Porque a maioria dos guitas não são chegados nos Amplis Meteoro ?

Autor Mensagem
Russetwolf
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

Eu acho que os caras até tentam fazer equipamentos de qualidade, mas como disse antes, no Brasil tem que vender pra pagar as contas no fim do mês (o bicho pega morde e come) pra se fazer coisa boa tem que importar muita coisa, porque no Brasil tem poucas fabricas de componentes eletrônicos não fabricam reverbs de mola o papel dos cones de falantes tem a gramagem que o fabricante quer vender a bobina é essa, se quiser, cara ai os custos ficam altos+ impostos, tachas de importação, IPD, C3PO, R2D2, D2 , PQP,CQC e mais uma porrada de impostos, NEM BURRO DE CHUTEIRA AGUENTA ISSO.
Abço

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


Russetwolf
Então vamos fazer uma campanha pra meteoro parar de fazer amplificadores hahaha
Se eles não quiserem falir, pode começar a fazer a matéria prima que não temos no Brasil... papel do falante, reverb de mola, indutores decentes, etc rsrsrs

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Russetwolf

Pô entendo, não discuto a qualidade de certos ekipos da meteoro, porém o preço de tais são absurddos e logicamente prefiro um apli com mais nome ... O que seria o correto é baratear isto ou não fazer, sei lá, mas decem existir pessoas queamam Meteoro tenho um, Nitrous GS-210, cara ele é bem alto porém não timbra bem e o drive é fraco, se fosse um drive mais potente, falantes de 12", loop de efeitos simples mesmo, entrada auxiliar e uma timbragem melhorada, bixo seria um excelentíssimo ampli intermediário, eu colocaria ele como excelente pelo custo benefício ...

Russetwolf
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

Tu ta achando graça? É verdade, isso é pra chorar de raiva é a mais pura verdade.
Abço

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


TonyBrux
"se fosse um drive mais potente, falantes de 12", loop de efeitos simples mesmo, entrada auxiliar e uma timbragem melhorada, bixo seria um excelentíssimo ampli intermediário"

Só por aí dá pra ver o que ainda falta pra ele ser meia boca rs

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


Russetwolf
Eu to rindo pelo que falei...
Como você vai chegar no cara e falar: "Pelo amor de Deus, para de fabricar isso aí"?

É complicado hein...

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

Cara não posso classificar um ampli desse como fodastico ... ele é bem usual rsrsrs porém mano nada como o drive de um valvulado rsrsrsrs

Mano veja você quesão melhorias relativamente simples, esse ampli saiu em média (não falarei o valor exato) 750,00, foi um presente mas que ampli neste valor e de potência igual poderia achar ... Aliás aí já vai uma pergunta, será que um hand maker faz um ampli totalmente personal, tipo com oque quero e não inspirado em algum ?

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


Aí que tá... você acha algo nesse valor com essa potência?
Pior que acha... acha até Staner de 200 =)
O problema não é querer enfiar o lixo deles nos consumidores... é cobrar um preço alto e as pessoas comprarem...

Se ninguém comprar, eles vâo ter que fazer alguma coisa... que seja fechar, que seja trocar engenheiro, que seja repensar o que eles estão fabricando hoje... mas não vão querer ver a fabrica falindo aos poucos...

Russetwolf
Veterano
# jul/10
· votar


TonyBrux

Pô entendo, não discuto a qualidade de certos ekipos da meteoro, porém o preço de tais são absurddos e logicamente prefiro um apli com mais nome.

Sem querer defender a dita cuja, tudo que relatei aqui é a mais pura verdade e não justifica o que eles fazem, mas é muito difícil manter tudo isso. Penso eu que se eles elevarem a qualidade, igual aos importados, os equipamentos terão um valor tão alto que poucos poderão comprar, exemplo disso são os tubes amps fabricados por eles, impraticáveis.
Abço

LeandroP
Moderador
# jul/10 · Editado por: LeandroP
· votar





Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


Pra minha surpresa... o Roland Juno-G é fabricado na China...
Lembram sobre o que eu disse?

O problema está em "guitarras e seus acessórios"... é algo muito particular... muito característico pra ser genérico!!!

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Russetwolf

Cara se vc reparar bem, todos aqui querem de certa maneira uma melhoria considerável na Meteoro para poderem consumir deles e cara uma empresa precisa custe o quecustar baratear e praticar o preço justo nos seus produtos, e por mais impossível que seja sem afetar na qualidade, de certa maneira as empresas se lembram apenas um dos lados da laranja do capitalismo que prega a busca por lucros inescupulosos porém se esquecem queo capitalismo também prega este lado, a competitividade e infelizmente a Meteoro neste quesito não pode competir com muitas e muitas e muitas ai a fora ...

Se há essa certa preocupação dos usuários deveriam ser levadas emconta pois queira ou naõ esse mercado está cadavez mais afunilado, e uma hora elesvão se deparar com a seguinte situação, fechamos as portas ou apenas faremos atomic drives de 30w no max pra iniciantes a 100 pilas pra não falir ?

Russetwolf
Veterano
# jul/10
· votar


TonyBrux
Igormusic

A verdade e que o nosso país continua sendo pobre e 3º mundista. Eu achava que só minha cidade era formada por povo muquirana mas estou descobrindo que o Brasil é mais muquirana do que se poderia imaginar, a grande maioria não tem dinheiro, os que tem compram importados ou mandam fazer, quem não tem grana, compra porcaria, por isso o crescimento da dita cuja e outras fabricantes de porcarias afins.
Abço

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Russetwolf

Cara não se trata nem de ser muquirana, se trata de ser pobrte mesmo, como comprar um bom ampli de 4.000,00 ganhando 600,00/mês, mano vc rala sangue pra juntar e qdo tem esse valor na mão e pode comprar o ampli (pq o brasileiro é zikado e sempre aparece um problema de última hora) vc escolheria Meteoro ou Maarshall sendo que é possível se adquirir um marshall excelente neste valor ?

te garanto se eu pudesse teria não só Marshall, mas fender, mesa, meteoro, staner, pedrone e etc, mas mano tenho um meteoro pq hanhei ..

É a mesma coisa a Meteoro é a casas Bahia dos Amplis, vende pelo nome não pela vantagem ...

Toda tiazinha que quer dar um presente faz um carnê nas casas bahia pra dar um rádio de 200,00 e faz em 10x, no final os 200,00 viram 600,00 .. eis a Meteoro ... nem todo mundo entendede amplis aí ouve meteoro e compra ... Meu amigo meesmo, falei pra ele quetinha ganhado um Meteoro de 100w e a reação dele foi óóóó um meteoro ... sabe porque, leigo mano ...

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


TonyBrux
Russetwolf
Ai que tá...
300 anos no mercado e vendendo que nem água (que na verdade é esgoto)... os caras se acham a última bolacha do pacote...

Vou mandar o link desse tópico pros caras da meteoro pra chegar no dono... se estiverem dispostos a ler, vão perceber que uma hora ou outra a casa vai cair =)

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

cara não quero menosprezar a marca, quero melhoria como consumidor e para poder consumir produtos nacionais queera essa a intenção inicial, agora se é impraticável a similaridade da meteoro com amplis gringos e um valor mais acessível realmente preferiremos sempre os renomados ...

Fora que estamos falandode guitarra e faot timbre inflencia diretamente, neste caso o timbreda meteoro não agrada a muitos ...

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


TonyBrux
neste caso o timbre da meteoro não agrada a muitos .

E fico feliz em ver isso acontecendo...
Não por ser um anti patriota bestão, mas por ver que as pessoas caem na real e colocam a qualidade em primeiro lugar e já não aceitam qualquer coisa.
Meu sonho é ver todo mundo fazendo isso... aí sim vai chegar no ponto que eu disse: ou a meteoro vai ou racha!!!

Russetwolf
Veterano
# jul/10
· votar


TonyBrux

Cara o muquirana é no bom sentido brasileiro, até quer o produto mas na hora de desembolsar a grana, CADE, já era. Cara já tive vários amps, hoje fiquei com dois um Tube e um mosfet que são meus chodos, não troco eles por amps nenhum e olha que na minha muquiranisse paguei barato Ahahahahahahahahahah.

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Pessoal acho que já deu rsrsrs, existe uma mágoa brasileira com a Meteoro, porém devo desfechar dizendo que existe uma diferença, em usuários iniciantes, intermediários e avançados, iniciantes e intermediários podem ter Meteoro por N motivos, mas não é justo um tube amp ser o mesmo valor de amplis importados e tais amps são de uso mais profissa do que o estudo ou amador, os caras do angra tinham $$$ pra ter um tube amp Meteoro, mas e o resto da massa tem? Se a Meteoro quiser segmentar seus produtos a uma elite que praticamente vou colocar aos músicos profissionais de renome aos quais já tem uma carreira sólida e prefere se esquecer dos aspirantes não produzindo produtos que os incentivem a consumir da marca tudo bem...

Desde pequeno ouço dizer no produto BBB, será que um dia chegaremos lá?!?!?

OBS IMPORTANTE: NENHUM MOMENTO A CREDIBILIDADE DA EMPRESA METEORO AQUI FOI FERIDA NO QUE DIZ RESPEITO À SUA IDONEIDADE (PELO MENOS POR MIM NÃO) E NÃO FOI ESTE O INTUITO, FOI SE DISCUTIR A FALTA DE PREFERENCIA POR GUITARRISTAS DE DIVERSOS NIVEIS ... A METEORO TRATA-SE DE UMA EMPRESA SÓLIDA NO MERCADO NÃO POR ACASO, FIZERAM POR MERECER PORTANTO EU CLEBER COMO CONSUMIDOR DA METEORO DESEJAVA TER MAIS ACESSO AOS PRODUTOS POR TRATAREM-SE DE PRODUTOS NACIONAIS VISANDO A NACIONALIZAÇÃO DO CAPITAL, O NOME DO BRASIL EM JOGO E QUEM SABE O BAIXO CUSTO E ENRIQUECIMENTO DA EMPRESA TAMBÉM ...

Preciso dizer isto porque internet é osso rsrsrs, é capaz de ter pessoas dizendo que estamos tentando denegrir a empresa, esse não foi o meu intuito, procuro criticar construtivamente, quero um dia que seja dito um ampli brasileiro com uma referência mundial, que seja Meteoro pela sua história e tempo de mercado, quero o sucesso da mesma mas não posso esquecer que sou consumidor também, logo espero de certa maneira esta melhoria .
A Meteoro é uma empresa séria, porém está deixando a desejar creio que no atendimento ao consumidor, em ouvir os mesmo ... Sou um, tenho Meteoro, até indicaria Meteoro, mas não está valendo a pena espero e desejo que um dia valha a pena falar: "Cara tenho um ampli Meteoro dos meus sonhos" ...

Se alguém do fórum é envolvido com a Meteoro ou tem contato tente repassar a parte boa do fórum, lógico que existe comoção, exaltamento e palavras até ríspidas mas espero que vejam o lado bom das críticas e nos escutem .

Abraço pessoal do fórum por enquanto e um abraço a Meteoro espero que nos ouçam e nos atendam, quero consumir Meteoro, mas não está dando...

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


TonyBrux
Disse tudo!!!

Por mim é...
- TOPIC CLOSED -

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Acho que na minha resposta acima eu desenhei oque sentimos se não for isso não sei o que é ...

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Mais alguém quer falar algo, descorda de algo ou quer acrescentar algo ?

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


TonyBrux: Mais alguém quer falar algo, descorda de algo ou quer acrescentar algo ?

Só sei que nada sei...

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia

Rsrsrsrs

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


Eles (meteoro) vão ler e tenho certeza que dessa vez se pronunciarão =)

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Igormusic

Como irão ler rsrsrs ? Vc mandou algo pra eles ???

Acho queficou bom esse meu texto aí de cima ... Sem ofensas e bem objetivo rsrsrsrs

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


TonyBrux: Como irão ler rsrsrs ? Vc mandou algo pra eles ???


O Google tudo vê! Nada escapa... hehe

Abs

TonyBrux
Veterano
# jul/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


MauricioBahia

Então é bom a galera que meteu a boca no trompete rever seu coments rsrsrsrsr procurei ser claro e sem baixarias huahauhauaha vai que eles interpretem mal a coisa toda ...

wiskeria
Veterano
# jul/10
· votar


eu aposto que eles não aparecem...
Nem li todos os posts pelo tamanho, mas onde tem fumaça tem fogo.

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


wiskeria

Não entendi mano rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque a maioria dos guitas não são chegados nos Amplis Meteoro ?