Amp até 800 reais com baixa potência

    Autor Mensagem
    TitoOliveira
    Veterano
    # set/10


    Não achei nada sobre isso nos outros tópicos porque sempre ficam falando de amps de 50w pra mais, o que é muito pra mim.
    Eu toco em casa, apartamento, e futuramente posso usar pra tocar com banda, mas não é o caso agora.
    O caso é que preciso de um amp decente ate uns 800 reais pra tocar em casa, acredito que uns 15W seja o ideal. Tenho um meteoro nitrous drive, mas queria algo de melhor qualidade.

    TitoOliveira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Me ajudem moços

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pow 800? a nem vira hein.
    espera um poco junta +300 e pega um laney lv100 muito melhor.
    é de 65w, e você falou que futuramente vai tocar com banda.
    imagina voce pega um amp de 30w ou até 15w vixi. vai ter que trocar.
    axo melhor voce pega um de 50w ou 65w logo e tocar ele com fones de ouvido ou volume baixo ué..
    flw

    crocodigo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tive um desse nitrous drive e detestei. O clean dele é quase um pedal de distorção leve...

    Eu to nessa mesma pegada q vc, querendo gastar 800 conto (até menos, na verdade).

    Achei 3 coisas interessantes:

    1) Line 6 com falante de 8"
    2) Behringer com falante de 8" Bugera
    3) Maverick com falante de 10" (500 conto) ou falante de 12" (650 conto)

    Ah, e tem uns Laney de 8 polegadas tb...

    RennanRdC
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tenta juntar um pouco mais e pega o laney valvulado pequeno

    Atheo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    TitoOliveira

    Cara, eu peguei um Laney LC15-R usado por R$1500,00. Todo valvulado, 15W e ele é excelente. Um amp para a vida toda, não troco ele por nada.

    Nessa faixa de preço fica difícil recomendar algo bom mesmo.

    Pepe Le P
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Da uma pesquisada na página do Acedo os modelos de 7/8W (volume suficiente pra tocar em casa).

    Tem também outras opções como o laney cub 5... Garmipando tu deve achar por menos de 1000 reais.

    Homem Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tbm to com essa mesma pergunta.

    Andei vendo nesse preço agente não encontra nada realmente bom, a não ser o marverick que vc citou, 30W com uma caixa de 12.

    Já na questão usados, encontrei crate GX80, em média de 800 reais, só em são paulo ;( e alguns como onerr g150, 2 caixas de 12 e 150W por 950.

    A opção meteoro e warm eu já não penso em comprar por não ser confiáveis (principalmente usados)

    Esses "valvuladinhos" de 5, 10W eu tbm excluí da lista, pq preciso ensaiar e não temos potências e caixas pra usar.

    Então estou esperando alguma coisa aparecer aqui na minha cidade (brasília) que valha a pena, enquanto isso to aumentando esse dinheiro pra chegar em uns 1000 reais e comprar alguma coisa melhor.

    Abraço

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    valvulado com certeza!!!!!!! pega o acedo 276, é uns 800 reais com o jjtesla e é de 6w, com 1x8, mas é valvulado neh!

    Regulus.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Compra um Orange Crush 35ldx que eu acho um puta amp por ser pequeno.

    ogaitnas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    qq um com falante de 12, terá os graves que deixam o som decente, e mesmo com 10w já vai render o bastante para não abrir o volume todo nunca em ap.

    Henryphb014
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Compra um Crate Fw15r, ele tem 15w de potência (ótimo para tocar em casa) e um falante de 12", que vai deixar o som bem mais agradável. Eu vi ele uma vez no mercado livre.

    Andras
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Comprei o Crate FW15R gracas a recomendacao do nosso amigo Henryphb014. Quando chegar faco um review do mesmo.

    chris rocky
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Acho interessante cinco amps que devem estar nessa faixa de preço e que são ótimos: fender automatic gt, automatic se, marshall 8040, frontman 25r e condor gx35r (que é uma cópia do fender frontman 25r).

    Os dois primeiros tem 25watts, já o marshall 40watts sendo que os três primeiros que citei tem falante de 12 polegadas o que é ótimo para quem quer melhor projeção sonora e de graves. Já os fender frontman 25r e condor gx35r tem falante de 10 polegadas que bons, mas perdem um pouco para os de 12 pol em termos de projeção de graves.


    Acredito que estas opções supram tanto ensaio como shows pequenos e dependendo até médios (mas aí vai depender da estrutura e do lugar). Vale ressaltar que se todos estes forem microfonados com certeza dão conta do recado.

    Só para citar um exemplo, já fiz show pequeno (umas 50 pessoas) em bar com um atomic drive de 20 watts

    Agora, o que realmente não vai te deixar na mão em termos de potência caso não possa microfonar ou em show médio, seriam os modelos fender frontman 65r e laney lv100, lv 200, hughes and kettner blue 60, mas aí estão na faixa de 1000,00 pra cima.

    Em linhas gerais, qualquer amp com 40watts transistor ou mais, dois canais limpo e drive e um falante de 12 polegadas vão te suprir na boa, só que acho que extrapolarão um pouco o valor que tu citou, mas acho que o marshall 8040 tá nessa faixa.

    Espero ter ajudado. Boa sorte.

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    fender frontman 25r
    condor gx 35
    crate gt 15
    a maverick e a landscape aparentam ter bons amps tb. da uma olhada neles.

    DanielHammett
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, eu tenho um amp aki da fender o 25r, toco em apartamento tbm e acho muito bom pela faixa de preço.. (609,00)
    flw

    rafajanson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Maverick 1510 da Selenium, pode ir sem medo, excelente amp, qualidade em acabamento e som, 15 watts de potencia, mas bastante dinamico (fica bom com volume baixo pra tocar no apto, e tem potencia pra tocar com a banda, bastante versátil)!!

    Qdo comprei o meu paguei R$600, hoje nem sei quanto está custando

    MarcosM
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tito, estava falando isso em outro tópico.

    Com pouquinho mais dá pra pegar o conjunto cabeçote + caixa destes http://www.gatopretoclassics.com/arte.php

    100% Valvulado, 10 watts, falante Electro Harmonix 12''
    Parcelas de 10x de R$148,28 ou $1.334,80 a vista.

    Fotos: http://www.gatopretoclassics.com/galeria.php?id=viralata

    twitter: www.twitter.com/gpclassics

    []s!

    Grimc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pega um Landscape Predator 20 Triefx. É um excelente amplizinho de 20w, tem um som muito bom e 3 efeitos analógicos (qualidade de pedal) embutidos. Acho que você encontra por 400 reais dependendo da loja. Assim ainda sobra mais 400 pra pegar um pedalzinho a mais, hehe... Já que vai usar em apartamento... Se for tocar com uma banda, ele até aguenta um ensaiozinho pequeno, mas apresentação não rola (exceto na Igreja)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp até 800 reais com baixa potência