Que recursos posso procurar em um amplificador ?

    Autor Mensagem
    Melkchup
    Veterano
    # out/10


    Bom dia, Vou comprar um amplificador hoje, gostaria saber oque preciso procurar neles ? Lembrando que posso pagar apenas
    400,00 $ Ja pensei em Atomic Drive da Meteoro. Oque devo procurar em um amplificador Bom e barato ? lembrando que ele pode ser Clean, pois possuo uma pedaleira boss me-70. Dicas E Dicas ? Obrigado.

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pelo tanto de grana que vc tem disponível para gastar, fica um pouco difícil cara!
    O ideal e vc casar um amplificador de guitarra com falante de 12 polegadas, mas ja tem bastante topico falando sobre amplificadores cara!
    Da uma sondada no fórum!!!
    Abraço!

    Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Melkchup
    Busca e busca =D

    Se já tem um simulador, compra uma boa potência e falante pra guitarra ;)
    Abraço.

    Melkchup
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Liguei pra um cara de uma loja ele disse que se eu comprar um fender Clean, ficaria melhor pra minha pedaleira

    Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Melkchup
    Se eu ganhasse comissão até eu acharia
    rsrs

    Ve se tem a possiblidade de testar somente com o power... vai economizar um baita dinheiro...

    E dependendo do Fender, vai arregaçar o orçamento de R$ 400,00...

    Henryphb014
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olha cara, por esse preço fica meio difícil, mas tem a linha frontman da fender, que é muito boa e o amp de 15w dessa linha é em média uns 370 à 400 reais. Eu tenho o Fender Frontman 25r, já peguei aula com 4 professores diferentes e todos eles elogiaram o amp.

    Achei, olha ele aqui:

    http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01040150517001

    Jafet
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Melkchup

    Junte dinheiro, vc vai gastar seus R$400 em um pequenino desses e quando for na casa de um amigo que tenha 1x12, vc volta e nem liga mais o seu, fica totalmente desmotivado com o ampli que tem!! Pesquise Peavey e Laney 1x12 usados e vc vai fazer uma boa compra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que recursos posso procurar em um amplificador ?