plexi" como limpo ou crunch, e o canal "JCM" como crunch ou drive."

    Eddie Revenge
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Com essa grana tu consegue comprar um ampl. pra vida toda, se bem escolhido. Comprando assim nas cegas, tu certamente vai querer trocar depois de um ano, e ai o ampl. jah vai ter desvalorizado e tu nao vai poder trocar por um outro ampl. tao bom

    o negocio é o seguinte, eu quero um ampli bom tudo assim e que tenha efeitos pq vai demorar um pouco para eu comprar uma pedaleira

    como citado, eu tenho uma jackson e acho os capatadores bem bacanas e a pedaleira vai precisar de um ampli
    Posso te dar um conselho? Guarda essa grana, e vai investindo em experimentacoes. Pedais, captadores, ampls. pequenos pra estudo

    Andras
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Oh dear, desisto...

    Eddie Revenge
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    desculpem estar dando esse trabalho ai vou explicar tudo certinho agora ai vcs falam o que vcs quiserem

    posso gastar 3500 , quero um ampli bom para pequenos shows ensaios e estudos gostaria de um ampli com efeitos mas vcs falam que é ruim mas vai demorar um pouco para eu pegar uma pedaleira entao sei la falem amplis bons ai nao precisa disso que eu falei, efeitos ... so falem um que vcs recomendem.

    -King
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Como eu disse antes: "Pega um Pegasus do Pedrone que vai ser bem melhor que qualquer Marshall que tu vai conseguir nesse preço, e ainda vai sobrar dinheiro para alguns pedais..
    "Pelos ajustes pode-se configurar o canal "Plexi" como limpo ou crunch, e o canal "JCM" como crunch ou drive.""

    Com isso você vai ter um belo amp, no futuro para ter mais peso compre um pedal de boost e daí vai comprando os efeitos: delay, chorus, wha.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall ate 3500