Chrom da 30W da para ensaiar?

    Autor Mensagem
    girinuS
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: girinuS


    queria saber se a marca dele é confiavel para segurar o tranco?


    e tbm se da para ensaiar sem ter interferencia com a bateria?!

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Amigo este ampli eu tive e foi o meu 1º, em relação ao aguentar o tranco interpretarei como ser resistente a certas situações é um fusca vamos dizer aassim, é bem fortinho, o meu tive por 2 anos e não deu pau não.
    Porém acho que 30 w não rola legal n, uma porque é de baixa qualidade, não timbra bem e 30 w é pouco, a batera vai atropelar ele ...

    girinuS
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TonyBrux


    vlw pela resposta


    assim eu tava lendo no forum

    e vi eu cara falando que conseguiu ensaiar com um de 25 W

    ai ja ñ sei

    precisava testar antes né para ver,mais estou vendo pela internet pq onde eu moro ja é dificil encontrar um +ou- e barato e com mais de 20 W fika mais dificil ainda


    mais mesmo assim vlw pela resposta

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    girinuS

    Só uma pergunta ensaiar com banda né ?

    Porque bixo, ampli ss de baixa qualidadde sempre é fraco, mas testando você vê se rola, mas tenta arrumar algo melhor cara ... junto mais um pouco é vê uma coisa melhorzina ...

    Não vou radicalizar com vc falando como o pessoal rsrsrs "compra um valvulado", se quer coisa de custo baixo, acho que mesmo com muita controvérsia pelo pessoal é Meteoro, nessa potência que vc disse e a um baixo custo seria ele mesmo ...

    Desprogramador
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    girinuS
    Rapaz, eu tenho um Warm Music DR108 de 30 W e já ensaiei com banda ( uma guitarra, um baixo, um batera e um vocalista) deu pra tocar sossegado. Não precisei abrir o volume todo não, devo ter deixado no 7 e nem sumi por causa da bateria. Agora, sobre esse Chrom, eu nunca ouvi um amplificador deles mas digo que, dependendo do caso, dá pra enganar com 30w sim.

    Alex Dezel
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Com 30w dá sim, mas como disseram ai em cima, tenta pegar um amp melhor.
    Amplificador não é só volume, é qualidade também.

    girinuS
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Desprogramador


    esse seu warm music é bom?
    o timbre dele é legal?
    quanto vc pagou?

    que dependendo eu até procuro um

    Flw

    girinuS
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Alex Dezel

    eu tenho um chrom fusin 150 de 15W
    assim se vc aumenta tudo o volume fika alto mais o som dele fika ruim pq para que vc ta fazendo barulho e ñ tocando

    mais da pra brincar um poco sozinho sem encomodar ninguem

    mais tbm ate hj eu so ouvi o meu em ativa
    mais é isso tem que te qualidade tbm ñ adianta te so volume


    vlw

    girinuS
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    se alguem pudesse me mandar um video de algum ensaio com banda
    dom um amplificador de 30W
    agradeceria muito

    Desprogramador
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    girinuS
    Cara, paguei R$180,00 usado (comprei de um garoto aqui perto de casa). Quanto ao timbre, eu gosto dele. Se equalizar direitinho fica agradável. Só não espere muito grave porque o alto-falante de 8" não dá tanta resposta nestas frequencias. Se usar uma pedaleira ou um equalizer, dá pra mascarar, mas eu gosto de médio-agudos. Comprei e não me arrependi. Atende plenamente às minhas necessidades (guitarrista de fim de semana sem banda)

    girinuS
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Desprogramador

    é eu tbm to vendo pra pega uma Boss DS1 de distorção

    pq assim o estilo q eu vo toca usa bastante o grave
    mais pelo menos ja vi q da para confiar nele

    vo ve se eu acho um tbm

    Vlw

    kiki
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    lembrem-se sempre de deixar claro que tipo de ampli. pelo que entendi é de guitarra...

    girinuS
    o lance de ensaiar, depende muito do estilo que ce toca e da altura media do som. se o baterista desce o braço, 30w nao da mesmo. ou se for som muito pauleira, tipo trash metal, ou pink rock.

    se for coisa mais leve, ate dá.
    eu ja ensaiei com ampli de 20w, e o baterista toca bem leve, entao quebra um galho.
    pra ensaio comum, com bateria grande e tudo mais, era bom pelo menos 50w.

    StratoBlues
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kiki

    ou se for som muito pauleira, tipo trash metal, ou pink rock.


    Pink rock? rs


    girinuS

    Olha, até outro dia eu ensaiava com um Giannini de 30w. Não era a melhor coisa do mundo, até pq era eu e o teclado no mesmo amp, mas até que deu pra se ouvir sabe?

    Agora, acho que você poderia pensar em pegar algo com um pouco mais de potência, tipo uns 50w. Aí você conseguiria fazer com mais tranquilidade.

    Ou, se você não tem essa possibilidade no momento, pede pro batera pegar um pouco mais leve e manda ver com os 30w mesmo.

    Abç

    TonyBrux
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    StratoBlues

    Pink Rock: Rock do Gênero Restart, Cine, Hannah Montanna e etc rsrsrs

    Pessoal desculpem o momento Stand-Up ...

    Cara creio que a diferença de valor de um ampli ss de baixa qualidade e de 30w para um de 50w não seja tão grande assim, talvez seja até melor pra vc pensar em um de 50w pra cima ...

    Andras
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Andras
    · votar


    Nossa, o cara ali de cima que timbrou um Wermusic fez milagre. Tentei timbrar um com pedal de distorcao, eq, eq do amp, captacao de guitarra e o diabo a quatro, e o amp era sempre engulido por um outro Marshall fuleiro, sem nenhum pedal, e que tinha menos da metade da potencia.

    Fora o dia que saiu fumassa dele do nada kkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chrom da 30W da para ensaiar?