Manutenção de Amplificadores (Grande São Paulo)

    Autor Mensagem
    Atheo
    Veterano
    # out/10


    Pessoal, usei a pesquisa por mais de meia hora e não encontrei nenhum tópico específico sobre isso.

    Eu tenho um Laney LC-15R e adoro ele (meu primeiro amp valvulado). Mas de uns tempos para cá ele começou a fazer um chiado (não é bem um chiado, mais precisamente uma vibração, parecida com um metal vibrando). Mas o motivo de abrir esse tópico não é buscar a solução do meu problema, mas sim onde eu posso resolver o meu problema.

    Por isso gostaria de criar um tópico compilando informações sobre técnicos em manutenção de amplificadores valvulados que atuem na região da Grande São Paulo.

    Eu preciso de indicações de onde posso levar meu querido LC15-R. Bem como experiências que vocês tenham passado com quem estão indicando. E se possível, sem ferir o Regulamento do Fórum, passar informações de contato com o respectivo técnico.

    Ufa!

    Se o tópico estiver repetido ou fora das normas do fórum, por favor avisem antes de apagá-lo.

    Greggio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Atheo

    liga lá no Pedrone, quem sabe... fica em perdizes

    falou

    Mr. Black Beauty
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Atheo

    Cara, tenho o mesmo problema, e por mais que tenha fuçado aqui no forum e na internet, não consegui encontrar nenhum técnico na Grande São Paulo, ao menos em Barueri, Osasco e região. Acabei comprando um multímetro, um treco que nunca tinha visto na minha vida, e pelo menos ajuste de bias consegui aprender a fazer. Agora quando e se o problema for mais sério, vai ser duro ter que ir à São Paulo pra deixar o amp e em outro dia voltar para buscá-lo

    maxbqi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Na teodoro tem 2. Um na galeria dos músicos e outro em uma das ruas paralelas. Só não sei se são bons/confiáveis. Apenas vi quando estava de passagem por lá.
    Abs

    Atheo
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Atheo
    · votar


    Greggio

    Eu peguei o telefone e o msn do Pedrone, amanhã dou uma ligada lá! Valeu...

    maxbqi

    Valeu também cara, mas seria bom alguém que você já tivesse tido alguma experiência e tal...

    Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Atheo
    Liga na KA Luthieria.
    http://www.kaluthieria.com

    De repente tá mais perto pra você.

    Abraço!!!

    Zeraus
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Danamp

    eliasneri
    Veterano
    # out/10
    · votar


    onde consigo o contato do pedrone?? msn e telefone???
    tb to com um problemão e não encontro técnicos... o pedrone é confiavel????????

    Greggio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eliasneri

    joga no google que vc acha o site dele, lá tem todas as informações

    Atheo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Igormusic

    Cara, eu já liguei no Pedrone e devo dar uma passada por lá. Mas esse lugar que você recomendou me interessa também porque estou procurando um luthier para dar uma regulada nas minhas guitarras...

    Você já levou sua guitarra nesse lugar? Conhece o serviço?

    Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Atheo
    Já sim...
    Minha duas filhotas hehe

    Uma regulagem completa na Cort com retificação e uma ação bem baixa das cordas junto com a floyd.
    E na Tagima, blindagem, muito boa por sinal (é um processo dele mesmo), troca de captadores, regulagem completa e troca por roller trees...

    Ele cobra um preço muito justo... não é careiro...

    O nome dele é Vinícius... muito gente fina, sempre troco idéia com ele. Liga lá e fala que o Igor indicou... aí pede desconto rsrsrs
    11 5562-2666

    Abraço.

    Atheo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Igormusic

    Poxa cara, valeu! Vou ligar para ele e marcar um dia para ir lá... É sempre bom pegar o depoimento de alguém que já utilizou os serviços.

    É complicado gastar uma grana na guita e levar ela em um luthier ruim... Fiquei feliz com a parte dos preços! =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manutenção de Amplificadores (Grande São Paulo)