Laney Cub8 - Review

Autor Mensagem
speedking
Veterano
# out/10
· votar


Foda.. meu Bugera foi dispachado no dia 12 e até agora (8 dias) a porcaria do track que, ou não é atualizado, diz que minha encomenda está em CHICAGO desde o dia 14.

Não sei se eu mando importar novamente não.. puta ansiedade e medo de extraviar, chegar quebrado ou for taxado absurdamente... foda.

E pra foder mais ainda, veio cobrando na fatura do meu cartão taxa de IOF sobre Compras no Exterior.

É uma merreca de 2,38%, mas PQP... os FPDs querem morder de todo lado??? aff...

Mas fazer que... se não der um pedaço do bolo pra cada um sou obrigado pagar 4 vezes mais caro aqui nas lojas né...

Só ta foda a preocupação com a encomenda...

bicinh
Veterano
# out/10
· votar


speedking
pega o código de rastreamento e coloca no site dos correios brasileiro, porque a essa altura ja deve está aqui.

speedking
Veterano
# out/10
· votar


bicinh
Cara... realmente... já está no sistema dos correios e exatamente no dia 14, foi encaminhado para cá. Está neste Status ainda "Em trânsito para BRASIL"...

ôrra... mas ja tá bom...

Só achei estranho o correio americano não ter atualizado, eu nem sabia que este mesmo código sera utilizado aqui.

Valeu amigo.

speedking
Veterano
# out/10
· votar


Pow... e no fim estamos desvirtuando o tópico... que é do Laney CUb.. hehehehe.

Mas prometo que quando chegar o Bugera, se chegar inteiro e eu conseguir ter todo o doce pra rechear a mão da receita do Brasil quando chegar aqui... eu farei um belo Review, com toda minha sinceridade.. hehehe.

JJJ
Veterano
# out/10 · Editado por: JJJ
· votar


Guizaum......
Em minha opinião o som do cub 8 é bem melhor.
Só eu tenho essa opinião?


Como já dissemos, os projetos são diferentes. O CUB8 é single ended (o que, para alguns, é uma maravilha), o CUB10 não. Quanto a ser melhor ou pior, vai do gosto de cada um.

speedking
e no fim estamos desvirtuando o tópico

Bahhh, sem problema, cara. Quando chegar, aí sim, faça o review num tópico específico. Esse lance da espera é que me mata. Por isso não compro mais nada lá fora, sou ansioso demais...

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


Acabei de pedir o meu no mercado livre.
Paguei R$690,00 fora o frete, fiz boa compra por esse preço ou foi caro?

italo_accioly
Veterano
# out/10
· votar


eu tow pra comprar o 1º valvulado..
tow pensando no cub 8..
dei uma pesquisada no ml..tem um cara que faz amps hand made valvulados..
fiz um orçamento para um single ended com loop e controles:grave,medio,agudo,volume e gain saida de 8ohm e o amp com 10w valvulas 12ax7 e 6l6 a marca eu n sei..
saiu a 390 reais so no chassi..falta gastar com a caixa do gabinete a caixa dos falantes e os falantes...fora o frete.
sera que compensa?

..ou entaum eu pego o cub 8 por uns 700 aki em recife.

abraço

speedking
Veterano
# out/10
· votar


Guizaum......
Eu quase comprei este ampli deste cara... ele é Luthier e vende equipos tbem, parece ser um cara super confiável e o preço dele tá ótimo, o mais baixo que ja vi... fiquei até meio desconfiado... Mas bati um papo com ele e a desconfiança passou.

Parece que ele só tem 220V.. mas isso não é problema.

Só não comprei, pq encanei mesmo como Bugera.

abraço e boa sorte.

italo_accioly
Veterano
# out/10
· votar


opa speedking
estou pensando seriamente em comprar o amp deste cara
se desse que estamos falando..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157668441-amplificador-guitarra -valvulado-handmade-sob-encomenda-_JM

..é que eu fico meio desconfiado pelo preço..as valvulas e talz..
..e tbm pq eu nunca comprei nada pelo mercado livre..
..sempre que quero algo de lá..procuro no ML pela minha regiao e combino de comprar em maos

pra comprar é so imprimir o boleto e levar na lotérica e pagar?
...nao tem chance dele passar a perna em mim?
..tem o email dele?
flws
abraço

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


italo_accioly
Cara tem muitas formas de comprar no mercado livre.
Você pode pagar com cartão de credito, boleto, transferencia bancaria e deposito direto na conta do cara.
Acho que da pra passar a perna não, porque se for pelo mercado pago a compra, você só libera o dinheiro quando o produto chegar, a grana fica retido na conta do site.
abraço

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


Put's. Será que me fudi ?
Comprei esse amp mas em minha região a energia é de 127w.
nem chega a 127w. e esse amp é 220.
o que eu faço agora?

italo_accioly
Veterano
# out/10
· votar


vc comprou o cub 8 ??!
tera de comprar um trafo,algo que mude a voltagem
nada caro..

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


italo_accioly
compre sim, só estou aguardando a chegada dele.
Tem uns transformadores no Mercado Livre mais eu estou com medo de comprar um ruim porque tem uns baratos de mais e uns caros de mais.
será que os baratos dão conta?

speedking
Veterano
# out/10
· votar


Guizaum......
EU tbem fiquei com medo de voltagem... desinformação...
Um amigo meu, tem um transformador desses e funciona tranquilamente:


Procure algo nesse nível:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157595722-auto-transformador-50 0va-110-220v-homologado-p-eletros-_JM


E tipo, pra ligar o seu Laney... FUJA de transformadores desse tipo.. .isso deve servir bem pra ligar luzinhas de natal:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154311681-transformador-convers or-de-voltagem-110v-para-220v-ate-60w-_JM

abraço.

JJJ
Veterano
# out/10
· votar


Guizaum......
italo_accioly
speedking

Galera... o meu CUB8 é 127v. Nem todos vem em 220v. A única coisa que eu tive que fazer é comprar um adaptador porque veio com aquela tomada estúpida que inventaram aqui só pra fazer diferente do resto do mundo (e alguém ganhar muita grana, claro...).

speedking
Veterano
# out/10
· votar


(e alguém ganhar muita grana, claro...).

E mostrar que políticos fazem projetos no país... aff.

Percebem que nesses projetos quem se fode é sempre os consumidores finais que tem que arcar com algum custo?

Mas política a parte, o Cub que nosso amigo comprou com cteza é 220v, pois o cara que vendeu pra ele só tinha modelos em 220. É um cara do interior de SP.

O legal é que usando um bom trasnformador, fica até amis confiável, vai ficar mais "estável" que usar a rede direta da sua casa.

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


speedking
Eu perguntei o vendedor desse transformador que você me mandou e ele falou que não daria conta que teria de ser ESSE
Más será que tem problema ser Esse que você me mandou ?

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


O pessoal que estava participando do tópico sumiu.

speedking
Veterano
# out/10
· votar


Guizaum......
Velho, pega o que ele indicou.. quanto mais forte melhor... as vezes não compensa vc economizar 20 reais e ter problemas de rede instável. Isso pra válvulas é muito ruim...

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


Compre o Auto transformador de 750va / 600w .
O foda é que o amp chega amanhã ou depois e vai ficar parado até o transformador chegar.

speedking
Veterano
# out/10
· votar


Guizaum......
É... a ansiedade vai ser foda...

Pow, puxa um fio do Chuveiro... hehehehe.


E o meu, que segundo os correios "Encaminhado para o BRASIL" desde o dia 14 e nada... aff meu, que agonia.

JJJ
Veterano
# out/10
· votar


speedking
E o meu, que segundo os correios "Encaminhado para o BRASIL" desde o dia 14 e nada... aff meu, que agonia.

Pois é... por isso que pra mim não dá. Haja Lexotan! hehehe

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


Anciedade é foda demais mesmo.

Luciano SJ
Veterano
# out/10
· votar


Anciedade

Essa dese ser pior ainda, rsrsrsrs; zuando! Boa sorte com os amps de vocÊs.

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


Luciano SJ
VLW
:D

frP
Veterano
# out/10
· votar


Enfim, news sobre a minha 'insanidade'.
Não consegui efetuar o depósito, como eu moro em *#@!¨&¨(piiii) de mundo, nenhum banco consegue efetuar a transferência daqui...

Agora o que me resta é pensar entre o Cub8 e o Cub10...
Se alguém quizer ajudar na minha decisão, estou começando a minha pesquisa de prós e contras agora mesmo!

Um forte abraço!

JJJ
Veterano
# out/10
· votar


frP
nenhum banco consegue efetuar a transferência daqui...
Banco? Não dá pra fazer direto (cartão, paypal...)?


estou começando a minha pesquisa de prós
pró CUB8 - single ended, mais barato, mais portátil
pró CUB10 - mais potência, maior falante, controle de gain

frP
Veterano
# out/10
· votar


JJJ
Estava pensando na opção do Paypal, mas estou meio assim pelo seguinte:
os bancos daqui não conseguiram confirmar os dados da conta, por isso não conseguem efetuar o depósito, questão de segurança mesmo!
Poisé, estava sériamente pensando em pegar o Cub8 mesmo...
Mas o problema é que eu iria ensaiar com ele... Nós não ensaiamos muito alto, mas mesmo assim... Hehehe


Alguém encontrou o Cub10 disponível em alguma loja online ?
Todas as que eu encontrei estão fora de estoque...

Um abraço!

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


frP
Não te recomendo nenhum porque ainda não os testei.
Quando o meu chegar, que eu espero que seja na proxima sexta-feira eu dou minha opinião sobre o cub 8

Luciano SJ
Veterano
# out/10
· votar


Bicho, o cub8 é um amp phodástico, mas para banda, nem pensar. Talvez para banda, sem que seja necessário um gabinete externo, só o cub12. frp, já pensou em um Blues Jr.? Se você não for tocar metal, ele atende bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney Cub8 - Review