Dúvida quanto a um amplificador

    Autor Mensagem
    Rick Santos
    Veterano
    # out/10


    Meu pai possui uma caixa automotiva com 2 falantes da Selenium de 15 pol., uma corneta e um twetter, ele não está mais usando no carro, então ele deu a idéia de levar ela para o nosso home stúdio, daí me vem a pergunta, posso pegar, por exemplo um desse amplificadores da Oneal e ligar nessa caixa? qual deve ser mais ou menos a pontencia?

    não sei se coloquei isso no forum errado ou não, pois pretendo ligar os teclados, e gostaria de saber se o som sairia bem.

    Desde já agradeço

    abraços

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mensagem:

    Caixas de som automotivas funcionam em 4ohms, normalmente uma potencia AB que a oneal tem de monte, aceitam caixas de 4ohms, a ligação deve ser conforme manual

    A potencia vai depender, abra a caixa e veja quanto indica em rms cada um dos falantes, faça a somatória e tera o valor que precisa ter na potencia para tocar este falante

    Mas esta caixa deve ser para graves né, não sei se rolaria muito bem para teclado que precisa tambem dos médios agudos

    ps.. tambem não sei se está sala seria a mais adequada para a sua pergunta, mas deixe que algum moderador resolva

    Até

    Rick Santos
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Edson Caetano

    valeu aí, vou dar uma olhada nos falantes da caixa, quanto as médios agudos será que se eu colocar mais uma corneta resolve?
    e será que da pra ligar os vocais e guitarra com efeito. Tipo usar como um Mini PA?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida quanto a um amplificador