Alex Lifeson e seus Hughes & Kettner na Turnê Time Machine

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # set/10


    Esses caras do Rush são malucos...



    Blizzy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    se eles forem memso fazer retail, vai ser uma facada uahuahua
    mas não imagino alguém comprando isso ae


    lokona as cabinet

    tem foto do palco todo ?

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Blizzy: tem foto do palco todo ?
    http://store.arrowsmith-images.ca/

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    qdo fui vê-los no morumbi em 2002 os amps de guita já eram H&K

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/10
    · votar


    POw...será que alguém aí saberia explicar 'um pouco melhor' como funciona essa MAQUINA DO TEMPO aí funciona??!!! °.°


    Achei MUITO LOCA a idéia do cara...sempre fui VIDRADO em tudo que é 'steampunk'!!! =PPP


    Só que eu queria sabê um pouco mais COMO que funciona a 'maquina' mesmo!!! ^^



    Abração!!! o/

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Floyd N Roses

    Bah, não sei... mas esse Hughes & Kettner TriAmp MK II é a 8ª maravilha! Como quero ter um desses!

    MMI
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vinícius Iron

    Quer dizer que você gostou mesmo, Iron Man? Precisa experimentar... Mas eu te disse que o troço é bom!

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MMI

    Porra, me impressionei demais! Pelo menos foi o amp mais versátil que eu já vi até agora. Seleções de vários tipos de som: Vintage, Classic e Modern, tanto para o tipo britânico quanto para o californiano. E o bicho ainda tem 9 válvulas no Pré!

    PQP, esse amp me GASeificou mais do que Soldanos, Mesa/Boogies, Diezel, Bogners, Laneys e Marshalls da vida!

    (Preciso ganhar na Loto-Fácil, hahahahaha)

    MMI
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vinícius Iron

    E todos os timbres dele são bons. Mas é um cavalo, muito potente. Agora acredita, né? hehehehehehe

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MMI

    É claro que acredito, hehehe. Tava vasculhando uns fóruns (não sei se americanos ou europeus) a fim de encontrar maiores detalhes a respeito desse amp, e eis que eu leio o post de um cara que diz ter esse amp. Ele fala que fez uma Jam com dois amigos deles, possuidores de M/B Triple Rectifier, e disse que o TriAmp dele simplesmente fumou os M/B em todos os sentidos. Distorção, ganho, timbre, versatilidade. Outro fator que me estimulou bastante para esse amp foi saber que o Ace Frehley do Kiss e o Jeff Waters do Annihilator (banda de metal dos anos 80 e 90, que eu curto bastante) estão usando também. Nunca tinha dado bola para Hughes & Kettner... hoje, tenho uma opinião completamente mudada. Tu que está nos EUA, por volta de quanto que eles estão custando? É mais para curiosidade porque quero me segurar um pouco mais até comprar um cabeçote. Enquanto eu estou sem banda(s), não compensa muito.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Floyd N Roses: POw...será que alguém aí saberia explicar 'um pouco melhor' como funciona essa MAQUINA DO TEMPO aí funciona??!!! °.° Achei MUITO LOCA a idéia do cara...sempre fui VIDRADO em tudo que é 'steampunk'!!! =PPP Só que eu queria sabê um pouco mais COMO que funciona a 'maquina' mesmo!!! ^^

    Estas "máquinas do tempo" são apenas os gabinetes, cada uma delas um 2 x 12". Para cada gabinete há um cabeçote, sendo que dois deles são de um modelo X e um do modelo Y. O modelo Y é usado "seco" e os outros passam pelos efeitos - é algo assim. Mais detalhes o Alex explica no vídeo.

    Legal é a máquina de fazer salsicha do Geddy Lee.

    MMI
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vinícius Iron

    Eu estou no Brasil, homem de ferro! Mas em pouco mais de 1 mês já volto para uma volta nos EUA. Os amps H&K são caros, mesmo nos EUA, já que são alemães, produzidos por mão de obra cara e que recebe em euros. Mas veja, tudo o que eles fazem é bom, pode testar até os amps pequenos SS que eles fazem, são superiores à concorrência. Destaco os pedais fantásticos Tube Rotosphere, Tubeman, Tubefactor...

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MMI

    Pois é, talvez valha mais a pena comprar H&K na Europa. Os europeus também cansam de dizer que lá os Mesa/Boogies são extremamente caros. FAz parte do custo de importação. Um pedal que tu citou, que é o Tubeman MK II, pelo nome eu acredito que seja um pedal para meio que simular o som o TriAmp no teu amp, assim como já vi pedais de Soldanos. Vou dar uma olhada nos amps pequenos da H&K também, sempre vale o conhecimento.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MMI

    Putz, olha só... o H&K Duotone Combo de 50 W com 1 falante, que eu procurei está por quase 3 mil dólares, enquanto que o Peavey 6505+ 112 (que tô afim de comprar) está por volta dos 600 dólares, hauheuaheua.

    Poxa, com quase 3 mil dólares em um cubo de 50 watts, então é melhor comprar um cabeçote. :S

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vinícius Iron
    Bah, não sei... mas esse Hughes & Kettner TriAmp MK II é a 8ª maravilha! Como quero ter um desses!
    Ahhh...já faz um TEMPO que eu to namorando uma dessas 'Obras de Arte' da H&K!!! QUALQUÉ UM desses já tava EXCELENTE pra mim!!! :DDD


    Mas PRA ISSO...to na mesma esperança que você...

    ...'(Preciso ganhar na Loto-Fácil, hahahahaha)'!!! XD ...ahsUHuasasuahuhsua


    erico.ascencao
    Estas "máquinas do tempo" são apenas os gabinetes, cada uma delas um 2 x 12". Para cada gabinete há um cabeçote, sendo que dois deles são de um modelo X e um do modelo Y. O modelo Y é usado "seco" e os outros passam pelos efeitos - é algo assim. Mais detalhes o Alex explica no vídeo.
    Ahhh...então foi o que eu entendí mesmo. Tem os gabinetes lá dentro...mas aquele 'PAINEL' alí na parte de baixo é só 'de mentirinha'!!! ^^ ...rsrsrsrsrss...


    Legal é a máquina de fazer salsicha do Geddy Lee.
    POW man...VALEUUUU!!! Tava procurando a foto das 'maquinas do tempo' do Geddy também...mas não conseguí achá em lugar nenhum!!! UHUUUUuuuu... \m/


    Ahhhhh....se eu PUDESSE comprava o "cenário/equipo" INTERO desse tour!!! °.° ... =DDDDDDDDDDDDD




    ...o/

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Floyd N Roses
    A máquina de salsicha do Geddy Lee é só uma máquina de salsicha mesmo. Ele não usa amplificadores no palco desde a turnê do Vapor Trails (2002).

    Floyd N Roses
    Veterano
    # out/10
    · votar


    erico.ascencao
    Sério mesmo??!!! °.º ...Que interessante!!! =]


    Mas como é que ele faz...liga nos racks e já joga pra mesa direto??!!! õ.Ô


    Grande erico...sempre dexando a gente informado!!! ;D




    ...o/

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    OPAA...dando um 'up'!!! \m/


    Agora os caras puseram outro video do equipo do Alex Lifeson 'atualizado' pra turne Time Machine 2011!!! :D


    Dá uma olhada:




    Acho que tem mais coisa aí do que no video de lá de cima hein!!! ^^ ...ushaUHAASHs




    ...o///~~

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    So fan de Rush faz tempo. Sempre gostei do lifeson, dos solos dele, das bases de tudo. Aí vi o equip... Meu deus! 4 TC Eletronics G-System!! Um monte daqueles Triamps monstro! E meu maior sonho de consumo, uma Gibson Les Paul Custom Shop com Piezo e Floyd!
    Fora que toquei ontem num Hugges & Ketner que acho que era SS, apesar de parecer com valvulas, mas não ter as mesmas coisas que o valvulado que toquei, que era animal. Dist muito boa e clean bem quente. Se for SS msm deve ter aqueles circuitos emuladores de válvula ou é híbrido..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alex Lifeson e seus Hughes & Kettner na Turnê Time Machine