Escolha Combo Valvulado

Autor Mensagem
Freeman
Veterano
# set/10
· votar


andregui7
As carcteristicas parecem ser legais, mas eu nunca testei esse amp.. nâo saberia dizer se vale a pena!

andregui7
Veterano
# set/10
· votar


E a linha do Valveking da Peavey?

Gostei bastante dos videos do youtube.

E tem promocao na hendrix com a linha peavey.

andregui7
Veterano
# set/10
· votar


Freeman
As carcteristicas parecem ser legais, mas eu nunca testei esse amp.. nâo saberia dizer se vale a pena!

eu to com pe atras desse amp mesmo.

joaum
Veterano
# set/10
· votar


Eu tenho um Tiny Terror Combo. São 15 watts, mas ontem toquei na minha igreja com ele com o pré em 6,5 e o volume antes do 4. Lá é bem grande. Já toquei no ginásio de esportes da minha escola com ele. O volume foi só um pouco mais do que 4, e já tinha gente reclamando, pedindo pra abaixar. Quando eu o comprei, comprei um microfone pra se eu precisasse microfonar, mas só usei pra gravações e em uma apresentação, pq foi numa posição não muito legal, tinha gente atrás do amp também. Vou tocar num teatro grande daqui a algumas semanas, talvez eu tenha que microfonar, mas não pelo volume, e sim por causa da distribuição do som.

abraços

andregui7
Veterano
# set/10
· votar


joaum

Cara, eu fiquei muito tentado no tiny terror combo, mas o unico motivo de eu nem testar eh por causa dos 15watts.

Testei o blackheart e o som realmente eh alto (tem soh 15watts tbem)

se eu achar um tiny lah, vou testar tambem!

obrigado!

andregui7
Veterano
# set/10
· votar


joaum

O problema eh que vc nao consegue som limpo alto com ele, certo?

andregui7
Veterano
# set/10
· votar


Fui na Teodoro ontem e não consegui ir em todas as lojas. Tem muita loja, fiquei o dia inteiro lá e não deu tempo.

Testei o peavey classic 30, achei o som super alto, mais alto que o do laney vc30, testei até amplificador epiphone que tinha um som muito legal e forte também, apesar dos 18 watts. Testei o peavey valveking, achei um ótimo amp, mas o que mais me agradou e foi o que escolhi e comprei foi o Marshall MA50 combo. Tá lá em casa todo bonitão, hehe.

Das distorções foi o que mais me agradou, tem boa potência, vem com pedal de foot, tem loop de efeitos, é um amp completíssimo.

Aqui em Curitiba achei por 4,2 mil se não me engano. Consegui fechar por 3mil reais. To super contente com o amp.

Obrigado pela ajuda, pessoal!

Vale apena ir na Teodoro, tem variedade e ótima negociação.

andregui7
Veterano
# set/10
· votar


Alguém sabe aonde consigo hardcase sob medida pra vender em Curitiba?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Escolha Combo Valvulado