Orang Tiny Terror vs Vox Night Train

    Autor Mensagem
    Luciano SJ
    Veterano
    # set/10


    Gente, estou querendo um head pequeno, que permita saturar o power a volumes não absurdos.

    Ai me depareis entre o tiny terror e o vox night train que, aparentemente, são similares.

    Todavia gostaria de saber as particularidades de cada um.

    Toco rock, basicamente, e gostaria de saber também a aceitação dos amps a pedais de distorção/boost.

    Ao pessoal mais experinte já tocou nos dois ou puder ajudar, fico agradecido desde já.

    wcpm
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não foi você que acabou de comprar um laney cub 8?

    Bog
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Luciano SJ
    permita saturar o power a volumes não absurdos.

    Não sei o que você quer dizer com "níveis absurdos", mas mesmo no modo de 7w, não dá para saturar o power de um Night Train em um apartamento normal (bom, não sem os vizinhos reclamarem).

    Aliás, a Vox atendeu o meu pedido e está lançando um irmãozinho menor para o Night Train.

    aparentemente, são similares.

    Apenas no tamanho e no tipo de características. Mas o som deles é bem diferente - o Orange é mais áspero e tem o clean seco, o Vox tem o som mais brilhante e menos "rouco". Ou algo do tipo. =P

    nofear
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não sei o que você quer dizer com "níveis absurdos", mas mesmo no modo de 7w, não dá para saturar o power de um Night Train em um apartamento normal (bom, não sem os vizinhos reclamarem).

    Verdade isso, estou com um Alien rocket de 15w e estou quase arrependido. Não consigo abrir o volume e o som quando mto baixo em um valvulado fica muito xoxo. Se não fosse a possibilidade de comprar um atenuador diria que voltaria pro transistor!

    Jandira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu comprei um Laney CUB10 recentemente e consigo deixar o Volume no talo, só que com o ganho no 2 ou 3, então o amp satura, mas é bem pouquinho mesmo, quando eu coloco o ganho no 5 ele tem um crunch satisfatório (atualmente eu uso drives leves), em compensação o volume incomoda meus pais e os vizinhos... ah eu moro em apartamento também...

    RennanRdC
    Veterano
    # set/10 · Editado por: RennanRdC
    · votar


    Da uma olhada do Egnater Rebel 20 também...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orang Tiny Terror vs Vox Night Train