Bugera BC15 - Opiniões, alguem tem ou já testou/ouviu?

    Autor Mensagem
    Benkens
    Veterano
    # ago/10


    Alguem conheçe o Bugera BC15Bugera BC15?

    Estou pensando em comprar, ele tem o pré valvulado e power transistorizado... em torno de R$500..
    Gostaria de opiniões

    Pepe Le P
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Não conheço o ampli, só posso te dar uma dica: esses amplis híbridos (comválvulas no pré) geralmente não soam nem de perto como um valvulado. Eu falo porque eu tenho um...

    Quais os seus objetivos com o ampli?

    Stevenzin
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Como o Pepe Le P disse, esses amps com válvula no pré não chega nem perto dos valvulados, alem desse amp ter um falante de 8''

    Benkens
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Benkens
    · votar


    Quais os seus objetivos com o ampli?

    Estou na dúvida se compro um amp só pra tocar em casa, ou se invisto o dobro em algum que suporte ensaios.
    O principal é que o amp soe bem com meus pedais de overdrive / fuzz / reverb / delay que são tudo coisa boa de qualidade...

    Pra tocar em casa estou com 2 em vista:

    *Bugera BC15 8" Pré-valvulado
    *Crate Flexwave 15r 12"

    Pra maior versatilidade e aguentar ensaios e shows penso em algo como:

    * Fender Frontman 65r
    * Laney LV100

    Que q acham?

    FLPATG
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Alguém aí conhece o amp? O drive dele é bacana pra tirar um AC/DC, Led Zeppelin, Kiss? Vi ele num site por R$580,00.

    Tô procurando um amp com um drive maneiro. Alguma recomendação?

    Valeus!!

    ssantoss
    Veterano
    # out/11 · Editado por: ssantoss
    · votar


    tem o borne t7, não ei se ja estão vendendo, se falta ganho usa boost ou um drive mesmo, se vc for toca so em casa, pra apresentações e outra historia.

    ssantoss
    Veterano
    # out/11 · Editado por: ssantoss
    · votar


    post duplo

    FLPATG
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ssantoss

    Belo amp!! E pensar que tava vendo uns híbridos mais caros do que esse Borne todo valvulado.

    Mas tu tem uma outra recomendação mais barata? O amp é pra estudo mesmo.

    Pelo o que eu li no fórum, um bom amp de guitarra deve ter um falante de 12" e os devidos controles de tonalidade. Procede?

    Valeus!!

    ssantoss
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cara fala quanto vc podede gasta, acho que ele ia sai por uns 700 reais, o falante de 12 polegadas tem uma maior projeção dos graves, portanto vai ter melhores graves.

    FLPATG
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ssantoss

    700 pra baixo é um bom preço. Tu tem alguns modelos pra recomendar?

    Valeus!!

    ssantoss
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cara valvulado acho que só algum handmade mais simples (com menos recursos) ou esse borne, agora tranzistorizado e digital tem o fender frontman 25r, roland que eu esqueci o nome, tem varios pesquisa aqui no forum que vc acha.

    FLPATG
    Veterano
    # out/11 · Editado por: FLPATG
    · votar


    ssantoss

    Valeu pelas dicas!! Vai ter que ser um transistorizado mesmo, enquanto só toco em casa.

    Valeus!!

    FLPATG
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Falaê galera!!

    Acabei comprando um Bugera V5, que consegui comprar por R$700,00 dando como parte do pagamento meu antigo amp e minha pedaleira.

    O amp é muito foda!! O problema é saturar, mesmo usando o atenuador em 0,1w ele fala alto pra cacete!! E ainda vem com reverb digital muito bacana.

    A solução seria comprar um pedal de boost/overdrive?

    Valeus!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bugera BC15 - Opiniões, alguem tem ou já testou/ouviu?