Construindo uma 2x12 e fazendo gabinete novo pro Duovox 50b

Autor Mensagem
Jandira
Veterano
# abr/11
· votar


Blonde Hammet
Fala cara, muito lindo seu amp, parabéns pelo trabalho!

Queria tirar uma dúvida, você acha que é dificil transformar esse ampli num combo de 1x12? Você acha que vale a pena? Esse amp tem um som bem parecido com os Fender Twin Reverb certo?

Abraço!

Blonde Hammet
Veterano
# abr/11
· votar


Jandira

Opa!
Valeu cara!
Pra deixar ele combo não é dificil não, mas eu optei por head e caixa pq eu acho q fica mais facil de carregar, se fosse combo acho q fica meio pesado pra carregar...
O som dele acho q é mais pro bassman cara...

Abraços!

Timbrado
Veterano
# jun/11
· votar


Ressucitando o tópico....


Blonde Hammet

PArabéns!! ficou profissa!!!! Muito bom mesmo!!!

Me diz uma coisa, é verdade que precisa esquentar o courvin pra trabalhar com ele?

você usou cola de sapateiro? colocou grampo nas pontas? esse courvin é daqueles que estica um pouco?? (aqui na minha cidade só tem desses q estica)

dá umas dicas aí =P

abraço!

Blonde Hammet
Veterano
# jun/11
· votar


Timbrado

Opa cara!
Valeu!

Então, eu usei cola de sapateiro sim, mas eu não esquentei ele não...
Vou tentar explicar o processo q eu fiz pra aplicar o curvin.
Eu passava a cola na caixa e ja ia aplicando o curvin com um rolo de macarrão, aí dava uns 20 minutos pra cola dar uma secada e passava o rolo de macarrão de novo. Esse processo 1 parte da caixa cada vez, até embrulhar os lados todos, aí eu recortava o excesso de curvin na frente e atras e cortava do jeito que ia encaixar o curvin nos cantos, aí passava a cola e grampeava o curvin bem esticado dentro da caixa. Esse curvin que eu comprei estica um pouco sim.

Abraços!

Timbrado
Veterano
# jun/11
· votar


opa!

obrigado pela resposta rápida!!! hehehehhe

abç!

Blonde Hammet
Veterano
# jun/11 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


Timbrado

Por nada cara!
No forum do handmades tem mais fotos do processo de aplicação do curvin.
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1234.45
Ve se vc consegue visualizar aí... acho q vc vai precisar de cadastro pra ver as fotos do processo, mas é só cadastrar rapidinho.
Acho q fica mais facil de entender com as imagens.

Abraços!

Blonde Hammet
Veterano
# mai/18
· votar


Fala Galera!
Achei umas fotos perdidas aqui no pc e fiz um video com elas pra quem quiser dar uma olhada como ficou já que as que estavam por aqui já não existem mais



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Construindo uma 2x12 e fazendo gabinete novo pro Duovox 50b