Revivendo os bons sons dos anos 50 e 60 (Serrano Amps)

    Autor Mensagem
    Lord-g
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Lord-g


    Bom Galera pouca gente comenta aqui sobre esses amplis que possuem acabamento de requinte, super bem feito e ainda possuem um timbre fora do sério .
    Estive vendo os modelos e vendo os samples do site e me impressionei com a riquesa timbristica desses pequenos ampli !!!

    Destaco o modelo Conquest (45w) que foi o que eu ouvi e pirei no som .
    Segundo o próprio André Serrano ele utiliza 2 valvulas kt66 , timbrera animal!

    http://serranoamps.blogspot.com/2007/09/conquest.html

    No final da página tem 2 vídeos vale a pena assistir !!!

    Abraço galera , e quem tiver uma beldade dessas posta um review pra gente.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Belos amplis! Sonzeira!!!

    Naloxone
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sempre tive vontade de encomendar um desses.

    Lord-g
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sempre tive vontade de encomendar um desses (2).
    Foi o melhor handmade pra blues que já ouvi .

    Mas um assunto curioso , conversei com o André uma vez e ele falou que lá em caxias no Mississipi Delta Blues Bar , tem Ampli da 'Serrano' à disposição dos músicos.

    É de morrer de inveja ou não é ?

    Velho Juka
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    alguem sabe o valor?
    por enquanto o mais em vista por mim é o Basic Blues 14w do W. Fillies mesmo, até por ele ser aqui do rio e fica mais fácil acompanhar a montagem, mas achei esse do Serrano show de bola mesmo...

    Naloxone
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Velho Juka
    por enquanto o mais em vista por mim é o Basic Blues 14w do W. Fillies mesmo
    Os Serrano, na boa, nao se podem comparar com esses W Fillies... Os W Fillies sao muito inferiores.

    Velho Juka
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Naloxone
    não falei em qualidade brother, falei em valores... to quebrado de grana, e os amps W. Fillies perecem ser mais baratos pelos que sei. Tipo o woodstock 25, tah 890 pratas, e é mais ou menos o que eu posso pagar. Lógico que eu queria ter um amp desses que foi postado aki, mas com certeza deve ser pelo menos o dobro do valor...

    Max W.Fillies
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Boa noite
    Velho Juka

    como meu nome foi citado vou lhe passar as especificações dos componentes utilizados por todos os novos modelos.

    Jacks Amphenol
    capacitores Epcos
    placa eletrônica em fibra de vidro usinada com fresa diamantada
    placa eletrônica com trilhas grossas estanhadas confeccionadas à Laser
    potenciômetros Alpha
    soquetes de porcelana
    transformadores com super isolamento combinado isoflex e epóxi
    chave Margirius
    ferragens Penn Elcon
    fonte com diodos 6A8
    resistores de metal film de 2 watts
    chassis com pintura epóxi

    lembrando que hoje o Woodstock e Wizard estão na versão Pro e são baseados no projeto do Fender Twin Reverb,,porém sem o canal vibrato e reverb opcional.

    todos os produtos passaram por um rigoroso programa de qualidade e certamente somente os equipamentos mais nobres utilizam os componentes adotados pela W.Fillies.

    na parte de projetos ocorreu a troca do inversor placa comum que deixava o som um pouco mais seco pelo inversor cátodo comum (schmidt) modificado (Long Tail Inverter) que permite um som mais aveludado e macio com negative feedback.

    também foi adotado um programa de organização e simplificação de projeto

    antigamente eram utilizados componentes nacionais e os preços eram menores,
    porém com um suave aumento de custo foi possível atingir o nível de qualidade dos melhores amplificadores importados.

    abraços

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    de fato, os amps Serrano são mto caros, mas isso é relativo, uma vez que possuem qualidade excelente.

    Velho Juka
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    SK8Boy

    Pois é, preço caro é complicado... por isso mesmo que eu vou comprar é da W. Fillies mesmo que é um ótimo amp tbm e é mais barato, além do que como já havia dito, o W. Fillies é do RJ e posso acompanhar a montagem mais de perto.

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Velho Juka
    é, parece q o trabalho do Max é bem feito msm.

    Lord-g
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Lord-g
    · votar


    Max W.Fillies
    Olá amigo aproveitando que pintou por aqui .
    Gostei das especificação dos componente que vc passou !
    Parabéns !!!

    EDIT:
    Já achei seus dados pra contato .

    Valeu !
    Grande abraços a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revivendo os bons sons dos anos 50 e 60 (Serrano Amps)