Compensa Dar um UP nos Falantes deste Ampli ?

    Autor Mensagem
    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10


    Fala pessoal,

    Tenho um Meteoro Nitrous GS-210, ele possui 2x10", quero saber se vale a pena mudar pra 2x12", Bons falantes claro, pois em relação ao som pretendo pegar uma GT-10, então as Dists e todos os Efeitos virão dela porém este meu Amp me deixa a desejar no quesito Médio-Grave, então pensei em colocar 2x12" pois ele é de 100wrms e fala alto pra caramba ...

    Vlw Galera.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    TonyBrux
    Na minha opinião, não, não compensa. É mais negócio vender esse amplificador e já comprar um 2x12" (Fender FM212, por exemplo) ou até mesmo 1x12". Mesmo com a mudança dos falantes, esse Meteoro seguirá sendo um Meteoro. Fiz um show uma vez com um desses e liguei minha RP355 no input dele e não gostei do amplificador.

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: TonyBrux
    · votar


    Van_Lorien

    O Problema é o seguinte, pense comigo, por ex. um Laney LV 300 Twin tá em torno de 1.800,00 novo, vem com 2x12" Celestion porém não usarei os recursos dele, logo é uma grana muito alta ... porém pensei em fazer um Valvulado com o Pedrone, usar as Dists do Amp e Modulções e demais efeitos de uma G2 que tenho e um CryBaby, assim eu destruiria de certa forma a GT-10, ou seja, n teria utilidade no Set-Up, mas vou dar uma pesquisada neste Ampli que me disse e se alguém puderme dar mais sugestões e talz, cara já pensei em N coisas em até pegar uma mesa estéreo e duas PA's da Antera com falantes de 12" Ativa pois uso alguma paradas externas como MIC e Bases e etc., tô numa dúvida da Porr.@ .. Abs.

    Bom tenho banda de Metal, toco em Barzinhos, escolas e alguns lugares meio grandes ... Metal tipo Megadeth, Ozzy, Metallica, Iron e Hard Rock ... Atualmente tenho esse Meteoro, uma Tagima T-6 que irei reformar e customizar e pegarei uma outra guita, uma Zoom G2 ...

    DotCom
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TonyBrux
    Gasto demais pra um resultado duvidoso... Complicado.
    Se algum amigo teu tiver uma 2x12 boa, tente testar elas no seu ampli antes de gastar qualquer dinheiro nele.
    Botar 2 falantes de 12 ali vai precisar refazer todo o gabinete.

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    DotCom

    Em relação ao trampo do gabinete não é impecílio ...

    DotCom
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Em relação ao trampo do gabinete não é impecílio ...
    Mas é custo.
    Só lembrando pra você pôr isso no papel antes de pensar em fazer o serviço. Pois com esse valor todo talvez dê pra trocar de ampli.

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    DotCom

    Falo isso pois meu pai é marceneiro hehe ...

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mais Alguém ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa Dar um UP nos Falantes deste Ampli ?