Amp MAK 3000

Autor Mensagem
Massao
Veterano
# dez/03


alguém ja testou esse amp???
pelos comentarios q ouvi, parece muito bom

Adaugizio
Veterano
# dez/03 · Editado por: Adaugizio
· votar


eu nunca testei, meu prof de guitar ja!!
ele disk o cabessote, copiou o som dos lendarios mesa/boogie

crowley666
Veterano
# dez/03
· votar


Vcs ainda não entederam ainda q a Meteoro copia outros amplificadores e cobra mais barato e na maioria dea vezes eles são um pouco mais resistentes do q o original?

Adaugizio
Veterano
# dez/03
· votar


crowley666
resistentes, como assim?

Eduardo Coelho
Veterano
# dez/03
· votar


Vcs ainda não entederam ainda q a Meteoro copia outros amplificadores e cobra mais barato e na maioria dea vezes eles são um pouco mais resistentes do q o original?

concordo com vc..
o lance do mak 3000 eh o seguinte, outro dia tava olhando numa loja, se nao me engano tava custando mais de R$ 5.000,00 soh o cabeçote!!!!! eu naum pagaria nunca cinco mil num cabeçote da meteoro.. com esse dinhero eu compro Marshall JCM 800, Marshall JCM 900, Marshall JCM 2000, Laney VH100R, Peavey 5150, etc, etc..

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Assino embaixo do q vcs disseram, Meteoro é cópia das grandes marcas com um preço mais acessível.

crowley666
Veterano
# dez/03
· votar


Adaugizio

Eles aguentam mais porradas, por exemplo: um mesa boogie se você encosta ele na parede um pouco mais forte ele já quebra, já os meteoros aqguentam essa batida e muito mais

FlyingV
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666

po cara, tenho um mesa/boogie mark III...com 17 anos d idade e num eh bem assim naum.. os amplis da mesa são uns dos mais resistentes no mercado....

Cebolas Alhos
Veterano
# mar/04 · Editado por: Cebolas Alhos
· votar


FlyingV
vc deve tá certo com relação a esse negócio de durabilidade,pq eu tb li na guitar player que os amps da mesa/boogie são uns dos mais duráveis e resistentes...tb pelo preço se não fosse...

frank solari
Veterano
# ago/04
· votar


me fala onde vc acha cabecote marshall pr 5000, que eu vendo meu mak na hora e vou comprar...na boa vc ta mal informado, primeiro que o jcm 900 nem e mais fabricado, e o jcm 800 vc nao encontra novo por menos de 7000 so o cabecote, ai vc poe mais 3700 da caixa...enquanto o mak sai por 4800 cabecote e 1.700 a caixa..sentiu a diferenca de preco mak 6500, marshall 10.700, apenas 4.200 de diferenca, quase nada nao e mesmo,,,risos,,precos da made in brazil na teodoro sampaio no dia 12/08/2004

espman
Veterano
# ago/04
· votar


pode cre...
ow, me fala qto sai o cabeçote mha e as caixas 4x12

jorgellq
Veterano
# ago/04
· votar


um amigo meu vendeu um chevette pra compra um mesa boogie hauihauiahuiahui

espman
Veterano
# ago/04
· votar


se eu tivesse um chevette, com certeza faria o mesmo

frank solari
Veterano
# ago/04
· votar


o mha sai mais ou menos pela metade do preco do mak, depende muito da loja, mas nao foje muito dessa faixa de preco nao..por volta de uns 3500, 4000, cabecote e caixa.

espman
Veterano
# ago/04
· votar


foi o que eu falei no outro topico, devagar se chega lá

6l6gc
Veterano
# mai/05
· votar


A meteoro com certeza copia os amplificadores mas dizer que eles são robustos. Ahhhh.... você já abriu algum amp. da meteoro? Cara, a coisa é brava!!!!!!!!!!!

barci
Veterano
# mai/05
· votar


6l6gc
Abri o meu Falcon e achei maravilhoso por dentro, nivel dos melhores importados, vamos eliminar o Mesa Boogie da compracao que nao vale.... Mas já vi fender bem mais mal feito que ele...

Mas tb ja vi um amp da Meteoro muito antigo...... Era bem ruim mesmo.... Hoje nao tem nada a ver... mesmo os transstorizados ja tem um padrão legal. Tive oportunidade de ver um Jaguar e um Simulator Chorus.

glauber
Veterano
# mai/05
· votar


barci
pode Crer, abri um falcon outro dia e a partir daquele dia, a meteoro subiu no meu conceito...

Já Abri Warm (satisfatório), Staner (bonzinho), Mesa (oq Falar???), Peavey (bom tb), Wattsom (os + perigosos), mas entre os nacionais, a meteoro (ultimamente) vem ganhando entre os nacionais...

Os únicos ampli da meteoro que tem uma concepção mega-super-ultra-simplória e meio tosca, são os da linha RX-QX...

navalvula
Veterano
# mai/05
· votar


O barci põe tira umas fotos do seu falcon aberto pra nois ver os componentes e a montagem.

abraço

frank solari
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tenho um mak e pelo que pude perceber nele so a algumas partes sao nacionais, o tanque de reverb por exemplo é made in usa, as valvulas sao sovtek, as mesmas que a marshall usa, entao nao acho que no fundo esse ampli seja assim tao nacional..pq certos componentes vc nem se quer encontra um modelo nacional...

Marcelo Oguma
Veterano
# jul/05
· votar


frank solari

cara, como é essa distorção do mak,......pq eu fui num show do sepultura e suspeito que o andreas estava usando o mak.........e gostei muito da distorção

Marcelo Oguma
Veterano
# jul/05
· votar


frank solari

!!grava um som dele ai saturado no maximo, pra gente ver o peso dele!!!se a sua casa aguentar 280w é pra matar

frank solari
Veterano
# jul/05
· votar


nao tem como usar no volume pra dar um drive campeao, a casa cai..risos..e muita potencia

Marcelo Oguma
Veterano
# jul/05
· votar


frank solari
pq vc não pega uma carga fantasma, pq ia ser bem melhor pra vc, pois daria pra saturar o amp, em um volume legal

gustavo GSI
Veterano
# jul/05
· votar


um mesa boogie se você encosta ele na parede um pouco mais forte ele já quebra

nossa nao fala merda

frank solari
Veterano
# jul/05
· votar


Mesa é muito bom, nao quebra facil nao...alias a maioria dos amplis sao bons a durabilidade depende do cuidado do proprietario.

gx3c321
Veterano
# out/10
· votar


mas resumindo ... e ai galera o AMP e bom mesmo , vale a pena ou nao ?

rafael77
Veterano
# out/10
· votar


Eu ensaio no estudio Rock together la tem meteoros MAK 3000 e MHA2000... Vou te dizer que acho o MAK mto sem graça! Ele fala muito alto com os 300W dele, mas é só! O som é embolado e o timbre xoxo, parece que falta médios. Já o MHA acho um ampli mais legal, ele é copia de Marshall. Mas na boa, por 5500 que é o preço que esse ampli tá custando na hendrix, vc pega um ampli BEM melhor... peguei meu JVM novo por bem menos que isso!

Abs!

turtlefingers
Veterano
# out/10
· votar


crowley666


Eles aguentam mais porradas, por exemplo: um mesa boogie se você encosta ele na parede um pouco mais forte ele já quebra, já os meteoros aqguentam essa batida e muito mais

Você é o Tiririca?

Hitman
Veterano
# nov/10
· votar


up num thread de 03...pá de ouro pra vcs!!!hahaha

+ boa...to interesado no mak tbm...ele é versátil?ou é igual a maior parte dos amps voltado pro metal,clean e distortion bom...só...
dá pra tira um blues?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp MAK 3000