Meteoro 50w ou Acedo 276 1x8

    Autor Mensagem
    Sorian.Guitar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Sorian.Guitar


    E ae pessoal.
    lendo um pouco sobre os miticos amplificadores valvulados , confesso que fiquei instigado á compra.
    Situação é a seguinte :
    tenho um chrom fusion 15w , vergonha. Agora pretendo comprar um novo amplificador devido a falta de potencia para ensaios e falta de som descente.
    Eis a duvida , disponho de 900 reais NO MAXIMO. Pegar um meteoro 50w ( demolidor , space guitar , atomic 50) já que 50w aguenta bem ensaios e shows pequenos. Ou um pequeno valvulado Acedo 276 1x8 , para saturar em casa ... seria ótimo , mas 6w valvulados desse amplificador não aguentam os ensaio , então estava pensando em microfonar , mas não temos mesa nos ensaios como ficaria a ligação guitar > amp >microfone > caixa 1x12,2x12 ou sei lá . Valeria mais a pena ? Qual é mais vantajoso ? custo beneficio? Me ajudem . Grato

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu não pegaria um valvulado de 6w pois faltaria potência no meu caso, amplificadores da meteoro de 50w acho que vc so vai achar com falantes de 8 polegadas, eu mesmo vo compra um amplificador meteoro space bass pra usar guitarra nele, pois ele tem falante de 12 polegadas e ele funciona melhor pra guitarra do que pra baixo!

    Sorian.Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mesmo microfonando ele não ficaria tão nervoso?

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ai eu não sei cara...espera alguem que ja tentou fazer isso da uma luz! rsrs

    Sorian.Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    problema de investir em microfonar , ae precisaria de caixa e microfone , ae poderia fugir do meu orçamento de 900 reais

    marcio_smdo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sorian.Guitar

    O ogner tem um amp desses. Manda uma mp pra ele.

    Um vídeo que ele fez:


    Abraço

    Sorian.Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vlw , vou falar com ele
    mas acho que vai sair muito do meu orçamento o valvulado + mic + caixa.
    aceito sugestões

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro 50w ou Acedo 276 1x8