AMp Para banda (barato)!

Autor Mensagem
WTF
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK

N acho q valha a pena investir em dois celestions pra esse amp cara...já procurou saber do preço de cada um? Cara, 300,00 cada. E pra instalar tbm é uma dor de cabeça... Esse amp (na minha opinião) não é um amp pra vida toda...tenho certeza que daqui a algum tempo vc vai estar louco com os Marshalls e Laneys da vida...

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
ahsuhasuas, mas um eminence no paraguai custa isso sera?

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK

Ah cara,n deve ser muito diferente não...

Igormusic
Veterano
# ago/10 · Editado por: Igormusic
· votar


DINO EK
Não investe no Meteoro não cara... principalmente nesses modelos citados...

Se não for TÃO urgente, pega o dinheiro que ia gastar com o amp, junta com o que você ia gastar de alto falante e compra um amp nessa faixa de preço...

Melhor um Celestion não mão, do que dois num Meteoro

hahaha

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


Igormusic

Melhor um Celestion não mão, do que dois num Meteoro


huahuauhauhahuahuahuahuahua

O pior q é mesmo!!!

DINO EK

Cara,tô pensando aqui...vc deve estar num G.A.S cabuloso hein!!!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
Cara,tô pensando aqui...vc deve estar num G.A.S cabuloso hein!!![i][/i]
Um que vc nao tem noção!

Igormusic
Cara, os falantes eu disse la pro ano que vem, la pro meio do ano que vem, eu nao vou esperar ateh ano que vem guardando dinheiro pra comprar um mais fodah!

Outra hora eu vendo esse com os falantes originais dai penso alguma coisa!

Hendrixiano
Veterano
# ago/10 · Editado por: Hendrixiano
· votar


DINO EK
ah vá cara... chora pro seu pai abrir essa mão ae e comprar um amp novo pra vc.. tem até casa na praia... xD

eu compraria um frontman 65 ou um laney Lv200. Vai poder ensaiar com banda e fazer showzinhos susse... De amp vai estar bem servido por um bom tempo!

MAS diga, que tipo de som vc faz? fica mais fácil de indicar um amp...

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Hendrixiano
Metal, Rock e etc, mas gosto de fazer um blues tbm, e gosto de tocar musicas em clean como RHCP.

Entao tnq ser versatil, mas eu vou usar pedaleira meu amigo!

Hendrixiano
Veterano
# ago/10
· votar


eu toco rock'n'roll e blues atualmente, comprei um FM212r usado por 1200... procurando vc acha coisa boa porae onde tu mora.. só q tem q ter paciência, não pode ser na loca

esses 300 pila q vc quer gastar vão dar pra um amp pequeno
vc vai passar raiva qndo rolar uma festinha pra tocar, nos ensaios não vai ouvir nada da guitarra.. compensa gastar uns 800 pila num amp mais potente... esses Laney Lv e Fenders frontman são a minha dica pois tem bom clean e loop para casar com a sua pedaleira.

abraço!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Hendrixiano
cara, acho que vou pegar o meteoro space, vai custar 400 reais, super conservado e ainda eu o pego em maos e nao pago frete!!

é uma proposta super tentadora, e é 400 reais que eu tenho pra gastar, mais que isso eh fodah de eu achar a grana. A galera confundiu aqueles auto falantes la. Mas eu nao vouy pegar alto falante nenhum agora! Agora no momento até o ano que vem (junho) é 400 reais que eu tenho pra gastar no cubo
!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Galera, surgiu uma oportunidade nova!

Esse aqui Meteoro Space Bass 12" p/ baixo 450 reais (frete+preco a vista)

ou...

Meteoro Space p/ guitarra 2x8 400 reais (preco a vista)



Meteoro Space p/ guitarra 2x8 400 reais (preco a vista) Esse aqui eu pego em maos, ou seja, vou poder tesatr e nao vou pagar frete, qual vcs acham que vale mais a pena?

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


UP GALERA!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Up! Ahh, tbm posso pagar 600 num LANDSCAPE predator 65 W 1X10 !

Qual vc acham melhor, um dos 2 meteoro, ou o landscape?

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


UP GALERA, TO NO MAIS G.A.S.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK
te indiquei amps de estudo de qualidade..

preferivel ter 1 falante de 12 do que 2 de 8...


fico entre o space bassman e o landscape..
se tu já tiver algum pedal de ds ou od, pegue o space bassman...senão..pega o landscape..

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
Vlw meu amigo, ajudou bastante!

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK
lembrando que o Space Bassman, por ser amp de baixo, aguenta mais do que um de mesma potencia para guitarra!

talvez, pela diferença de preço entre o Space Bassman e o Predator, tu consiga pegar algum pedalzinho pra distorção...ou até mais de um...

eu também devo lembra-lo que sou baixista, gosto dos sons com mais peso...por isso prefiro os falantes de 12...inclusive para o Baixo.

mas pelo que vi, o Space Bassman é usado e o Landscape é novo..
nesse caso, iria de landscape..pelo fato de não saber a utilização do ultimo dono do outro amp...se ele usou em condições extremas, pode ter fodido algo do amp...e tu num terá como reclamar depois.

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
sim sim, sem contar que o predator vou ter garantia ainda neh!

ja tenho uma pedaleira, mas estou muito afim d fazer pedais hand mades, que do mesmo, gasta dinheiro, pois gosto de mexer com eletronica!

acho que vou de predator mesmo maninho, os caras me atenderam muito bem quando mandei um email perguntando se vinha com foot e etc. dai vou fazer um pedalzinho de booster e um pro co rat.

Obrigado pela sua ajuda, ta ok!

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


Vai de landscape mesmo, nao sera de modo nenhum um mal negocio...

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


RennanRdC
sim sim, bem dessa, é um bom amp, ouvi videos dele na internet e me surpreendi com a distorcao e clean, gostei bastante, mais tarde fasso uma caixa auxiliar pra aumentar pra 100w isso, dai é pra vida toda neh ashuashuahs!

Hendrixiano
Veterano
# ago/10 · Editado por: Hendrixiano
· votar


DINO EK

o foda eh q é falante de 10 polegadas, eu não pagaria 600 pila num amp nessa configuração...

vc jah viu os vulcanos usados? eh falante de 12 por esse preço ae (usados)...
tenho um amigo em Ctba (no Portão) que tah vendendo um vulcano 2x12 em ótimo estado por menos de 1000.

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Hendrixiano
Meu amigo, se fosse pra pagr 1000 reais num amp, eu pegava o marshall mg250dfx que meu amigo ta vendendo por 1000!

E landscape é novo, e ja ouvi varias pessoas dizendo que eh melhor que meteoro!

Hendrixiano
Veterano
# ago/10
· votar


jah toquei no meteoro e nesse "marshall" ... vc diz como se o segundo desse banho no primeiro mas isso não eh vdd...
essa linha MG da marshall nada se parece com os clássicos q fazem o nome da marca ser do tamanho que é...

ou é timbre de qualidade, ou é preço baixo, ou é volume, tudo junto fica difícil.

Falei do Landscape pq é falante de 10, eu não compraria. Minha opinião.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/208865/

Novo não é sinônimo de vantagem. Sou mais um Peavey Bandit (p.ex.) usado q qualquer outro q vc citou.

Hendrixiano
Veterano
# ago/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/169322/

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Hendrixiano
mas pra solo melodico e etc nao eh melhor o medio? entao o 10" é melhor pra medio, mas mesmo assim, eu nao vou tocar em lugares muito grande nao meu amigo, só barzinho e etc, e sempre microfonando com um microfone que eu ja vou comprar dai! Ta ok, vc ajudou, mas acho que nao eh tao ruim assim o de 10", pois vou microfonar e dai tbm nao vai ser lugares grandes (vai ser barzinhos, ensaios e etc)! ta ok!

Se quiser falar mais alguma coisa fique a vontade

Se qualquer pessoa quiser falar fique a vontade


Hendrixiano
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK

qnto a dimensão do falante não eh o volume que está em discussão e sim timbre. Falante de 12 é mais indicado para timbre de guitarra. A maior parte dos amps consegrados usa falante de 12. Caixas para heads de guitarra são (a maioria) 4x12.

Há quem goste mais dos falantes de 10. O bassman tem confg. com 4x10. Mas se fosse escolher um primeiro amp de ensaios não arriscaria na excessão.

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Hendrixiano
HHUASHUAUHS, que merda, sei la entao!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Hendrixiano
Cara, nao sei se vc conhece o Valter Bergamo, ele é um luthier fodah aqui do FCC, ele que ta fazendo aquele curso de luthier aqui no FCC

Pois é, eu entrei em contato com ele, e entao ele me disse que esse Landscape dava um pau num meteoro de falante de 12". E ele ja testou sabe. Dai agora fiquei em duvida. Nao sei se é que nem o cara disse la num topico de falantes, "um de 10" da celestion faz a mesma coisa que um de 12", eu comprovo " .

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Upzinho basico, Agora fiquei numa duvida tremenda, entre o simulator chorus 50w 1x12 e o landscape 65w 1x10

Eu to muito em duvida pq o landscape tem o pedal brutal distortion inlcuido nele jah, ou seja, eu pretendia comprar esse pedal, mas ele ja ta incluso no amp, entao seria uma boa.

O problema é as 12",. Ja vi gnt dizendo que 10" sao boas pakas em medios e etc.

Os dois custam 600, mas o landscape é novo e o simulator é usado. Esse landscape ta com um preco promocional, pq ele ta passando dos 800 numa boa!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Upzinho basico, Agora fiquei numa duvida tremenda, entre o simulator chorus 50w 1x12 e o landscape 65w 1x10

Eu to muito em duvida pq o landscape tem o pedal brutal distortion inlcuido nele jah, ou seja, eu pretendia comprar esse pedal, mas ele ja ta incluso no amp, entao seria uma boa.

O problema é as 12",. Ja vi gnt dizendo que 10" sao boas pakas em medios e etc.

Os dois custam 600, mas o landscape é novo e o simulator é usado. Esse landscape ta com um preco promocional, pq ele ta passando dos 800 numa boa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AMp Para banda (barato)!