Laney cub 10/15w ?

Autor Mensagem
papillon
Veterano
# ago/10
· votar


opaaa
to procurando um amp pra mim e tava vendo esse cub8 ele faz um barulhinho legal para estudo, ou seria melhor junta um pouco mais e pegar o cub 10??

outra coisa, eh confiavel mesmo comprar pelo ebay??
como funciona? eh que nem o mercado livre??
e como faz para nao ser taxado na alfandega??
abraçoo

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


papillon
Isso deve ter em vários tópicos...
Mas nem todos os vendedores do ebay enviam pro mundo todo...
E sobre ser taxado, você pode pedir pra pessoa declarar num valor baixo, tipo US$ 20... e ainda embalar pra presente rsrsrs como a caixa é pequena, você pode ter sorte e não ser taxaddo...

Luciano SJ
Veterano
# ago/10
· votar


Luciano SJ


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

Foi eu, chega hoje e com frete gratis. Paguei 979.


kkkkkkkkkkkkkkkkk


Faz um rewiem com gravação de sons pra gente sacar, traidor, rsrsrsrsrsrs!

Mas deixa estar, eu também há de adquirir o meu - a GAS tá phoda...

wcpm
Veterano
# ago/10
· votar


Luciano SJ

Deve chegar ainda hoje, ai eu faço sim. Agora pra gravar sons só no fim de semana pra poder tocar alto. Prometo que se não gostar dele eu te vendo, rsrsrsrsrs.

Luciano SJ
Veterano
# ago/10
· votar


Deve chegar ainda hoje, ai eu faço sim. Agora pra gravar sons só no fim de semana pra poder tocar alto. Prometo que se não gostar dele eu te vendo, rsrsrsrsrs.



fila da mãe, rsrsrsrsrs;

acho difícil vc não gostar,

mas, se for o caso, eu pago uns 60% do preço de compra,

já com frete, rsrsrsrs.

curte o amp ai, kra, aproveita.

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


Igormusic
o lc 15 é 15w

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


SpectrosGuitarman
Que LC15? rs
Falei do Cub12

igor.schecter
Veterano
# ago/10
· votar


Vei tenho uma duvida monstra, não manjo muito de toca, to a 2 meses na aula...da pra liga um cabeçote valvulado num cubo? HAIUSHA
será que estora o cubo?

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


Igormusic
heuheuh bom, achei que vc tava falando do lc15, é que eu sugeri esse

igor.schecter
depende das impedancias, mas é mais facil estourar as valvulas do que estourar o cubo

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


igor.schecter
da pra liga um cabeçote valvulado num cubo? HAIUSHA
será que estora o cubo?

Oo
Vai fazer uma bomba atomica rs
brincadeira...

Dá uma lida sobre pre e power e vai entender como funciona.


SpectrosGuitarman
Não vi =p
Somos 2 errados rs

Luciano SJ
Veterano
# ago/10
· votar


Quem não tem cão,

digo, comprei um cub 8

deve chegar semana que vem.

Postarei uns rewies pra vcs.

Grato a todos.

wiskeria
Veterano
# ago/10 · Editado por: wiskeria
· votar


esquece o 8, é só pra estudo no quarto... fica calmo e espera o 10.
Agora vi que ja comprou... que pena o club 10 vale muito mais a pena. Quem não tem paciencia...

jervieira
Veterano
# ago/10 · Editado por: jervieira
· votar


Igormusic

Você quem puxou a música???
Sim.

O som do amp é esse que começa a música???
Sim, ele fica mais evidente no riff da introdução e no solo onde eu usei o micro amp mxr para boost de volume

Você tem o Cub10 ou Cub8?
Cub10

Muito bom o som!!!
Obrigado


jervieira
Veterano
# ago/10
· votar


Luciano SJ
Duas coisas:

1 - Parabéns pelo som de tua banda, muito legal; parabéns pela tua execução, muito boa mesmo.
Se não fosse tua boa vontade, até duvidaria que aquele "cubículo" desse um som daqules...

Obrigado pelo elogio e acho estamos aqui para isso, troca de experiências para nos ajudarmos


2 - Puta que pariu! Compraram o amp! Foi alguém daqui, rsrsrsrsrsrs?!?! Onde posso encontrá-lo por menos de R$ 1000,00?


Eu comprei ele na reference de santo andré, no site tem o telefone e paguei R$1000 em 10x no cartão, pois tinha levado orçamento da milsons que éra R$1090 e eles cobriram a oferta.

Xucrute
Veterano
# ago/10
· votar


Galera, hj testei o CUB 10... como dizem por ai, gazei véi principalmente pelo preço bem atrativo, otimo custo beneficio.

O amp limpou legal com o volume da guita, com o ganho e volume do amp altinhos, os graves são bem definidos, é pequeno e leve bem pratico pra carregar, pra quem toca por ai.

So fiquei na duvida se rola ensaiar com banda cum ele . O volume é bem alto, mais eu fiquei meio sem noção na loja pq era um cantinho la e o som bate nas parede e perde a referência do volume.

No mais ele tem um crunsh bem macio e curti bastante pq adoro akeles timbre do oasis e parece que é +.- a praia do cub 10.

Luciano SJ
Veterano
# ago/10 · Editado por: Luciano SJ
· votar


esquece o 8, é só pra estudo no quarto... fica calmo e espera o 10.
Agora vi que ja comprou... que pena o club 10 vale muito mais a pena. Quem não tem paciencia...


Pô, men, mas eu sou fissurado em amp's de guita, sobretudo valvulados, quem sbe eu não pegue o cub 12? Vamos ver, acho que vou curti o cub8 também. Aguardo.

p.S: já tenho um valvulado para ensaios e até show, rsrsrsrs, obrigado pelo cuidado.

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


jervieira

Eu comprei ele na reference de santo andré, no site tem o telefone e paguei R$1000 em 10x no cartão, pois tinha levado orçamento da milsons que éra R$1090 e eles cobriram a oferta.

eles sempre cobrem, a reference é uma das melhores lojas de instrumentos e sempre fui fantasticamente bem atendido lá, é um lugar que sempre perco pelo menos 5 minutos pra entrar. Comprei meu LC15 la, e mais umas coisas ae

nunca jamais entrem na playtech, eu matarei toda a familia de quem entrar la. [/revolta]

Brincadeiras a parte, eu fui tao mal atendido na playtech das duas vezes em que entrei la (estava com 3k em dinheiro vivo pra gastar), que nunca mais entro la e toda e qualquer propaganda negativa é bem vinda.

Luciano SJ
Veterano
# set/10
· votar


Eu comprei ele na reference de santo andré, no site tem o telefone e paguei R$1000 em 10x no cartão, pois tinha levado orçamento da milsons que éra R$1090 e eles cobriram a oferta.
eles sempre cobrem, a reference é uma das melhores lojas de instrumentos e sempre fui fantasticamente bem atendido lá, é um lugar que sempre perco pelo menos 5 minutos pra entrar. Comprei meu LC15 la, e mais umas coisas ae

nunca jamais entrem na playtech, eu matarei toda a familia de quem entrar la. [/revolta]

Brincadeiras a parte, eu fui tao mal atendido na playtech das duas vezes em que entrei la (estava com 3k em dinheiro vivo pra gastar), que nunca mais entro la e toda e qualquer propaganda negativa é bem vinda.


Já comprei com eles, só achei que vendem kro, rsrsrsrsrs. Se fosse eu o vendedor, tu tinha gastado 3,5k, rsrsrsrs. Mas fica ai o registro.

wiskeria
Veterano
# set/10
· votar


eu pegaria o 10 e não o 12, pois prefiro 6v6 do que el34...

wcpm
Veterano
# set/10
· votar


O meu chegou ontem. Toquei baixinho em casa pois já era tarde, mas deu pra sentir que o amplificador realmente é bom. Hoje e no final de semana irei fazer mais testes inclusive com pedais. Ai falo mais o que achei dele.

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


Uma coisa que eu prestei atenção... depois que agente começou a falar do Laney Cub, começaram a aparecer vários no mercado livre, novo e com o preço mais alto...

É foda... =X

Temos que fazer propaganda negativa quando eles tiverem bastante estoque... aí vão ter que abaixar o preço hehe

Luciano SJ
Veterano
# set/10
· votar


Gente, chegou meu cub8.

Totalmente britsh, AC/DC, bem agudo.

Cortando os agudos um pouco o bichin fica completamente blues.

Liguei numa 2X12 e o amp virou um monstrinho.

Aceitou bem pedais de boost - com um ts9 o bicho ficou bunitu demais!

É tão pequinininho que dá pra fazer até de bibelô de estante.

Recomendo!

Jandira
Veterano
# set/10 · Editado por: Jandira
· votar


Luciano SJ
wcpm

Prezados, como é esse amp com um delay (e outros efeitos) ligado com o power saturado? fica bom? Tô querendo comprar também!

frP
Veterano
# set/10
· votar


Bom dia galera!
Seguinte, achei o Cub12 pra vender na Music Store(loja musical enorme da Europa) e tava pensando em mandar vir para cá...

Entre amplificador e frete ficariam 271,26 euros...
Alguém já fez dessas de mandar vir de lá pra cá ?
Estou meio receado de acabar virando rolo por causa da taxação(60% sobre o valor do produto, correto ?)...

No mais, a minha dúvida permanece a do resto da galera em relação a essa série... mas pelo que tudo indica, vale a pena e muito!

PS: o Cub12 tem alguns recursos a mais que o Cub10, e um deles que eu realmente necessito é o loop pra poder ligar a minha Zoom G9.2TT corretamente!

Um abraço!

jervieira
Veterano
# set/10
· votar


frP

Tente encarar desta maneira. Conta o valor da compra já com o imposto de 60%, pois se passar ileso pela receita o que acho meio improvável pelo tamanho do produto você ficou no lucro.

frP
Veterano
# set/10
· votar


jervieira
A questão do preço(com os 60% ou sem os 60%) nem chega a ser o problema... O que eu tenho medo é de me encomodar, por nunca ter comprado nada de fora...
Especialmente de uma loja da Europa...
Apesar deles terem sido super atenciosos e respondido todas as minhas dúvidas(inclusivo me garantindo que a voltagem de entrada seria 220v 60hz, que é o que eu preciso hehe), eu fico com um pé atrás de ficar uma enrolação só, ou por parte deles ou por parte da liberação com ou sem imposto e tudo mais.
Como dito anteriormente, nunca importei nada até hoje! hehe

No mais, muito obrigado pela resposta!

Um abraço.

cezarpirajant
Veterano
# set/10
· votar


wiskeria
eu pegaria o 10 e não o 12, pois prefiro 6v6 do que el34...


Correção o cub 12 tem EL84 e não EL34 no power.

Eu comprei um cub10 na rexsom em Curitiba por 900 pila, incluso frete. Eu achei ele sensacional.... é incrível o headroom dele e olha que o bichinho grita MUITO. O timbre dele puro é muito bom também, talvez para algumas pessoas seja preciso um pedal de boost.

Sobre o cub12 eu acho que as vantagens são: a "entrada" de 1W dele e o drive dele que tem um timbre mais encorpado sem precisar de um boost.

diego gr
Veterano
# set/10
· votar


Dúvida tosca... Esse CUB10 é 110V ou 220V?
Tipo... aqui em casa é 220V.
Rola ligar amp valvulado em estabilizador de computador?
Ouvi falar por ae que não é recomendado fazer isso pois "interfere nas ondas sonoras", algo desse tipo hehehehe

Kazin_mants
Veterano
# out/10
· votar


Po, eu toco desde led zeppelin, até ozzy osbourne, gostei muito desse amp. Mas será que ele responderia bem em timbres mais hi-gain tipo ozzy?

flw

Kazin_mants
Veterano
# out/10
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney cub 10/15w ?