Gostaria de sortear um Amp de guitarra aqui no FCC

Autor Mensagem
Russetwolf
Veterano
# ago/10


Olá Srs.

Estive com o camarada que faz os Amps Rusher, conversa vai conversa vem, ele já conhecia o FCC, mas nunca teve a oportunidade de ler os tópicos do fórum. Foi então que disse a ele que havia um tópico sobre os Rusher, bem ai o cara saiu lendo sobre tudo e todos, gostou muito do que viu. Foi ai que me fez uma pergunta já me propondo a idéia.
Após ler muiiiiiiiitos tópicos rir sozinho ele me disse: "Vou te dar um amp Wolf (standard) pra vc sortear entre os membros do FCC" fiquei de cara!!!!
Foi quando ele completou, "vi comentários sobre grandes marcas e não vi estas retribuírem a gentileza dos membros, Falem bem ou falem mal, mas falem de mim".
Então, após pesquisar e pesquisar não encontrei nada no FCC que fosse contra um sorteio que doasse um amp pra um de seus membros. Gostaria de ter a opinião dos MODERADORES sobre tal assunto, já que, nunca antes na historia deste fórum houve um evento desta natureza. Há uma forma de sorteio já definida, mas estamos aceitando sugestões. A forma será descrita após aprovação dos moderadores, Cabendo ao ganhador somente os custos de envio.
Abço

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Eu quero!!!

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


Russetwolf
Acho que ninguém se interessou hein...
Sendo assim... sou o único participante rs
Eu pago o frete =)


Ótima iniciativa!!!
Eu fiquei louco pelo som do Rusher naqueles 3 vídeos que tem no youtube!!!
Agora o cara ganhou uns milhares de fãs =)

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Igormusic

Eu cheguei primeiro nem vem!!!!

huahuahuhauhuahuahuhauhauhauha

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


mas o sam teria alguma coisa a ver com isso? se for partir do cifra club em geral, e capaz deles fazerem uma promoção no site, pra conseguir novos usuarios e visitas

e esse amp deveria ser restrito a galera que participa do forum, e ate mesmo com uma auditoria pra ficar bem transparente

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


e esse amp deveria ser restrito a galera que participa do forum, e ate mesmo com uma auditoria pra ficar bem transparente


Eu também concordo!

kiki
Moderador
# ago/10
· votar


Russetwolf
Hm, a proposta é interessante. Vou apresentar aos demais moderadores, e à administração do fórum.

Não sei se já fizeram algo parecido, mas a princípio pelas regras não sei se há algo que impeça (de uma lida nas regras). Tem um artigo que fala sobre fazer propagandas, não sei se é bem o caso.

É legal criar uma relação com os fabricantes nacionais, é uma forma de estímulo. Por exemplo os captadores malagoli, que possuem um tópico oficial, com comentários dos próprios produtores.

Um caso parecido com o seu foi o do usuário De Ros, que premiou um concurso do fórum com um método musical escrito por ele mesmo.

enfim, cabe pensar em outras questões, como inscrições, forma de sorteio, frete, etc. pra viabilizar.

até

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


Sir.Paulo
hahahaha
Eu digitei mas demorei pra enviar... droga =p

djvini10
Veterano
# ago/10
· votar


Opa!!!
to dentro.

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


kiki

É isso ai Kiki ajuda ai hehehehehhehehhee

Igormusic

huauhuahuahuhauha blz!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Show!

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


kiki
enfim, cabe pensar em outras questões, como inscrições, forma de sorteio, frete, etc. pra viabilizar.

Manda uma lista com os nomes dos membros, pede pro cara imprimir, recortar e mexer na caixinha rsrs o velho método...

kiki
Moderador
# ago/10
· votar


Sir.Paulo
não vou ajudar a organizar não... eu quero participar! se eu fizer parte da organização não posso concorrer!

Igormusic
mas aí não dá pra auditoriar
=p

zugo
Veterano
# ago/10
· votar


Russetwolf
..."Vou te dar um amp Wolf (standard) pra vc sortear entre os membros do FCC"...

OMG/ =O
Cara ki alma caridosa! haha... ow será ki ele ta bufando money?!
hehe... zuera cara... =))
Ótima iniciativa... daki à pouco o Dono da Gibson se torna membro do FCC e vem doar umas guitarras ae pra gente! ;D

Bem, com a aprovação dos moderadores... to na disputa hein?!

vlw!

Sub_Zero
Veterano
# ago/10
· votar


Opa, se tiver eu quero participar. Se bem que sou um tremendo pé frio, um dia sortearam duas caixas de bombons aqui em casa (só tinha 4 pessoas) e nem assim eu consegui ganhar.

kiki
Moderador
# ago/10
· votar


Se bem que sou um tremendo pé frio
Sub_Zero

faz sentido

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


mas agora, como filtrar esse sorteio? apenas pra membros que participam do forum de guitarra e amp? membros que participaram do topico desse produto? membros que foram cadastrado ate a presente data de postagem desse topico?

vai ser um sorteio bem dificil de denifir os criterios, se não tomarem cuidado pode gerar um desconforto muito grande pros usuarios e pro doador do amp

uma das soluçoes seria criar um topico pra fazer um cadastro de quem queria participar, pq la o povo ja fala o q tem q falar, já fazem previsoes e se matam por la mesmo

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


zugo
Dono da Gibson se torna membro do FCC e vem doar umas guitarras ae pra gente! ;D

Isso já era pra ter se tornado comum por aqui, usuarios receberem doaçoes de equipamentos pra fazerem review, pois aqui é maior fonte de dados sobre equipamentos do brasil, mas se ainda não aconteceu isso e por causa da politica do cifra club, acho q falta mais apoio e divulgação

se o sam fosse mais esperto já teria feito contato com todos os fabricantes brasileiros, pra vender publicidade e pra trocar informaçoes com as fabricas, sobre o q os usuarios acham do produto, esse forum ia ser mais forte ainda

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


Russetwolf

Uoouuuu!! Boa velhão!!! Esse tréco do mosfet tem me deixado com a pulga atras da orelha!!! Tem um Marshall, esqueci o modelo que usa isso e tem uma sonzeira!!

Lembre-se que sempre te achei uma cara bacana, legal, solicito, bonito e com ótimos post e topicos na hora do sorteio, hein!!! Hauhuehauhe

To dentro!!!
kiki
mas aí não dá pra auditoriar
Cara, se o próprio fabricante/interessado não for idonêo no sorteio, quem será!?!

Não sei o quanto isso tem ligação com o FCC, talvez nenhuma!! Da mesma forma que foi feito a $$ que o Bitransa deu uns tempos atras..Ele montou a "mesa julgadora" e escolheram o vencedor.

Não vão buracratizar a coisa sem motivo! Pense bem ae!!

Só um toque...

Não vou ficar discutindo/poluindo o topico com isso aqui não.....Falem vcs ae nas internas!! hehehe...

Abço

lindoso
Veterano
# ago/10
· votar


Eu queeeeeeeero!!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O que vai ter de nego se cadastrando só pra participar... Isso aí tinha que ser mandado lá pra Central de Ajuda, sem passar pelo Fórum...

GarrafaSK8
Veterano
# ago/10
· votar


Opa, tbm quero \o/

djvini10
Veterano
# ago/10
· votar


Mais por favor favor não vão fazer um campeonato de de melhor improviso, jam e tals...
Por que se não só da os crânio na guitarra tudo de amp Fender Marshall, Vox e Orange.
E ai os cara como eu nem tem chance.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# ago/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


MauricioBahia


O que vai ter de nego se cadastrando só pra participar... Isso aí tinha que ser mandado lá pra Central de Ajuda, sem passar pelo Fórum...


Hehe, verdade. Mas não tem jeito de contar os cadastrados até dessa data?

Anyway, to dentro \o

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Acho que ainda pode ser interno...
Só olhar a data de cadastro dos membros...

O próprio doador do amp pode ficar em contato direto com os pessoal do FCC, e daí escolhem os participantes, indo atras de quem participa, etc, etc, etc e todos os critérios definidos... depois manda as regras pra gente ver se concorda rs

GarrafaSK8
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
É só fazer uma restrição aos participantes, somente os cadastrados até a data de hoje, o que na realidade são os que realmente participam do forum.

viniciusra
Veterano
# ago/10
· votar


Russetwolf

Bom, dependendo de qualquer decisão do pessoal, eu estou dentro :D

Uma dica seria, ter um regra para a inscrição do sorteio: Ter pelo menos 1 ano de fórum :D

Gilberto Juba
Veterano
# ago/10
· votar


Sortei? Tô dentro!!

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# ago/10
· votar


Uia tb quero! \o/!

thur
Veterano
# ago/10
· votar


Mais um q tah afim... \o/\o/\o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gostaria de sortear um Amp de guitarra aqui no FCC