projeto de Hand made versatil. quero comprar um

    Autor Mensagem
    JoeLorenZo
    Veterano
    # set/10


    amigos! estou a procura de um 100%tube de no maximo 30W com corte pra 15w, Head, com caixas 4X12. tenho uma Gibson LP studio e procuro um clean aveludado nao distorsa como os fenders e um drive tipo anos 70 tipo jcm 800 e um drive 2 mortal como os mesa! pra um ds-1 empurrar com toda furia. loop com um mix de regulagem. qual hand made faria um projeto desses? me falaram das valvulas 6550 . vi um mod de um jcm 800 com essas valvuletas! o q acham? quais ficam boas no pre pra esses drives? ajudem ai galere! meu tipo de som é mais pro metal. good vibes

    LeandroP
    Moderador
    # set/10
    · votar


    JoeLorenZo

    Barato e bacana:
    http://www.pedrone.com.br/produtos_detalhes.asp?id_produtos=15

    Entre na fila...

    Igormusic
    Veterano
    # set/10
    · votar


    JoeLorenZo
    Eu acho, que a busca lhe cai bem... tem mto tópicos sobre handmades...

    Mas de cara, recomendaria você a falar com o Ronaldo (Alien Amplificadores)...

    E em seguida, fechar o tópico ;)

    JoeLorenZo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Assim! sou um graaande utilizador da busca ! so q to pedindo ajuda pra esse projeto em especifico. pedrone seria cool mas ta fora de cojitacao! mega fila de espera! ja procurei sobre o Alien, to pesquisando mais ainda! mas é dificil encontrar num amp esses 2 tipos de drive. adoro o drive vintage do jcm800 e tremo com os medios do 3rectifier do Mesa!

    wiskeria
    Veterano
    # set/10
    · votar


    não, vc não consegue ter 3 amps em um, clean fender, crunch marshall e drive mesa...
    Vc até consegue ter algo "parecido", mas nunca vai ser igual ao amp de origem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a projeto de Hand made versatil. quero comprar um